E-farsas.com – 10 anos desvendando as farsas da web!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Foi muito legal a entrevista do criador do E-farsas.com no Programa do Jô! E aqui você pode assitir a entrevista na íntegra!

    No dia 03 de abril foi ao ar a entrevista que eu, o criador do site E-farsas.com – Gilmar Henrique Lopes – dei ao humorista Jô Soares, no Programa do Jô, pela Rede Globo de televisão.

    A produção do programa foi muito legal, e o Jô me deixou muito à vontade! Pena que não deu pra falar com o Jô fora do programa. Ele já chega na hora de gravar e o programa é gravado direto, como se fosse ao vivo!

    Falamos à respeito das farsas que circulam pela rede e foram mostrados nos telões algumas fotomontagens que eu desvendei ao longo desses anos.

    Duas coisas aconteceram no programa que me deixaram emocionado: a primeira, quando eu vi o meu site no telão e a outra foi quando o Jô terminou a entrevista e o auditório disse "aaahhhh!", demonstrando que a entrevista estava ótima e não deveria ter acabado.

    Da hora em que a entrevista foi ao ar até às 8hs da manhã, o site registrou 750.000 pageviews! Só para se ter uma idéia, a média de páginas vistas no site é de 30.000 por dia!

       Para quem perdeu a entrevista no dia em que foi ao ar, pode assistir agora na íntegra, dividida em duas partes, gravada pelo fã do E-farsas.com, Jonathan Lemos, no Youtube:

Parte 1:

 

 

…e a parte 2:

 

 

    Veja algumas fotos que a gente conseguiu tirar no estúdio:


O Sorridente Contra baixista Bira

Derico e Chiquinho – trompete e saxofone

Eu, no camarim 4 da Globo!

E a plaquinha com o meu nome, agora serve de enfeite na minha geladeira!

Minha esposa (a morena linda da direita!) ao lado da atriz Maitê Proença (a loira), a outra entrevistada do mesmo programa!

Eu, sentado ao lado do maior entrevistador do Brasil.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente Nosso Post pelo Facebook!



Conclusão:

Pra quem ficou interessado em saber o que tinha nas canecas, era... tchan, tchan, tchan.. era água mesmo!

Muito obrigado pela força de todos os fãs do E-farsas e à produção do Programa do Jô!

3 comentários sobre “O Programa do Jô entrevista o criador do E-farsas.com!”

  1. My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

  2. Romario de sa disse:

    ola galera do progama do jo,seria legal se voces desse uma chase para a banda A TRIBO DO PAGODE de petrolina pernambuca ir ate o seu progama.

  3. Naira Lima disse:

    eu sou a verdadeira Naira Lima. não esta senhora la do piaui que esta si passando por mim de uma olhadinha no meu facebook para melhores detalhes. sou cantora. ela esta usando meus discos antigos para se promover. beijos

Deixe um Comentário

Publicidade:

Submarino.com.br

E-ranking + Populares

Mondex - A nova moed

Antigo e-mail, que voltou a circular, mostra que está sendo ...

Fotos mostram vária

Serão essas fotos reais? Ou mais uma Farsa da Web? Veja ...

Menina nasce com as

Mensagem falsa circula há anos pela web e conta a ...

Um Milagre Recente n

Corrente afirma que um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ...

Raquel Arlington - M

1-    Em primeiro lugar: Sempre desconfie de tudo o que ...

Publicidade: