Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Candidato à Presidência Pastor Everaldo solta pum ao vivo!

Acidentes

Candidato à Presidência Pastor Everaldo solta pum ao vivo!

É verdade que o candidato Pastor Everaldo Pereira soltou um pum durante sua participação no Jornal Nacional, ao vivo para todo o Brasil?

Um vídeo com uma situação constrangedora começou a se espalhar pela web no dia seguinte à entrevista que o candidato nas eleições de 2014 à Presidência, Pastor Everaldo Pereira, concedeu aos apresentadores Willian Bonner e Patrícia Poeta, no Jornal Nacional da Rede Globo de televisão.

O filme, de pouco menos de 1 minuto de duração, mostra o momento em que o Pastor Everaldo – que concorre ao cargo de Presidente da República pelo PSC (Partido Social Cristão) – teria ficado meio nervoso com uma pergunta feita por Willian Bonner e acaba deixando escapar uma sonora flatulência, deixando a todos desconcertados!

Candidato deixa escapar um peido durante entrevista ao Jornal Nacional! Será verdade? (foto: reprodução/Facebook)

Candidato deixa escapar um peido durante entrevista ao Jornal Nacional! Será verdade? (foto: reprodução/Facebook)

No momento do “deslize”, Bonner leva a mão ao nariz, dando a entender que os gases espalhados no local deixaram o estúdio irrespirável.

O incidente fez tanto sucesso que inúmeras cópias desse trecho foi publicado em vários canais do YouTube, gerando mais de 2 milhões de visualizações em apenas 2 dias!

Assista ao vídeo abaixo e descubra se isso é verdade ou farsa:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/_6eWWtUqrO4″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

 

Verdadeiro ou falso?

O vídeo é hilário e parece que houve mesmo uma situação vexatória durante a entrevista do presidenciável. No entanto, o filme é falso!

Nos próprios comentários do YouTube encontramos o link para a entrevista completa, publicada no dia 19 de agosto no site da Rede Globo de televisão. O trecho onde Willian faz a pergunta que aparece no vídeo falso pode ser vista aos 12 minutos.

Origem

Ao que tudo indica, o filme com a montagem engraçadinha foi publicada originalmente no YouTube no canal Eleições2014 e, dali, se espalhou pelo site de vídeos do Google.

Fazer montagens engraçadinhas utilizando imagens da Rede Globo não é novidade aqui no E-farsas. Já publicamos aqui uma pesquisa a respeito de uma matéria falsa mostrando uma moça que estaria sob o efeito de maconha durante uma prova do Enem. Claro que era uma brincadeira!

Atualização 27/08/2014

No dia 27/08/2014, o candidato foi perguntado pela reportagem do Terra Magazine se ele havia ficado bravo com a montagem que fizeram em cima da sua entrevista. Sem perder o bom humor, Pastor Everaldo disse:

Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor!

Conclusão

O vídeo é uma clara montagem feita com trechos de uma entrevista real e é facilmente de ser desmentida, bastando acessar o link da entrevista completa.

Continue lendo
10 Comentários

10 Comments

  1. mayazinha Beltrao

    25 de agosto de 2014 em 23:30

    Esse vidio claramente mostra q e uma montagem….. mais foi muito bem bolada gostei****** kkkkkkk

  2. Pierrot

    26 de agosto de 2014 em 8:18

    Gilmar foi mais ninja que aqueles peidinhos quase inaudíveis. Destaque para a forma culta como descreveu toda a situação.

    • Gilmar Lopes

      26 de agosto de 2014 em 8:20

      kkkkkkkkkk! Obrigado!

  3. Jim

    26 de agosto de 2014 em 22:51

  4. Fabiano

    27 de agosto de 2014 em 10:38

    Vomitei de rir….. kkkkkkkkk

  5. Nena

    27 de agosto de 2014 em 21:19

    Não é montagem, não senhor. O vídeo foi editado por causa do constrangimento, a única explicação para não constar. Foi ao vivo, e quem assistiu sabe que NÃO é farsa!

  6. Nena

    27 de agosto de 2014 em 21:22

    NÃO é montagem. Isso foi ao vivo e quem realmente assistiu SABE QUE NÃO É FARSA. A entrevista foi editada, provavelmente pelo constrangimento ao candidato.

    • Carlos

      1 de setembro de 2014 em 12:09

      Eu assisti a entrevista inteira e não teve nada daquilo.

  7. jose barbosa

    28 de agosto de 2014 em 21:30

    Nao sei se e verdadeiro ou falso este video,graças a Deus eu nao estava la pra cheirar e conferir,pela cara do Bonner e da Patricia a coisa foi séria.

  8. dudu

    3 de setembro de 2014 em 7:52

    Mais uma montagem “sem maldade” feita pelos MAVs do Ptralhismo NaziGayzista

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo