Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Jair Kobe recusa trabalhar no Zorra Total da Globo

Cinema / TV

Jair Kobe recusa trabalhar no Zorra Total da Globo

Ator que interpreta o Guri de Uruguaiana teria afirmado em entrevista de TV que recusou trabalhar no humorístico da Rede Globo. Mas será que essa história é verdade?

Em janeiro de 2013, uma historia começou a se espalhar em diversos blogs e nas redes sociais: De acordo com várias publicações, Jair Kobe – ator que interpreta o Guri de Uruguaiana nos teatros gaúchos – teria afirmado que recusou um convite para trabalhar no humorístico Zorra Total, da Rede Globo.

Postagens afirmam que Jair não teria aceitado levar o seu personagem para a TV Globo, pois a direção do programa queria transformar o Guri de Uruguaiana em um gaúcho homossexual e isso mudaria toda a essência do Guri.

Versões do texto dizem que Kobe teria afirmado isso em rede nacional, durante entrevista ao programa Agora é Tarde, da TV Band.

Abaixo, uma reprodução de uma das várias versões que circulam pelo Facebook:

Reprodução de uma das versões do texto que circulam pelo Facebook

 

Verdadeiro ou falso?

Verdadeiro! Jair Kobe realmente fez tais afirmações durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili no Agora é Tarde, da TV Band. O programa foi ao ar no dia 28 de novembro de 2012.

Jair disse (podemos ver aos 5 minutos no vídeo abaixo) que teria recebido um convite para trabalhar no “Metrô do Zorra”, na Rede Globo, pois a direção do humorístico teria sugerido algumas mudanças no personagem – dentre elas, que o Guri de Uruguaiana se apresentasse com um estereótipo de gay – e, para isso, ele teria que modificar muitas coisas na sua criação.

Kobe também afirmou que essas mudanças seriam muito trabalhosas e descaracterizariam completamente o Guri de Uruguaiana que, segundo ele mesmo explica durante a entrevista, já faz enorme sucesso na região sul do país:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

[iframe: width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/KiV7r0dtSyc” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Não encontramos nenhuma confirmação do convite por parte da Rede Globo, mas acreditamos que o ator Jair Kobe não faria uma afirmação desse tipo assim, em rede nacional, se não pudesse confirmar a história. Se ele tiver mentindo, não temos como saber!

Atualização 03/11/2013

Em entrevista do humorista Rafinha Bastos, Jair Kobe confirma a história e ainda acrescenta mais detalhes:

[iframe: width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/urd2PalhkH0″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Conclusão

Historia real! Jair Kobe afirmou que recusou um convite para trabalhar na Rede Globo por não aceitar fazer mudanças em seu personagem.

Sugestão pelo leitor do E-farsas Leonardo Silvestrin. 

 

Continue lendo
9 Comentários

9 Comments

  1. Paulo Henrique G. Ramos Jr.

    1 de fevereiro de 2013 em 7:13

    Prezados,

    Nunca tive a oportunidade de ver este ator e seu personagem.

    Mas só pelo fato de ele ter dado um f*&%$*#@*&$@!oda-se para a Rede Bobo, já gostei dele.

    Felicidades e Bom fim de semana.

    • Gilmar Lopes

      1 de fevereiro de 2013 em 8:57

      Sugiro que você procure no Youtube videos do Guri de Uruguaiana! É muito bom!

  2. Marcos A.

    1 de fevereiro de 2013 em 9:49

    Já gostei do cara. Pelo menos esse pensa mais na arte que faz do que no dinheiro. E esse programa podre já deveria ter saído do ar a muito tempo. Já foi engraçado um dia, mas agora resolveram até economizar com cenário fazendo tudo dentro de um vagão de metro. Ninguém merece.

  3. wagner

    27 de fevereiro de 2013 em 23:40

    Posso dizer que é uma dificuldsade grande pra conseguir assistir o show do Guri. Quando vem na minha cidade, esgota os ongressos vários dias antes da apresentação

  4. cristiano mendes

    26 de abril de 2013 em 20:03

    Quem não conhece o Guri de uruguaiana aqui no sul ele é muito famoso, para vcs terem ideia temos um teatro que é o mais conhecido do estado… Teatro São Pedro, ele fez show de quarta a domingo (duas apresentações no sabado e domingo) durante todo o mês de Abril e o teatro sempre lotado… ingressos esgotados dias antes do espetaculo… o cara é um verdadeiro fenomeno aqui…mas a grande sacada dele é que ele faz um estereótipo do gaúcho do jeito que o povo gaucho se vê… com grandes pitadas de humor!!

  5. clair rosenthal

    16 de maio de 2013 em 14:18

    nao gosto d gaucho,e sou desse estadomas odeio a PORRA TOTAL programa besta,parabens pelo nao inteligente do homem d uruguaiana

  6. Pingback: Jair Kobe recusa trabalhar no Zorra Total da Globo | TudoSobreTech

  7. Vera Schilling

    8 de agosto de 2013 em 10:33

    Muito bem Jair Kobe, deu um “tapa na cara ” da globo que insiste em hostilizar o povo gaúcho…pois gays existem em todos os lugares do país..e realmente esse personagem representa um gaucho hetero e da fronteira..

  8. Aronildo Lucas da Silva

    18 de março de 2017 em 15:06

    Fez muito bem, ter mandado a Globo a merda. Nós Gaúchos de verdade sabemos a bosta que virou a Globo. Tenta levantar ibope com pornografia e preconceito maquiado, disfarçado de bom conceito. Na atualidade a pior emissora do Brasil.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo