today-is-a-good-day
14.5 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Décimo Programa E-farsas.com! – 06 de fevereiro de 2009

- Publicidade -

O programa de numero 10 teve a participação do criador do site de tecnologia Infowester.

Dando sequencia às entrevistas relacionadas à informática, conseguimos trazer no dia 06 de fevereiro o grande Emerson Alecrim, presidente do site Infowester.

Com uma imensa simpatia, Emerson nos contou, dentre outras coisa, como surgiu o site e como fazer para não cair nas armadilhas da internet, além de responder às perguntas dos internautas! 

Foram dois blocos de bate papo e o nível de entrosamento entre apresentador e convidado foi tão grande que parecia que os dois já se conheciam há tempos! Muito legal!

O que pouca gente sabe é que a entrevista, de certa forma, continuou fora das cameras, pois todos saíram dos estúdios da Just TV no mesmo carro, e a conversa foi bacana até o final da viagem!

Também nesse programa estreamos a nossa parceria com o pessoal do Camisetas da Hora!

 

A partir desse programa todos que acertarem se o vídeo apresentado no quadro "É Verdadeiro ou Falso?" é real ou não estarão oncorrendo a uma linda camiseta. O sorteio vai rolar no próximo programa, dia 14 de fevereiro. Para concorrer, clique aqui

 

- Publicidade -

 

Confira abaixo, a décima edição do Programa E-farsas.com, na íntegra!

 

 

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui