Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Drag queen vestida de demônio conta histórias para crianças nas escolas?

Verdadeiro

Drag queen vestida de demônio conta histórias para crianças nas escolas?

Será real ou falsa a notícia de uma drag queen demoníaca chamada Xochi Mochi, que estaria indo de escola em escola para contar histórias para as crianças?

A notícia apareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs no final de outubro de 2017 e deixou muita gente preocupada! De acordo com a reportagem – acompanhada de fotos – a drag queen teria contado histórias aterrorizantes e demoníacas para as crianças e gerou protestos por onde passou.

A sessão de histórias com Mochi foi seguida pela apresentação de temas LGBT às crianças, além de um workshop de histórias LBGT…

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Drag queen vestida de demônio está indo nas escolas ler histórias assustadoras para as crianças! Será verdade? (foto? Reprodução/YouTube)

Verdade ou farsa?

No dia 14 de outubro de 2017, a artista drag queen Xochi Mochi (também conhecido como Jorge Alcantar), leu para crianças na Biblioteca Michelle Obama Neighborhood em Long Beach, Califórnia (EUA).

De acordo com o site do projeto, a leitura fazia parte de uma série chamada Drag Queen Story Hour, dirigida pela ONG Radar Productions.

Diferente do que vários sites afirmaram, o livro lido pela drag queen nada tem a ver com satanismo! O livro se chama It’s Okay To Be Different (Tudo Bem Ser Diferente) e trata de ensinar as crianças a respeitar as outras pessoas e, sobretudo, a não ter vergonha de ser diferente.

Veja o livro no vídeo abaixo:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

 

Em seu perfil do Instagram, a artista agradece a oportunidade de poder ler para as crianças nessa biblioteca e disse que essa foi uma das melhores experiências da sua vida:

 

Também nessa mesma postagem no Instagram, Xochi Mochi explica que o que os chifres em sua fantasia que muitos estão associando com o diabo são apenas uma coroa de chifres adornados com flores. Ela também está usando um vestido rosa, o que não parece ter muito a ver com o demônio.

Conclusão

Um artista drag queen foi convidado para ler uma história infantil para crianças em uma biblioteca na Califórnia! Ela leu um livro que nada tem a ver com satanismo e a oficina faz parte de um projeto de uma ONG chamada Radar Productions.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo