Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Criatura demoníaca é fotografada durante culto evangélico! Será verdade?

Demoníaco

Criatura demoníaca é fotografada durante culto evangélico! Será verdade?

Criatura demoníaca é fotografada durante culto evangélico! Será verdade?

Mensagem que se espalhou através das redes sociais vem acompanhada de uma foto assustadora que teria sido tirada durante culto religioso! Será que o demônio apareceu mesmo dentro de uma igreja?

A imagem apareceu nos grupos de WhatsApp na primeira semana de abril de 2018 e mostra o interior de uma igreja, mas o que chama a atenção na cena é uma figura estranha na porta do local. Aparentemente, a criatura observa a todos, esperando a sua hora de atacar os fieis ali presentes!

O áudio que acompanha a imagem assustadora cita um trecho da bíblia e afirma que essa foto teria sido tirada dentro de uma congregação pela cunhada do pastor, de cima do altar e que quer deixar claro que basta “dar um zoom” para percebermos que não se trata de uma foto falsa.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Será que essa imagem é real? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

O primeiro detalhe ao analisar esse acontecimento é tentar entender como que ninguém ali presente parece ter se importado com a presença do demônio (ou de algum dos seus “secretários”). Se a criatura tivesse ali mesmo, era certeza que alguém mais o veria…

Outro detalhe é que o homem do áudio diz que vai citar uma passagem da bíblia (Efésios 6:10), mas fala outras frases que nada tem a ver com capítulo citado.

Além disso, não há nenhuma informação de quando e onde esse fenômeno teria acontecido.

Análises

Fizemos o que o áudio nos pede e “demos um zoom” na imagem. Logo de cara já podemos perceber que a “criatura demoníaca” foi colada ali na foto original. Uma montagem grosseira:

Perceba que as luzes e sombras do bicho não combinam com o resto da cena!

O “bicho” pode ter sido retirado de qualquer foto na web, mas é bem provável que o autor dessa montagem tenha usado um frame do vídeo abaixo:

Conclusão

A imagem é uma montagem grosseira e não há nenhum dado que corrobore com a aparição desse demônio!

Continue lendo
18 Comentários

18 Comments

  1. Claudio Tavares

    12 de abril de 2018 em 7:57

    Em todo caso, é bom evitar igrejas… os demônios parecem ter uma queda especial por esse tipo de estabelecimento. Só pra constar, nunca vi notícias de demônios em bares e puteiros. Não que eu frequente esse lugares.

    PS: Cadê o plugin de comentários da Discus ou do Facebook?

  2. Lucelia

    12 de abril de 2018 em 13:35

    Como que alguém mais iria ver este ser? Se tratando de um desencarnado só vidente poderia ver e nem sempre.
    Quem fez esta matéria é tipo São Tomé, só acredito no que os olhos carnal enxergam.
    Pode ser falso, mas não concordo com esta parte e no que diz que este ser está pronto para atacar os fiéis, como sabem disto?

    • Eu™

      12 de abril de 2018 em 16:21

      Tá, tá. Agora não deixe de tomar teus remedinhos, ok?

    • Flávio Barreiros da Silva

      13 de abril de 2018 em 8:49

      Você está afirmando que a lente da câmera fotográfica é vidente kkkk!!!

    • adriana

      16 de abril de 2018 em 10:12

      lucelia, podia ter passado sem essa…aaaffff….

  3. Jayacelle Dayene O. Santos

    13 de abril de 2018 em 16:07

    Bem estranho,mas que bom que não verdade.

    • Alan Souza

      18 de abril de 2018 em 12:34

      Estranho é alguém ainda achar que pode ser verdade…

  4. Rodrigo de Albuquerque

    13 de abril de 2018 em 16:59

    Caramba… O capeta podia possuir o Donald Trump, o Vladmir Putin, o Kim Jong Un, o Xi Jinping, eles levarem o planeta para uma guerra mundial e dizimar a humanidade… Mas ele só aparece em igreja evangélica vagabunda para enganar uma meia dúzia de crentelhos idiotizados e alienados… Por que essa turma mente tanto? Por isso são motivo de chacota no Brasil…

    • Dariane Medeiros

      6 de maio de 2018 em 1:01

      Bom quando Jesus voltar , você lembrará como chamou o povo de Deus. E não somos idiotas e sim não vemos mas sentimos o poder sobrenatural.

      • Gilmar Lopes

        6 de maio de 2018 em 10:55

        Estamos no aguardo dessa volta (um bom tempo já)

        • Aristemes Costa

          8 de maio de 2018 em 14:45

          Melhor resposta kkkkk

  5. Alípio Martins

    16 de abril de 2018 em 0:11

    Todo mundo sabe que em cultos evangélicos as únicas criaturas demoníacas mesmo são as que comandam o culto.

  6. Silas Sincero

    16 de abril de 2018 em 16:50

    Achei graça desta página agora… sempre quando tem esses tipos de fotos eles tentam a qualquer custo dizer que é montagem. Não tem nada haver as provas que vcs colocaram aqui, primeiro que ninguém enxerga os demônios, a não ser que Deus permita, e se Ele permitiu que um demônio fosse fotografado, é para alertar a igreja.
    Segundo, a passagem bíblica que ele cita, ele não falou do que se trata o versículo, mais ele tem haver sim com o que o áudio quer dizer: Fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder. (Efésios 6:10). Esse é um versículo alertando para a igreja orar e vigiar, pq o diabo esta em todo canto, só esperando uma oportunidade para agir.
    Por ultimo, onde diz que é uma montagem grosseira, se vc der zoom, o demônio fica mto desfocado, mais se vc der zoom no porteiro também, verá que ele fica mais desfocado ainda, então, a montagem seria mais pelo porteiro do que pelo demônio, será se alguém colocou o porteiro ali também? kkkkk

    • Gilmar Lopes

      17 de abril de 2018 em 14:38

      Se ninguém enxerga demônios a não ser Deus, como o demônio apareceu nessa foto?
      Todas (eu disse TODAS) as fotos de seres sobrenaturais são falsas!

      • Dariane Medeiros

        6 de maio de 2018 em 1:04

        É porque você não crê , tu só acredita no que vê , mas nem sonha o quão é forte o poder das trevas . Nosso Deus é tão misericordioso que não nos deixa ver , mas tem aqueles que tem o dom de visão.

        Engraçado não acreditam que demônios aparecem , mas acreditam em macumba.
        Brinca com ele para você ver.

        • Gilmar Lopes

          6 de maio de 2018 em 10:55

          Como você sabe no que eu acredito ou não?

  7. Pingback: Verdadeiro ou Falso? Criatura demoníaca é fotografada durante culto evangélico! Será verdade? - Ajduk's

  8. Andrey Vinicius Vieira

    7 de maio de 2018 em 19:45

    Eu acho sinceramente que isso e´ so mais um desses boatos de Crentelhos mesmo , kkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo