Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Jack Nicholson protestou com camiseta de Dilma em Cannes?

Cinema / TV

Jack Nicholson protestou com camiseta de Dilma em Cannes?

É verdade que o ator norteamericano Jack Nicholson mostrou sua camiseta com a imagem de Dilma Rousseff em Cannes em protesto contra o impeachment no Brasil?

A imagem apareceu nas redes sociais no dia 17 de maio de 2016 e mostra o famoso ator norteamericano Jack Nicholson com sua camisa aberta, exibindo parte de uma camiseta com a imagem de Dilma Rousseff estampada nela.

O texto que acompanha as imagens afirma que o astro de Hollywood teria feito isso durante sua premiação no festival de Cannes em um claro protesto contra o impeachment da presidente do Brasil!

Será que essa imagem é real?

Será mesmo que o ator norteamericano protestou contra a saída de Dilma Rousseff?

jack_nicholson

Ator Jack Nicholson teria feito um protesto contra o afastamento de Dilma Rousseff! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeira ou falsa?

A foto é real, mas a história é falsa!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

O homem que aparece na fotografia é, na verdade, o ator pernambucano Lula Terra. O ator foi um dos convidados na estreia do filme Aquarius no Festival de Cannes, na França, e se parece bastante com o colega dos Estados Unidos.

Ator Lula Terra se parece com Jack Nicholson? (foto: Reprodução/Facebook)

Ator Lula Terra se parece com Jack Nicholson? (foto: Reprodução/Facebook)

Durante a premiação, a equipe de Aquarius – filme que representa o Brasil na disputa da Palma de Ouro de Cannes – realizou um protesto contra o presidente interino do Brasil, Michel Temer, e contra o impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Abaixo, o vídeo mostra o momento do protesto:

 

Conclusão

O homem que fez um protesto em Cannes contra o impeachment de Dilma é o ator pernambucano Lula Terra!

Continue lendo
14 Comentários

14 Comments

  1. Pingback: Jack Nicholson protestou com camiseta de Dilma em Cannes? - Cidadão Repórter

  2. dudu

    19 de maio de 2016 em 9:48

    Os famintos da “mortandela” estão desesperados com a perda do fornecimento by dinheiro alheio. É tão lindo ser “artista engajado” quando o dinheiro desviado de hospitais e escolas cai fácil na conta para o cretino apenas fazer filmecos sem pé nem cabeça ou escrotices na avenida Paulista….

    • Maria Mota

      19 de maio de 2016 em 11:29

      Você é muito impertinente e sem noção. Ja lhes passou pela cabeça não serem tão inteligentes quanto pensam? O povo sim esta passando fome, mas é de tudo. E quem causou isto? Uma pequena renca de gente muito mal intencionada, como exemplo você. Não lutaram para acabar com nada, lutaram apenas pela e para a corrupção e isto ja é um fato, e não ganharam nada e nem irão ganhar. São só parte uma população burra e porca que quer se dar bem tudo, mas sempre fracassam. Seus discursos meu querido inimigo, tratamos com desdem que merecem.

      • dudu

        20 de maio de 2016 em 10:32

        Olá, Maria “Morta”,

        Primeiro, criança: NÃO SOU SEU INIMIGO. Seu inimigo é aquele que “amigo” que diz o que vc quer ouvir…

        O discursinho aqui é seu. Sem nenhum argumento, diz que “nós, os malvados” não lutamos por nada. Ao contrário, criança birrenta: lutamos sim, e muito. Todos os dias. Para sobreviver a um país de idiotas acéfalos como vc, que por burrice ou por canalhice, se deixam levar por discursos toscos, misturados com palavras de bondade, frases prontas e salpicado de hipocrisia. Ademais, criança, não “lutamos para acabar com nada”(sic), lutamos para acabar com a ignorância vendida por seus “fessô de humanas” que a 40-50 anos mastigam lixo marxista e empurra goela abaixo de crianças mimadas como você. Por serem, esses lixos, taxados de professores e pela postura anti-família desses escrotos, toda criança mimada e mal-educada, como vc, acaba aderindo ao discurso idiotizante vendido por esses canalhas. ACORDA, criança! O mundo não se resume a sua vidinha de “burguesa engajadinha”. Só pra finalizar: se o povo está passando fome, porque os seus “cumpanheros” não fizeram nada nos últimos 20 anos de governos marxistas?? Abra a sua cabeça e tente entender que o inferno está cheio de boas intenções e que nem sempre o Feio é o malvado e que o Bonito pode ser horrível…

    • JOSÉ CARLOS BARREIROS

      21 de maio de 2016 em 21:30

      MEU FILHO, VOCÊ PRECISA ESTUDAR UM POUCO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ,E, TAMBÉM, LEI DE INCENTIVO À CULTURA. OS RECURSOS FINANCEIROS SÃO FORNECIDOS POR EMPRESAS, QUE TÊM DESCONTO NO IMPOSTO DE RENDA. É UMA OPÇÃO DE MARKETING, DA EMPRESA PATROCINADORA.

      • Moises

        22 de maio de 2016 em 17:18

        Para o incentivo funcionar, filho, o país tem que abrir mão do imposto (desconto no imposto!), sendo assim, sua teoria FURADA vai por água abaixo, pois o dinheiro mais uma vez saiu do bolso do trabalhador, ou você acredita que o dinheiro que vai para esses pseudo-artistas nasce em árvore?? Parece que quem tem que estudar MAIS é o senhor, José, que mesmo escrevendo o ridículo, ainda quer cagar no tabuleiro e sair cantando vitória… ou, só para sua informação, o retorno de marketing em 99% dessas ações é insignificante, e antes que você, nosso “especialista em gestão pública e incentivo a cultura” se manifeste: tenho 25 anos de profissão e garanto para você que a única coisa que faz uma empresa privada “dar” tal incentivo é a certeza que o dinheiro não vai sair do bolso dela, mas do contribuinte bobão…

  3. Antônio

    19 de maio de 2016 em 14:47

    Hahaha… Jack Nicholson! Hahaha…
    Mais engraçada que essa confusão só mesmo o golpista falando em “flexibilizar” direitos…
    Hahaha..

  4. carlos passos

    19 de maio de 2016 em 15:14

    perfeito,falou tudo!

  5. Zeka Martinis P.

    19 de maio de 2016 em 15:37

    Só vejo comentários vazios. A cultura é tão importante como o ministério do planejamento. Não se tira de um para dar a outro. Cada um tem sua verba. Cultura é fundamental para uma sociedade reflexiva e justa que pensa na coletividade e não só na competição vazia do CAPETAlismo. Veja só esse atual ministro chinfrim da educação soltou um “OUVO”. Começa por aí sua ignorância, se tivesse lido mais, estudado mais, assistido a documentários e filmes reflexivos (não essa porcaria holywoodiana) não seria este perfeito idiota. Façam uma análise de dados reais e não sigam notícias tendenciosas e manipuladas da grande mídia hegêmonica. Quando acordarem será tarde!

    • Paulo

      20 de maio de 2016 em 0:25

      Aí viajou, quem disse “ouvo” foi o secretário da educação do Rio de Janeiro.

      • dudu

        20 de maio de 2016 em 10:36

        Paulo, só ler o discurso do cara. A cultura é importante quando ela não serve a um propósito ideológico. Esse, sem dúvida, não é o caso aqui… cultura no Brasil virou teta do estado para ser mamada pela porcada esquerdista!!

  6. Marcelo dos Anjos

    19 de maio de 2016 em 22:30

    É que vem ai o filme “Dilma a filha … do Brasil” – Jack no papel de Lula. kkkk

  7. Renato

    21 de maio de 2016 em 12:25

    “LULA Terra”… O.O

  8. Duda

    6 de julho de 2016 em 17:22

    Putz o povo inventa cada uma…. Jack Nicholson!!!
    KKKKKKKKKKKKK
    Chorei de rir quando vi isso na primeira vez.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo