Jean Wyllys e Pabllo Vittar farão turnê pelas escolas pra falar sobre diversidade?

Share Button

É verdade que o deputado Jean Wyllys fará uma turnê nas escolas junto com o cantor Pabllo Vittar para ensinarem para as crianças sobre diversidade sexual?

A imagem surgiu nas redes sociais na segunda quinzena de setembro de 2017 e se espalhou rapidamente! De acordo com o texto, o deputado estaria preparando uma turnê pelas escolas do Brasil para falar para as crianças, junto com o cantor Pabllo Vittar, a respeito da diversidade sexual!

O texto – que teria sido tirado de uma postagem feita pelo político em sua conta do Twitter no dia 19 de julho de 2017 – vem acompanhado da imagem da divulgação do evento, como podemos ver a seguir, mas será que isso é verdade mesmo?

Jean Wyllys vai se apresentar nas escolas junto com Pabllo Vittar para falarem sobre diversidade sexual para as crianças?

Verdade ou farsa?

Dias atrás, uma suposta postagem atribuída ao cantor Pabllo Vittar invadiu a web. Na ocasião, desmentimos uma montagem afirmava que Vittar teria postado que sairia do país caso o candidato Jair Bolsonaro fosse eleito!

Agora, usamos a mesma metodologia para tentar descobrir se essa suposta “turnê” proposta pelo deputado Jean Wyllys é verdadeira ou falsa:

A primeira coisa a fazer é tentar encontrar a alegada publicação nas contas oficiais do deputado. No perfil do Twitter do político, há apenas uma publicação feita no dia 19 de julho:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Na página oficial de Jean Wyllys no Facebook também não há nenhuma menção a essa suposta turnê! O mesmo vale para o perfil de Pabllo Vittar, tanto no Facebook quanto no Twitter.

A origem do panfleto

Conforme foi muito bem apurado pelos brilhantes membros do nosso grupo fechado no Facebook, a imagem do panfleto com a “turnê” da dupla Wyllys-Vittar em turnê nas escolas brasileiras é uma montagem feita com um folder postado na fanpage de Pabllo Vittar no dia 23 de setembro de 2017!

Como podemos ver, a chamada real é um convite do cantor para o Prêmio Multi Show, no qual ele está concorrendo:

// babes borá deixar aquele votinho gostoso em mim lá na categoria experimente?? Faça essa mana feliz hahaha! Obrigada…

Posted by Pabllo Vittar on Wednesday, August 23, 2017

Conclusão

Jean Wyllys não vai entrar em turnê com o cantor Pabllo Vittar nas escolas brasileiras para mostrar a diversidade sexual para as crianças! Notícia falsa!    

obs.: Atualizamos o artigo corrigindo a data da suposta publicação de Jean Wyllys para o dia 19 de julho de 2017!

Share Button
Cinema / TV, Falso
, , , , , , , ,
  • Tia Homba

    Não precisa ir tão longe pra encontrar diversidade sexual. 1 em cada 7 pessoas é gay, lésbica ou bi. Essa proporção mostra que se juntar 7 pessoas numa mesa de bar, 1 delas não será hétero. Imagina numa sala de aula com 40 alunos. Ou na sala dos professores, quantos lá serão…

    • Interessante… e tirou de ONDE essa informação?

      1 a cada 7, cerca de 14%

      Segundo o IBGE, de 230.000.000 de brasileiros, apenas 1.500.000 se declararam gays, lésbicas, bi….
      O que dá 0,065%!!!

      Seus dados de 14% dariam cerca de 32.000.000 de brasileiros…

      Novamente, uma mini mini mini minoria querendo se impor na maioria… não querem direitos iguais, querem IMPOSIÇÃO!

      Como disse um aluno meu: o cara hetero que foi na passeata gay tem que apanhar mesmo para aprender a respeitar a minoria. Perguntei se ele defende um gay indo numa passeata hetero: lógico! Todos tem direito de se expressar!

    • Pallatus Heirinch

      Fonte: CU*

  • Paulo Bueno

    Que bom que é farsa, por que se fosse verdade minha filha neste dia faltaria a aula…

    • Estegoflato

      É, algumas pessoas não estão preparadas pra conviver com outras. 5 anos atrás era cor de pele, 10 anos tribos, 17 anos bandos. Hoje até escutar uma banda musical diferente é motivo pra brigar.

      Na escola ensinam que o ser humano é um animal racional, portanto se diferencia de outros animais. Mas quando o ser humano não é racional? É só um animal com roupas e documentos, que põe um monte de palavras juntas que não tem coerência.

      Ainda bem que existe duas facções para aderirmos, a Esquerda e a Direita. Ambos termos sem significado compreensível, apenas cores, palavras para descrever gangues. Se não houvesse força policial e sistema judiciario, tal disputa de quem é a melhor gangue já teria acabado.

      Sua filha parece fragil, lenta, Paulo. Se você a ama, ensine ela a respeitar a diversidade alheia, pois um dia ela será intolerante com alguém igualmente ignorante e sofrerá retalhação. Sua voz preconceituosa será silenciada. Os fracos perecerão nesta batalha pela supremacia ideologica.

      • Pallatus Heirinch

        O que que o cu tem haver com as calças?

        O homossexualismo é simplesmente um desvio de conduta que jamais deveria ser demostrado em nenhum veículo midiático.

        O Ser humano é : Meio X genética (epigenética e outros influenciadores internos) / Tempo.
        Num estudo de 2011 em gêmeos univitelinos – que tem o mesmo DNA, como clones – as chances de um irmão ser gay se o outro é só ficam em 20%. O que aponta para o ambiente tendo uma influência maior que os genes.

        ((https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20951723)

  • Pabllo meu amor vai na minha escola.
    Guido José Gomes Miné_ Taubaté_Cecap

  • Gabriel

    cara se isso fosse verdade ficaria muito feliz por que existem muitos preconceituosos na minha escola que nao respeitam pele, sexualidade ou gosto sofro muito bullyng na sala por causa disso e seria legal se ele fosse falar sobre preconceito