Pães em forma de partes do corpo humano!

Share Button

Padeiro tailandês fabrica pães com formas de partes do corpo humano! Será verdade?

Por que fotos bizarras são tão populares na web?

O que há de tão fascinante a ponto de repassarmos adiante tais imagens!

Veja esse exemplo de bizarrice: Você comeria um pão que possuísse a forma de partes do corpo de seres humanos?

Pois é o que essas fotos sugerem: Elas começaram a circular em janeiro de 2009 e segundo o texto que as acompanha, seriam pães com formas de partes do corpo humano e estariam a venda em uma padaria na tailandia.

Pode parecer até mentira, mas, acreditem, é verdade!

Esses pães são o resultado da criação do padeiro e artista plástico Kittiwat Unarrom. Ele trabalha na loja Eat Bakery, em Ratchaburi na Tailândia. Ele explica que a sua admiração pelo corpo humano começou quando assistiu à morte do pai. Unarrom conta que desenvolveu essa sua técnica durante o curso de arte na Universidade de Chulalongkorn.

O que ele pretende com isso?

Kittiwat Unarrom diz que a proposta é “a de traduzir a mortalidade com a dor a ela associada”. Para que isso fosse possível, seria imprescindível o máximo de realismo.

Há três semanas, Kittiwat passou a vender seus “produtos” na loja. O grande sucesso foi no dia de Haloween, que ele fez 100 pães por encomenda para uma cadeia de departamentos de Bangkok.

Assista a um trecho de uma visita à loja Eat Bakery:

 

O padeiro-artista tornou-se conhecido na Tailândia no ano passado depois de se apresentar em uma mostra contemporânea um “busto” assado especialmente para a ocasião. Ele diz que para essa estranha criação, foram mais três meses de visitas diárias ao hospital da cidade.

Unarrom usa, além da massa tradicional, geléia de morango, e também chocolate para imitar sangue coagulado. Quem provou dos pães afirma que são deliciosos!

Detalhe: A manteiga é vendida à parte.

Share Button
, , , ,

Comente pelo Facebook

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>