Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Câmeras de vigilancia flagram fantasma dentro de um elevador!

Demoníaco

Câmeras de vigilancia flagram fantasma dentro de um elevador!

Video flagra fantasma dentro de um elevador em Cingapura! Imagens horripilantes captadas por câmeras de vigilância de um hotel. Confira:

Incrível!

Veja abaixo a mais nova provável prova da existência de fantasmas vem de Cingapura. As imagens abaixo são do elevador de um hotel. 

Veja se tiver coragem.

 

Esse vídeo começou a circular pela internet desde abril de 2008 e, em pouco tempo, tomou conta da rede. O vídeo mostra dois seguranças deixando seus postos de trabalho e, ao sair do elevador, as câmeras mostram um fantasma – aparentemente de uma mulher – se "materializando" dentro da cabine.

Mas esse vídeo é real?

Após algumas pesquisas, descobrimos que o vídeo é falso!

O vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha de marketing produzida pela agencia McCann Worldgroup de publicidade para a empresa de recrutamento GMP.

A campanha, que estreou em 21 de abril de 2008,  tinha a seguinte intenção: ao contratar a empresa de recrutamento, seus funcionários não precisariam mais sair tão tarde do trabalho! A idéia foi tão boa que, só no Youtube – até a hoje – já teve mais de 463.000 visualizações!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Dias depois, Josh Goh – o gerente da GMP – lançou um vídeo onde ele explica as razões e o intuito do comercial:

 Segundo Josh Goh, "a campanha queria ressaltar que ao trabalhar até mais tarde, o funcionário teria vários problemas como: fatiga, estresse… e se tiver muita falta de sorte, pode até se deparar com um fantasma!"

Mas se é falso, como o vídeo foi feito?

 Procurando um pouco no Youtube, encontramos o video com a explicação de como foi feito esse comercial:

 

Continue lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Anônima

    14 de junho de 2011 em 15:40

    Agora vou dar uma de esperta, reparem que quando os caras entram no elevador, a câmera sofre uma leve interferência, o cara de onde o fantasma ”sai” está com as pernas esticadas para frente(inclinadas), e depois da interferência, é possível observar algo branco de baixo das pernas dele, ao saírem do elevador, é possível ver que o ”branco” é o fantasma.

  2. vitoria

    2 de outubro de 2011 em 20:06

    nossa q legal eu vou tentar descobrir esses fantasmas daqui a pouco olha so

  3. Vagner Tardelli Da Silva

    30 de julho de 2013 em 20:56

    Eu já passei por histórias assustadoras em minha vida que eu queria que o e-farsas até pudesse estudar.Muitos não acreditaram,mas,em 1972 no estado da Bahia era uma bela noite de verão,20:00 e sol.Um grande objeto com formato de um prato voava sobre minha pousada em Salvador,mal conseguia olhar para ele,pois o negócio estava na frente do sol,encostando ao meu telhado,fazia bastante barulho,fiquei apenas observando,quando era 21:00,fui ao banheiro,2 minutos depois,o objeto sumiu,do nada e nunca mais voltou.Fiquei lá por mais 8 meses e nunca mais avistei.Eu tinha ficado lá na Bahia desde Dezembro de 1971,só viajando e curtindo,fiquei por lá 9 meses,quando eu vi esse objeto era Janeiro.Em setembro voltei para casa,em um apartamento na Avenida Paulista,eram 4:30 da manhã e um negócio branco iluminava fortemente a janela do meu apartamento,assustador,dormi e sumiu,só veio para assustar aquele cacete.Fiquei um tempão sem relatos,até chegar o ano com mais relatos em minha vida : 1991.Cara,vou relatar todas as 7 histórias que aconteceu comigo naquele ano.Até agora,na minha vida,até hoje eu tenho que li-contar 10 histórias,as 2 que eu contei em 1972,as 7 que vou contar em 1991 e outra a mais assustadora de todas no ano de 2002,na Coreia Do Sul.
    1°Eu estava no novo estado do Amapá,vendo como ficou o estado inaugurado em 1990,soube que um pedreiro tinha morrido na obra,me mostraram a foto dele e tudo,mas,depois de um tempo,2 dias,eu vi um cara igual o daquela foto que eu tinha visto,ele estava voando com asas brancas,e depois quando eu comecei a correr de medo,simplesmente sumiu.
    2°O Papa estava em Florianópolis,eu não quis vê-lo,pois estava com muita dor de cabeça,não quis viajar,acreditam que no exato momento que o Papa aterrizou em Florianópolis,eu estava vendo na Televisão,me apareceu uma luz muito forte e branca e eu ouvi de longe com um tom de voz fraco um negócio dizendo,uma gripe não é mais importante do que um ser que acredita em Deus,o que aquela mensagem queria me dizer ? Mesmo com gripe,eu deveria ter ido a Florianópolis,ver um ser que acredita em Deus.
    3°Páscoa,fui comprar um chocolate,antes disso fui ao banheiro do supermercado,fui até o vaso sanitário e o vaso sanitário estava limpinho,virei as costas fui até a porta,voltei e estava todo sujo de sangue,me assustei,fui embora sem mijar,comprei um chocolate quase mijando nas calças,cheguei em casa e pronto,mas,se você quer saber eu nunca encontrei uma resposta concreta para esses acontecimentos.
    4°Eu estava em Nova York,isso em dezembro de 1991,era natal e eu emocionado com as festas dos americanos,mas,era madrugada do dia 24/12/1991 para o dia 25/12/1991,eu estava andando na neve,até de repente um negócio estar escavando a neve,como se um negócio vinhesse de debaixo da terra e escavasse a terra,não acreditei e resolvi pôr fim no passeio.
    5°Agora,os três últimos até poderíamos considerar 1992,pois foi no reveillon de 1991/1992,mas os 3 fatos aconteceram ainda em 31/12/1991,cheguei em casa,era 16:00 sentei na minha cama e ouvi uma risada que parece de alguém de outro mundo.
    6°Eram 19:00 eu estava tomando banho,liguei a torneira do chuveiro e quando fui pendurar a minha toalha no suporte,o balde que tinha escovas e cremes dentais dentro caiu e o chuveiro desligou,assim do nada,sem mais nem menos.
    7°Eram 23:00,estávamos perto do ano novo,mas,só que o ano não poderia acabar com uma maldição em cima de mim,eu estava indo comprar cervejas,quando de repente a cara do Demônio estava refletida no espelho da geladeira do bar,cacete,me assustei para caramba,depois comemorei o ano de 1992,alegre e feliz apesar de o ano de 1991 ter sido péssimo.
    Copa do mundo da FIFA,2002,sediada na Coreia do Sul e no Japão,eu estava assistindo a semi-final daquela copa em Seul,capital da Coreia do Sul,a sona da casa Coreia do Sul enfrentava a Alemanha,a seleção alemã bateu os sul-coreanos ganhando de 1×0.Mas depois do jogo,não me recordo que horas eram,eu quase sofri um acidente de carro,simplesmente três espíritos surgiram em frente ao meu carro,eu desviei o carro e acabei indo direto para um matão,não conseguia mas dirigir,liguei para um guincheiro ir recolher o carro e deixar no meu hotel,peguei um táxi e fui embora.
    Pois é galera,essas foram as minhas histórias,assustadoras em minha opinião,mas,desde de aquele quase acidente em 2002,não tive mais nenhuma história fantasmagórica para contar,valeu pessoal,eu estou contando por que eu vi com os meus próprios olhos,obrigado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo