Sobre

Com a intenção de usar a própria internet para desmistificar as histórias que nela circulam, o E-farsas.com nasceu no dia 1 de abril de 2002.

Nesses vários anos de vida muita coisa aconteceu com o site. Ele já teve várias caras e foi se modernizando ao longo dos anos.

E-farsas.com

E-farsas.com

 

Novo Logo criado pelo ilustrador Nelson Cosentino em 2012!

Novo Logo criado pelo ilustrador Nelson Cosentino em 2012!

Referência na pesquisa sobre as farsas que circulam pela internet, é mantido pelo ex-pedreiro e atualmente Analista de Sistemas Gilmar Lopes.

Para quem gosta de números, aí vai:

O E-farsas.com tem em média 200 mil visitas únicas mensais por semana. Seu publico é formado por 60% de homens e 40% mulheres.

Recebemos cerca de 150 pedidos de pesquisas por dia.

Já fomos matéria em jornais e revistas.

Já fomos entrevistados em importantes programas de TV como o Programa do Jô, Sem Censura, Programa Login e outros.

Também fizemos história, participando de inúmeros programas de rádio também.

As pesquisas do E-farsas.com já viraram tema de TCCs em faculdades e serviram de pesquisas primárias para alguns livros.

Também estamos na Rádio Bandeirantes, como colaboradores do Programa Você é Curioso do jornalista Marcelo Duarte.

Em seu 3° ano na Justtv, o E-farsas já mostrou a verdade em dezenas de histórias que circulam pela web além de entrevistar mais de 60 profissionais nas mais diversas áreas para verificarmos com quem entende do assunto se o que rola na web é mito ou realidade!

Em 2011, passamos a fazer parte do Portal R7, na área de entretimento!

O que o futuro nos reserva? Ainda não sabemos! O que o E-farsas quer é sempre achar a verdade, nem que para isso tenhamos que vascular a internet.

Queremos continuar levando informação a você que nesses 9 anos acompanha o E-farsas e juntos vamos continuar descobrindo se o que recebemos em nossa caixa de entrada é verdadeiro ou falso!

 

Comente pelo Facebook

1 comentário

  1. Pingback: Ep #52 – Farsas da Internet | VIDA BETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>