Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas entrevista o professor Jucelino da Luz!

Jucelino da Luz no Programa E-farsas

Humor

E-farsas entrevista o professor Jucelino da Luz!

Famoso por divulgar na mídia suas previsões, ele afirma em entrevista ao E-farsas que em seus sonhos consegue prever os acontecimentos futuros!

Será possível prever o futuro? Será que os sonhos podem nos avisar de alguma tragédia que ainda irá acontecer?

Pois há vários anos, o professor Jucelino da Luz divulga em seu site cartas que ele supostamente teria enviado às autoridades, avisando-as de várias tragédias que iriam acontecer.

Jucelino afirma que previu, dentre outras catástrofes, os recentes terremotos no Japão, além de ter avisado à diretoria da TAM que ocorreria um acidente aéreo – que vitimaria muitas pessoas em São Paulo em julho de 2007.

Será que ele tem mesmo o poder de prever o futuro?

Para tentar responder a essa e várias outras perguntas, no dia 18 de março de 2011, recebemos o vidente Jucelino nos estúdios da Justtv!

Com a participação dos internautas, que mandaram várias perguntas ao entrevistado, tentamos entender como funcionam as previsões feitas pelo professor e se é verdade que o se futuro ainda não existe, como será possível modificá-lo?

Com muita rapidez, o simpático e educado Jucelino da Luz respondeu a várias perguntas como, por exemplo:

– Como surgiu essa história de prever o futuro?

– Quais as previsões mais famosas?

– Por que o entrevistado não divulgou que teria previsto os terremotos do Japão?

– Por que suas previsões só aparecem depois que as coisas acontecem?

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

– O que ele diz sobre aqueles que o chamam de charlatão?

Jucelino da Luz também deixou uma previsão lá no programa: Segundo ele, o jogador de futebol Neymar passará por um grande problema de saúde ainda esse ano! Agora, é só esperar pra ver se ele está certo.

Ainda nesse programa, estreamos o quadro “Quem não Morreu?”, onde mostramos as celebridades que teriam morrido em boatos da web.

Veja a entrevista, na íntegra, clicando no vídeo abaixo:

 

 

Bom! Fizemos a nossa parte: Ouvimos o que o Jucelino da Luz tinha a dizer e temos certeza de que ele acredita no que diz, então, para ele, isso seja verdade.

Não queremos julgar se o que o nosso convidado diz é verdade ou não! O que podemos dizer é que o E-farsas não acredita que seja possível prever o futuro!

Agora, esperamos o seu comentário! Deixe aí embaixo suas impressões sobre a entrevista e sobre o nosso convidado. Só não vale baixar o nível, ein?

 

Continue lendo
23 Comentários

23 Comments

  1. Samurai

    21 de abril de 2011 em 17:17

    Jucelino da Luz, ele tem o dom de prever o passado! Incrível!!

    • lucia

      14 de maio de 2011 em 23:15

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. yonne

    2 de maio de 2011 em 15:15

    quando perguntado se ele errou alguma previsão ele se esquivou,mas ele errou pra presidencia do brasil , ou estou equivocada

  3. sandra

    20 de maio de 2011 em 8:23

    ele nao só previu como foi ao japao varias vezes, convidado por pessoas influente de lá. os japoneses já sabiam q o terremoto viria. nós é q gostamos de negar os fatos.

    • Mauro Paz

      27 de junho de 2011 em 12:03

      O japoneses inventaram em conjunto com os cientistas amercianos um instrumento chamado sismografo e por estarem emcima de uma falha da placa tectónica terremotos são esperados todos os dias, não precisa de um charlatão para dizer isso, quem disse que iria acontecer o terremoto foi o conhecimento e o estudo do solo, a previsão desse terremoto já existe a mais de 2 anos e não foi nenhum especialista em ilusão que fez a previsão, foi a ciência e os instrumentos projetados para isso.

    • Elaine

      29 de março de 2012 em 8:48

      Sandra, eu moro no Japão.E aqui o Jucelino fez a comunidade brasileira morrer de vergonha.Pra variar ele previu tudo errado e só piorou a nossa imagem aqui que é de trambiqueiros.

  4. Mauro Paz

    27 de junho de 2011 em 12:00

    hahhahahahahahahaha hahahahahahaha hahahahahahaha hahahahahahahah, hilário pessoas que ainda hoje em dia existam pessoas tão ingenuas que acreditam neste tipo de coisa, é fantastico a forma como o ser humano engana o outro, e o convence que a sua enganação é verdadeira, o ser humano tem a tendencia em acreditar em coisas sobrenaturais pela sjua cultura ou pelo tipo de criação que teve, mas a informação está ai e mesmo assim muitas pessoas preferem acreditar na farsa e na mentira porque simplesmente lhes conforta, a mentira conforta, isso é coisa de gente com pouco autoestima e nivel consciente alterado.

  5. Rafa

    10 de outubro de 2011 em 1:54

    É um perigo esse tipo de gente que afirma ver o futuro, conheço casos de pessoas que escutam essas bobagens e tudo acontece como foi dito. mas vejamos, quando vc pensa demais em uma coisa ela tende a acontecer(isso segundo a lei da atração), e esse é o mal que esse tipo de gente faz as pessoas em geral.seja no espiritismo, astrologias e blé blé blé… se um país inteiro pensar nas trajédias que esse senhor ai(que sofre de algum tipo de Esquizofrenia e ver coisas que ele acha que vaI Acontecer) estamos todos fudidos!!!

    VEJAMOS EM QUE QUADRO ESSE SENHOR SE ENQUADRA DE ESQUIZOFERENIA:
    Os quadros de esquizofrenia podem variar de paciente para paciente, sendo uma combinação em diferentes graus dos sintomas abaixo:

    Delírios:
    o indivíduo crê em idéias falsas, irracionais ou sem lógica. Em geral são temas de perseguição, grandeza ou místicos

    Alucinações:
    O paciente percebe estímulos que em realidade não existem, como ouvir vozes ou pensamentos, enxergar pessoas ou vultos, podendo ser bastante assustador para o paciente

    Discurso e pensamento desorganizado:
    O paciente esquizofrênico fala de maneira ilógica e desconexa , demonstrando uma incapacidade de organizar o pensamento em uma seqüência lógica

    Expressão das emoções:
    O paciente esquizofrênico tem um “afeto inadequado ou embotado”, ou seja, uma dificuldade de demonstrar a emoção que está sentindo. Não consegue demonstrar se está alegre ou triste, por exemplo, tendo dificuldade de modular o afeto de acordo com o contexto, mostrando-se indiferente a diversas situações do cotidiano

    Alterações de comportamento:
    Os pacientes podem ser impulsivos, agitados ou retraídos, muitas vezes apresentando risco de suicídio ou agressão, além de exposição moral, como por exemplo falar sozinho em voz alta ou andar sem roupa em público.

    BEM, já pensou se todo esquizofrenico tivesse acesso aos canais de TV E midia em geral???

    DR. responde: ELE ESQUIZOFRENIA ESPERTA A LÁ LADY GAGA!! PROMOÇÃO É TUDO!!!!

  6. marcelo duarte

    10 de outubro de 2011 em 20:10

    eu sonhei que tinha sido roubado, e dois dias depois um senhor quase idoso, roubou a luminaria externa da minha loja. Previ o futuro com certo grau de acerto…

    rs

  7. jose jr

    30 de novembro de 2011 em 14:29

    RIDICULO. O PIOR QUE O CARA NÃO ADMITE QUE NÃO ACERTA NADA. NAS ELEIÇÕES PRA PRESIDENTE E TRAGÉDIAS COMO TUFÃO, FURAÇÃO, ELE TAMBÉM NUNCA ACERTA. EM RELAÇÃO AO PASSADO, JUCELINO É BEM INFORMADO! QUE PICARETA.

  8. Pingback: Retrospectiva 2011! O que rolou no E-farsas no ano passado! | E-farsas.com - 9 anos desvendando as farsas da web!

  9. L.C.G.A

    27 de fevereiro de 2012 em 5:26

    bem não podemos generalizar há muitas coisas que este site não mostra como o exorcismo de anniliese michael.amityville dentre outras coisas sem explicaçao o que acontece é que o ser humano cetico procura conforto na razão porque ele tem medo do desconhecido as vezes tanto medo que começa a usar o ceticismo como um dogma negando todos os fatos e utilizando uma explicação racional propria e acreditando nela por mais besta que seja assim perdendo a chance de aprender que nem tudo no mundo é o que voce pensa que é nos temos que sempre usaa razão mas nunca ignorar os fatos por exmplo voce esta sentado na sua sala ai aparece seu irmão de 10 anos chorando sangue fala um anjo me falou que no dia 11 de setembro de 2001 irá cair dois avioes nas torres gemeas de nova york irá morrer muita gente. dai chega no dia acontece ou um amigo diz que está ouvindo vozes e as vozes dizem para ele que sua tia avó irá tropeçar ao sair do carro e irá quebrar a bacia em tal lugar em tal hora e ira para tal hospital vindo a morrer exatamente 5 dias e tantas horas depois do acontecido devido de infecçoes e ai realmente acontece como voce pode negar isso,cuidado para voce não chegar no ponto de negar os fatos principalmente desse tipo pois isso deve ter uma explicaçao logica mas numa loica muito mas muito mais dificil,complicada e “avançada” para o ser humano compreender por isso quando voce se deoarar com situações parecidas ou até relatos parecidos tente compreeder e não dizer que tudo é mentira ainda mais quando está bem diante dos seus olhos tente pensar alem desse mundo

    • SL

      27 de fevereiro de 2013 em 7:28

      Boas considerações!

      “Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia” William Shakespeare

      Não quero fazer julgamentos sobre o Juscelino, mas, ainda que o mesmo não seja de fato vidente, não podemos achar que não existem fenômenos que não consigamos compreender através da nossa pseudociência rude e materialista.

    • Andre

      10 de novembro de 2013 em 18:40

      Adorei seu comentário e como acredito no “desconhecido”, faço suas palavras as minhas!

    • Alexssandro Duarte

      11 de novembro de 2013 em 6:27

      AmitYville, dá uma pesquisada na internet que você vai conhecer a verdadeira história sobre esta farsa. Da mesma forma vai encontrar informações sobre o tal exorcismo que não passou de um assassinato ao dar razão aos delírios de uma pobre moça atormentada pela sua própria mente.

  10. fernando

    1 de abril de 2013 em 15:29

    o professor jucelino da luz sabe quem e’ (sera’) o falso profeta, do apocalipse ? gostaria que ele divulgasse de onde e’ e se possivel o primeiro ou todo nome e quando sera’ desmascarado.

  11. carlos

    2 de abril de 2013 em 4:52

    Furico!!!

  12. Daneil Cortes

    15 de agosto de 2014 em 14:54

    É possivel SIM prever o futuro. Você mesmo poderia aprender a se tornar clarividente. E sim, Juscelino é uma fraude.

  13. Roberto

    30 de julho de 2015 em 0:21

    Acho que temos sempre ter a mente aberta, porém neste caso ai, parece muito claro que o cara é um farsante.

  14. Roberto

    30 de julho de 2015 em 0:22

    Eu sempre mantenho a mente aberta em ‘vario assuntos, porém esse rapaz me parece uma grande fraude mesmo.

  15. Linking

    29 de julho de 2016 em 11:28

    É simples provar que fez a previsão antes!

    Cria a previsão no Word ou writer, converte em PDF, abre o PDF criado no Adobe Acrobat Reader DC, vai a ferramentas > Certificados > Abrir, no documento aparece “Marcador de hora”, é só certificar-se que tem um servidor definido, como por exemplo “http://timestamp.digicert.com” e guardar a previsão assinada digitalmente por um servidor marca temporal de dia/ hora.
    Publica no web site a noticia juntamente com o PDF… ou publica o PDF depois se de fato não a pode publicar antes do acontecimento por algum motivo legal.

    Ao contrário dos selos/ recibos do correio, assinatura confirmada pelo cartório e tal, a assinatura digital “marca temporal” de uma empresa como a Digicert, GlobalSign, Entrust, SwissSign e outras não são fáceis de falsificar por um trapaceiro qualquer… e por isso já podem ser levadas mais a sério… tanto no Brasil como no resto do mundo.

    E tanto o Libreoffice Writter como o Adobe Reader DC e o servidor de marca temporal (mencionado), são gratuitos.

    O Jucelino Luz sabe, porque já lhe enviei mensagens para que ele fizesse isso (assinatura digital com marcador de hora seguro)… mas nunca o fez… provavelmente porque assim não seria possível falsificar as previsões!

  16. Libélula Selvagem

    6 de julho de 2018 em 23:26

    Rindo aqui em 2018!
    O Vidente do Passado errou TODOS, repito TODOS! Os quatro finalistas da Copa do Mundo! Epa! E 2014? Como será que foi?

  17. Sebastião Alves de Moura

    26 de janeiro de 2019 em 2:25

    Não sei se o professor Jucelino tem mesmo essa capacidade de prever o futuro,mas todo ser humano pode desenvolver-la, alguns já nascem com essa capacidade, outros precisam desenvolver. Acontece que a humanidade hoje é muito materialista, tudo gira em torno da matéria.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo