Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Mensagem satânica nos celulares com Android

Demoníaco

Mensagem satânica nos celulares com Android

Missionário mostra em vídeo uma imagem escondida nos celulares com Android e afirma que o sistema operacional é obra do diabo! Será que essa história é real?

O vídeo foi publicado no dia 14 de fevereiro de 2013. O usuário do YouTube Juninho Lutero filma um aparelho de celular com o sistema Android que, ao ser clicado várias vezes sobre a versão do firmware, exibe uma imagem bem estranha.

De acordo com Lutero, a imagem que aparece com zumbis ao lado do robô mascote do Android denuncia que o sistema que controla o aparelho é, na verdade, uma estratégia do diabo para o controle da população mundial!

Imagem que aparece em aparelhos com sistema Android. Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/YouTube)

Imagem que aparece em aparelhos com sistema Android. Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/YouTube)

 

Juninho Lutero explica que não é necessário que o usuário se desfaça de seu aparelho demoníaco. Basta que quem esteja se sentindo prejudicado pelo Android coloque seu celular na frente da tela do computador para que os missionários, através de preces, consigam “desinfetar” os eletrônicos.

O filme, com pouco mais de 6 minutos, já teve mais de 90 mil visualizações em menos de 3 dias!

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”http://www.youtube.com/embed/vIUMIgBk76U” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

A imagem existe, de fato! Mas não há nenhuma comprovação de que o Android seja uma forma de controle da população!

A ilustração que aparece no firmware dos celulares e tablets com Android é o que chamam de easter eggs (ou ovos de páscoa). Um tipo de brinde escondido por programadores em jogos e softwares. O pessoal do TecMundo publicou uma série desses segredos achados em muitos dos programas que usamos diariamente.

A cada nova versão do Android (Atualmente está na versão 4.2.1) um artista é convidado para ilustrar essa tela.

android-ice-cream-sandwich-easter-egg_4_0

Easter Egg do Android versão 4.0

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

 

android-floating-4_1

Easter Egg da versão 4.1 do Android (reprodução)

 

A imagem demoníaca

A imagem (que está disponível apenas na versão 2.3) saiu da cabeça do artista norte-americano Jack Larson. O rapaz, que parece ser fissurado em zumbis, expõe as suas obras no blog Zombie Art e um de seus trabalhos acabou sendo selecionado para fazer parte desse easter egg do Android.

No dia 17 de fevereiro, Jack Larson tomou conhecimento do vídeo do missionário brasileiro Juninho Lutero e, de forma bem irônica e bem humorada, publicou em seu blog a sua defesa:

[…] Se você está familiarizado com escatologia cristã, já ouviu falar sobre a “marca da besta”, a sociedade “sem dinheiro”, e o “espírito blasfemo” do Anticristo que permeiam os dias finais. O Livro das Revelações é muito diatópico, e acredita que os povos do mundo escravizados. […] O Android em si é análogo ao zumbi, em muitos aspectos, apenas é um robô, ao contrário de um ciborgue, o que seria uma fusão de carne e da máquina, ou seja, o terminal ou o “replicantes” de Bladerunner. […] Assim, a pintura “Zombie Art by Jack Larson” poderia ser usada para simbolizar a antiga fusão com o moderno, uma síntese da magia antiga e moderna tecnologia, a fim de transformar as multidões em zumbis, talvez não apodrecendo, zumbis comedores de cérebro, mas um tipo mais calmo de zumbi considerado no contexto da escatologia. […] Talvez o “apocalipse zumbi” seja apenas uma interpretação moderna do futuro profetizado no Livro das Revelações. As implicações são nefastas. — Jack Larson”. (texto traduzido com ajuda do Google Translate)

Lembrando que Juninho Lutero não foi o único a publicar a sua descoberta. No YouTube podemos encontrar diversos outros vídeos de pessoas que encontraram a imagem escondida em seus aparelhos!

Mudando a imagem “satânica”

A ilustração é apenas obra de um pintor que gosta muito de zumbis e não tem muito a ver com controle satânico da população, mas se você ficou preocupado em ter um desenho tão perturbador em seu aparelho, diversos sites ensinam como tirar isso do seu celular. Basta procurar no Google.

Avisando que essas alterações são feitas por sua conta e risco. Qualquer procedimento feito de forma inadequada pode danificar seu equipamento!

Conclusão

A imagem não tem nada de satânica e foi feita por um artista viciado na temática zumbi.

Colaborou conosco o leitor Wendeli Alves.

 

Continue lendo
43 Comentários

43 Comments

  1. Dark

    18 de fevereiro de 2013 em 13:01

    Esses crentes ultra-fanáticos são pirados…
    Esse papo de iluminati é ridículo, se existissem eles tem o plano mais idiota de dominação mundial.

    • AlexyBsb

      1 de abril de 2015 em 11:05

      1 – Amigo, se você escreveu “ridículo”, dá idéia que você acredita, mas que acha feio;
      2 – Você nem sabe o que acha sobre o assunto quando escreve “se existissem”. Você mesmo dá a idéia que não tem conhecimento sobre o assunto e então por que está criticando algo que não conhece? Isso é uma vergonha;
      3 – Vá primeiro aprender escrever o português para depois expelir seu pensamento por ai.

    • Crislane

      20 de agosto de 2015 em 1:04

      Qro deixar claro caro amigo qrnd voce ou nao Jesus vai voltar e esse mundo sim um dia vai ter fim nao importa se vc ouvi desde pequeno Jesus esta lhe dando oportunidade de se arrepender e se entregar pra Ele pois tudo que tem um comeco tem um fim pois nada é eterno se nao o Proprio Deus
      pois a Biblia diz quem crer sera salvo e quem nao crer ja esta condenado entao deixe de ignorancia pq nao somos fanaticos e sim pregamos a verdade de Cristo.
      Que o Espirito de Deus possa lhe abrir os olhos e entao tu veras.
      Abracos!!!

    • marcelo

      12 de junho de 2016 em 16:13

      A questão é que a fé é para todos os tipos de imaginação. Estamos em um país laico.
      É só aprender respeitar a opinião (Fé) dos outros, deixando elas irem além da imaginação.

    • Sebastian

      30 de novembro de 2016 em 20:10

      Seu fudido

  2. Dark

    18 de fevereiro de 2013 em 13:40

    Oh Deus… é muita idade média isso!
    Um simples desenho gerou tanto alvoroço e medo, orações e bla bla bla…. isso é muito medieval, é esse tipo de gente que enforcou as pessoas em Salém e queimaram outras na Europa acusadas de bruxaria.
    Uma simples desenho é prova de uma consagração demoníaca e indicio do comprimento das profecias, e prova de uma conspiração satânicas que culminara no fim do mundo?
    Depois essa gente fica ofendida quando é chamada de louca. Parem para pensar um momento em como seu discuso não tem lógica, geralmente é preconceituoso com quem não é cristão, em em todos os aspectos é ridículo.
    Pessoas falam em fim do mundo, e vem sinais divinos do fim e dos comprimentos das profecias antes do anos 1000 d.C.
    Escuto desde criança sobre isso e cade o fim do mundo? cada tragedia, cada evento é uma prova de profecia. Papas já renunciaram, asteroides já cariam e o mundo não acabou. Não tem nada de mistico nisso tudo.

    • Pedro Rocha

      23 de fevereiro de 2013 em 13:43

      A caça as bruxas tresloucada foi obra dos anglicanos na Idade Moderna, não na Idade Média. Na Idade Média as bruxas na maioria das vezes eram julgadas por magistrados dos reinos~.

    • Adnilson Medina

      18 de outubro de 2014 em 6:26

      Olha meu Amigo è verdade que desde há muito tempo pessoas falaram sobre o fim do mundo inclusive o próprio JESUS disse que o mundo chegaria ao fim aum dia.

      tambem é verdade que muitos sinais que indicam o fim do mundo aconteceram desde há muito tempo e ainda não veio o fim.

      AINDA A A SEGUINTE PERGUNTA CONTINUA SER FEITA:

      ” ONDE ESTÁ O FIM DO MUNDO?”

      foi a mesma pergunta que os antidiluvianos fizeram para NOÉ QUANDO ELE ESTAVA FAXENDO A ARCA POR ORDEM DIVINA PORQUE DEUS DISSE PARA ELE QUE IRIA DESTRUIR O MUNDO COM ÁGUA. Noé continuou a construir a arca e a advirti-los de que deveriam arrepender-se de seus pecados porque DEUS estava preparando para destruir todos os pecados.

      meu amigo chegou um tempo que eu perguntava onde está o fim do mundo? mas graças a Deus e felizmente eu encontrei a resposta em Deus.

      queiramos ou não falta apenas algumas profecias para se cumprirem e entao virá o fim assim como Jesus Disse no Livro de Mateus capitulo 24.

      meu caro amigo não despreze estas palavras apenas pense um pouco sobre este assunto porque na verdade nasa tens a perder. que DEUS possa te abencoar e tenha uma vida feliz voce e sua familia. Adnilson Medina

  3. Nick

    18 de fevereiro de 2013 em 15:47

    Quer coisa mais demoníaca que Silas Malafaia?

  4. Marcos A.

    18 de fevereiro de 2013 em 16:22

    Aposto que fizeram de propósito só para atiçar a crentalhada e ver se gerava algum alvoroço, rs

  5. Ravenna ~

    18 de fevereiro de 2013 em 17:16

    Huahua que massa. Eu descobri isso no meu celular hoje (4.0, então é o Android pixelado ali) e achei suuuperbonitinho. Fui procurar o dos outros e me deparo com este absurdo. As obras desse Jack Laraon são muito legais e superceiativas.

  6. Ravenna ~

    18 de fevereiro de 2013 em 17:19

    Ah. E as pessoa usam tão pouco o cérebro que nem percebeu que o desenho varia POR CAUSA da versão. O 2.3 é GingerBread (que é esse biscoitinho simpático), o 4.0 é Ice Cream Sandwich (Sanduíche de sorvete) e o 4.1 é Jelly Beam (balinhas de goma, jujuba). Esse pastor não manja nada de inglês e sai falando sandices.

  7. Déborah

    18 de fevereiro de 2013 em 17:37

    Ah, o meu é 2.1, fiquei clicando um tempão e não aconteceu nada ._. (xatiada)

    Povo doido esse, vê diabo em todo lugar xD O que zumbis e biscoito de gengibre tem a ver com diabo?? O.o

  8. wilcox

    18 de fevereiro de 2013 em 18:57

    Resumindo o vidoeo do pastor.

    “Holofotes, holofotes em mim. Sou carente e preciso de atenção”

  9. Fábio

    18 de fevereiro de 2013 em 21:30

    Coisa de MacFag

  10. Rick

    19 de fevereiro de 2013 em 7:35

    O e farsar deveria investigar também as pessoas que postam essas “idiotices” antes de sair afirmando “titulos ” que podem não ser verdadeiros também, esse tal “Juninho Lutero” que com certeza não é missionário muito menos pastor e nem deve ser ligado a qualquer igreja, com certeza deve ser mais um desses que gostam de inventar coisas e colocar a culpa nos outros.

  11. Cesar Crash

    19 de fevereiro de 2013 em 8:22

    Cara, ele usou uma mensagem subliminar!
    Em 0:20, ele nos aponta com o dedo do meio!

  12. Valéria

    20 de fevereiro de 2013 em 10:44

    O que não entendo é: se eles não acreditam em imagem, porque teriam esta, em particular, como “estratégia do diabo?” E não deixou o cara jogar o aparelho fora porque valia dinheiro. Portanto, se tiver diabo na imagem, não importa, o celular custa mais.

  13. alisson silva

    20 de fevereiro de 2013 em 13:26

    fim dos tempos os cegos que não veem continuem assim ainda bem que a biblia avisou sobre o incredulos e os tolos que não veriam a verdade

    • Luís

      20 de fevereiro de 2013 em 21:12

      Inclusão digital de bosta. Crentinhos deveriam ser proibidos de usar computador.
      (comentário editado pelo moderador do E-farsas)

  14. Daltro

    2 de março de 2013 em 3:22

    No meu Optimus 2X já tá na jujuba 😀

  15. Rosângela

    4 de abril de 2013 em 15:46

    Na versão 4.0 se mantiver o dedo precionado sobre o robozinho verde e marrom Ice Cream ele aumenta de tamanho e aparece vários outros robozinhos voando. Achei legal e nada satânico. É por coisas assim que nem sempre a ignorância é uma benção.

    • julho

      3 de julho de 2016 em 9:16

      oi bom dia amiga tudo bom

  16. Ana

    7 de abril de 2013 em 16:26

    OO mentira cabeluda ….não encontrei foto nenhuma no meu androide

  17. Caio Rodrigues

    13 de abril de 2013 em 10:30

    Haha, é incrível a ignorância de alguns!
    Eu encontrei essa imagem no meu Android, e não achei nem um pouco satânico. É cada uma…

  18. Eduardo

    23 de abril de 2013 em 1:12

    bom…. nao acredito nisso nao mas nao vou contra a nenhuma parte!…..

  19. vitoria

    24 de junho de 2013 em 17:35

    Eu ja vi esta imagem e admito q fiquei com me do pq e bbem demoniaca mas vai ver o cara é obcecado por coisas estranhas paranormais ate q e legal nd dmais

  20. Jhay

    16 de agosto de 2013 em 15:13

    Esse pessoal não perde uma oportunidade de criticar os evangélicos!! Olha eu tbm não acredito nessa tese desse cara. Mas so uma arvore não cria uma floresta, ou seja, nao julguem todos os evangelicos por causa de um so fanatico nao.

  21. Fábio

    25 de agosto de 2013 em 5:26

    Tá se fosse real de que ele teria algo com o capeta, vc acha mesmo que ele iria falar…” sim eu tenho pacto com ele”…a vá acorda, só não enxerga quem não quer. Por qual razão ele iria colocar esta imagem e ainda por cima que não é possível tirá-la. E este monte de gente que fala asneiras não sabe o que se passa na própria vida, vai entender algo que está além…estão do jeito que o bicho quer, até a forma de pensar. Tudo perdido!!!

  22. Pedro Akira

    21 de dezembro de 2013 em 15:45

    bom eu sou crente vc6 nao ate acreditar ate eu nao sei si isso e verdade mais que esta escrito na biblia que no fim dos tempo vai acontecer quando o mundo todo estiver em paz sim a besta vai vim para controla o mundo a besta vai ser um homen poderoso va ter controle do mundo as pessoas que nao colocar o chip da besta com o codigo 666 sera morto e vai se resucitar e ser arebatado para um mundo melhor e vc vai ter vida eterna e os que aceita o codigo tbem tera vida eterna so que em vez de paz tera dor eterna queimando nas labaredas do inferno

  23. Pedro Akira

    21 de dezembro de 2013 em 16:47

    pra vc que nao intendeu vc6 estao enganados eu fabio tem rasao bom preste atencao na imagem obs que tem o robo e depois um biscoito mais porque nao colocar o biscoito com sorindo ou o biscoito tradicional eu sou japones e sei como e o biscoito olhe para o biscoito o rosto nao tem nada a ver com o biscoito tradicional o rosto dele e rosto demoniaco dando uma risada muito estranha cheia de dentes e esse olho a forma perfeita do diabo.ai vc me pergunta pq eu sei eu ja vi o diabo pode aparecer em forma humana tbem o diabo nao e pario para Deus o diabo ele era um anjo de luz chamado lucife esse nome porque luz e fe ai Deus colocou o nome de lucife ele era o anjo mais poderoso ai ele traiu Deus achando que tinha mais poder que deus ai Deus discubriu que ele estava querendo ocupar o seu trono e se tonar o novo Deus descobriu e mando ele para terra ai ele ja nao era mais o anjo de luz mais sim se tornou anjo negro,anjo das trevas,agel dark,ai ele quer dominar o mundo mais Deus nao vai permitir isso……………..

  24. emerson laerte

    9 de março de 2014 em 17:16

    isso é uma besteira os sistemas operacionais androids sempre tem uma animaçao o gingerbread tem esse foto mas ela nao é demoniaca nao, todos os android tem isso o ice cream sandwich tem o jelly bean tem o kit kat tem,isso e só animaçao nao e nenhum plado do satã
    nao relacha ai pessoal

  25. Nilton

    17 de abril de 2014 em 12:14

    Essa conversa de arte não me convenceu.
    Sou Crente em Cristo e creio na Bíblia. Acredito que essa imagem é uma mensagem subliminar como milhares que já apareceram até hoje.
    Sensacionalismo não resolve o problema e sim ir e pregar o Evangelho de JESUS.

    Um abraço a todos.

    • leonardo

      2 de setembro de 2015 em 12:15

      Acorda pra vida…..

  26. Geane Feitosa

    9 de setembro de 2014 em 19:33

    Se é só um “brinde” como alguns sites estão dizendo, pq fica tão escondido? Pq não divulgaram, nem divulgam o “brinde” q vem no celular ao comprarmos? Pode não ser satânico, mas, há de se concordar q é uma imagem meio assustadora já q pessoas de todas as idades têm acesso aos celulares e tablet’s. E, NÃO HÁ COMO NEGAR, esse “bichinho” prende-nos mesmo! Qtas horas perdemos no face e em outras redes sociais? Ou em VICIANTES? É tempo de vigiar e orar! É tempo de buscar a Deus e a Sua vontade! Não é errado, e muito menos pecado, acessar as redes sociais ou jogar no celular, mas há tempo pra tudo e devemos separar um tempo pra orar e ler a Bíblia, para estudar e cumprir outros afazeres! É uma questão de prioridades!

  27. Helio Silva Xavier

    29 de junho de 2015 em 10:20

    É interessante como uma imagem causa tantas discussões. Talvez essa imagem nao significa nada mesmo, mas nem so por isso vamos fica criticando ou ofedendo a fé dos outros, cada um crê no q quer e pronto, quem nao crê tambem nao crê e pronto. So pra relembrar a palavra crente nao significa rreligião ou meio existente na sociedade, mas sim q a pessoa ou indivíduo crê em algo, se a pessoa crê em Deus, automaticamente ela é crente em Deus, se ela crê na evolução, ela é crente na evolução ou evolucionarismo, e assim por diante. Entao seus abestados kk ateus kkkk vcs falam mal dos crentes, sendo q vcs tambem sao pq vcs crê em algo. Falta d raciocínio, te neurônios para criticar os outros, mas nao tem na hora d ver o q tao falando. Entao se nao acreditam, pronto, mas nao precisam fica ofendendo a fé dos outros, e se vcs quiserem um debate comigo pode vim q to a disposição, nao tenho medo d falar e provar naquilo q creio. So fiquem sabendo d uma coisa, q a Bíblia é a palavra d Deus inspirada, mais cedo ou mais tarde todos teremos surpresas por nao dar ouvidos a Deus. Agora se vai ser hoje ou a daqui a 10 mil anos, eu nao sei, pois a Bíblia fala q mil anos pra Deus é como se fosse um dia e um dia mil anos. Entao nao se apressem nao viu q pode demorar ainda pra Jesus voltar, eu é q nao quero experimentar pra ver se é vdd ou nao. q a paz d Deus seja com tdos, amém!

  28. israel santos

    30 de outubro de 2015 em 19:43

    é a mais pura verdade ANDROID é de fato um demonho, e todos que possuem celular com esse sistema viciam, em jogos, facebook, whatsap, casais traem dirvorciam, pessoas enviam fotos, videos eroticos,. levam o demonho onde quer que vai,ate ao banheiro, TUDO ISSO SAO VERDADES OCULTAS, AS PESSOAS CARREGAM O DEMONHO EM OCULTO.,

  29. Ricardo

    15 de novembro de 2015 em 15:16

    UMA PERGUNTA A TODOS SE O SISTEMA OPERACIONAL ANDROID NAO TEM NADA A VER COM CONTROLE MENTAL, POR QUE NAS VERSÕES DO SISTEMA A CADA ATUALIZAÇÃO VEM SEMPRE COM O NOME DE DOCÊ???DOCÊ CAUSA VÍCIO!!AS PESSOAS ANDAM VICIADAS NAS RUAS ATRAVESSA PISTAS SEM OLHAR, CAEM DE ESCADAS, BATEM CARROS E MORREM TIRANDO SELF!!AS PESSOAS NAO FALAM MAIS UM COM OS OUTROS EM CASA,RESTAURANTES, TRABALHO,TEM PESSOAS QUE PRECISA DE CLÍNICAS PARA DEPENDENTES ENTÃO TIRE VOCÊS MESMO CONCLUSÕES, QUANTAS FAMÍLIAS, EMPREGOS PERDIDOS PESSOAS DEMITIDAS POR SE RECUSAR A DEIXAR O APARELHOS,QUANTOS ACIDENTES FATAIS!EI VOCE AÍ QUANTAS VEZES PEGOU SEU APARELHO HOJE?E A BÍBLIA SAGRADA QUANTAS VEZES????

  30. Gustavo Munis

    21 de março de 2016 em 21:14

    Pra Esses Crentelhos Tudo E Do Diabo, Tirar Foto Mostrando A Língua E Do Diabo, Coca-Cola E Do Diabo, A Maioria dos Famosos São do Diabo, Católicos São do Diabo. Pelo Amor Né? Fala Serio Mano Por que esses Crentelhos Não Vão Dar Dinheiro Pro “Pastorzinho” (Edir Macedo, Valdomiro Santiago, RR Soares, Malafaia) Da Igreja Deles, Melhor Do Que Ficar Dizendo Que Tudo e do Capiroto, Vão Lavar Uma Roupa, Uma Louça, Vão Fazer Caridade (Coisa que Crentelho Não Faz), Vão Comprar Um Copo de Água “Milagrosa”, Por isso que eu Abomino Esses Crentelhos.

    • Karina

      15 de julho de 2016 em 3:47

      Eu acho ridículo esse tipo de gente que acha que pq um crê em algo ela é o diferentão, não sabe de nada e tal… Aff não é simples? Se a pessoa falar algo que vc não concorda vc deixa ela falar sozinha ué pra que tanta discussão? É ateu mal informado e religiosos barraqueiros… Mas com tudo isso eu só tenho algo a falar: Ateus apenas respeitem a crença… Não apenas de evangélicos mas de todos tanto de um macumbeiro a um católico, e evangélicos deixem os ateus para lá pq eles não sabem o que falam se algum dia Deus entrar na vida deles eles vão se arrepender de tudo o que estão fazendo!

      Que a graça de Deus esteja com todos,Amém!

  31. julho

    3 de julho de 2016 em 9:20

    eu entrei neste site e adorei emuito bom

  32. Rodrigo Pinto de Matos Brites Afonso

    2 de janeiro de 2017 em 16:21

    Somos livres de amar.
    Os nossos problemas tem muito que se diga.
    O que custa é os ter na cabeça.
    Todos queremos mais alivio.
    E que Deus nos ajude.
    Satanás o supremo.

  33. Eli Carlos

    23 de maio de 2019 em 14:38

    Vim do futuro pra falar que era tudo verdade, hoje, em 2019, as pessoas parecem zumbis com seus celulares e estão cada vez mais viciadas e controladas por eles.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo