Uma atriz morreu durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois jumentos?

Share Button

Será verdade que a atriz de Libanesa de filmes adultos Asa Khalifa morreu durante gravações enquanto contracenava com dois jumentos?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs no final da primeira quinzena de dezembro de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto, a libanesa Asa Khalifa, de 21 anos de idade, teria morrido enquanto gravava uma cena de zoofilia com 2 jumentos!

Segundo os profissionais presentes no estúdio, diz a notícia, ao fim de uma cena do filme “Pounded Animal”, a atriz começou a se contorcer e a arfar, perdendo a consciência logo em seguida. Levada ao hospital First Medical Clinic of Prague, exames constataram que havia sido perfurado o intestino dela, o que teria sido a causa de sua morte.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Asa Khalifa teria morrido ao contracenar com dois jumentos! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Uma busca por “Asa Khalifa” só nos retorna sites de língua portuguesa que copiaram a mesma notícia. Nada foi encontrado também para “Pounded Animal”.

Parece que, se essa notícia fosse real, apenas o Brasil resolveu noticiar…

A verdade é que existe,sim, um artista chamado Asa Kalifa, mas ele é um cantor que vive em Gana.

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Há também duas atrizes de filmes eróticos com nomes parecidos a esse, com a libanesa Mia Khalifa e a norte-americana Asa Akira. O autor dessa fake news parece ter homenageado ambas atrizes ao juntar o nome das duas para a sua personagem fictícia.

Além disso, a “notícia” não dá maiores detalhes como, por exemplo, o nome da produtora ou o local onde o fato teria ocorrido. O texto diz apenas que a atriz teria sido levada ao “First Medical Clinic of Prague“, mas também não encontramos nenhuma prova de que ela tenha sido mesmo levada para lá!

Origem

O texto que se espalhou nas redes sociais em dezembro de 2017 é uma variação de uma fake news antiga, criada em 2011 pelo site humorístico Diário Pernambucano. Na ocasião, o hoax (que era claramente uma brincadeira) afirmava que a atriz se chamava Helouise Zamudio e que ela teria morrido aos 24 anos de idade após contracenar com 12 atores.

Foto usada nessa fake news

Quem inventou essa nova versão da “notícia” em 2017 usou a foto de uma atriz de filmes adultos brasileira. Seu nome artístico é Lola que ficou conhecida, em 2014, após participar de uma campanha contra o vazamento de vídeos íntimos.

Na época, Lola e o seu namorado, Loupan, se uniram a um grupo de ativistas para criar e espalhar um vídeo que, supostamente, teria sido compartilhado sem o consentimento da moça. O pulo do gato é que, durante o ato sexual, a moça explica ao espectador:

“Você pensou que fosse mais uma garota caindo na net, mas não. Esse video é para você compartilhar porque eu concordei com ele, mas as outras meninas são vítimas desse crime. O que para você é mais um minutinho de curtição, para elas é muito sofrimento e até suicídio. Não seja cúmplice. Ao invés de de compartilhar os outros vídeos, compartilhe esse aqui”

Link para o vídeo!

Conclusão

A notícia afirmando que uma atriz libanesa teria morrido ao contracenar com dois jumentos é falsa! O texto é uma variação de uma brincadeira publicada pelo site humorístico Diário Pernambucano e a foto da moça foi tirado de uma campanha feita por uma atriz de filmes adultos brasileira!  

Share Button
Animais, Cinema / TV, Falso
, , , , , , , , , , , ,