Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Uma atriz morreu durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois jumentos?

Animais

Uma atriz morreu durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois jumentos?

Será verdade que a atriz de Libanesa de filmes adultos Asa Khalifa morreu durante gravações enquanto contracenava com dois jumentos?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs no final da primeira quinzena de dezembro de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto, a libanesa Asa Khalifa, de 21 anos de idade, teria morrido enquanto gravava uma cena de zoofilia com 2 jumentos!

Segundo os profissionais presentes no estúdio, diz a notícia, ao fim de uma cena do filme “Pounded Animal”, a atriz começou a se contorcer e a arfar, perdendo a consciência logo em seguida. Levada ao hospital First Medical Clinic of Prague, exames constataram que havia sido perfurado o intestino dela, o que teria sido a causa de sua morte.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Asa Khalifa teria morrido ao contracenar com dois jumentos! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Uma busca por “Asa Khalifa” só nos retorna sites de língua portuguesa que copiaram a mesma notícia. Nada foi encontrado também para “Pounded Animal”.

Parece que, se essa notícia fosse real, apenas o Brasil resolveu noticiar…

A verdade é que existe,sim, um artista chamado Asa Kalifa, mas ele é um cantor que vive em Gana.

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Há também duas atrizes de filmes eróticos com nomes parecidos a esse, com a libanesa Mia Khalifa e a norte-americana Asa Akira. O autor dessa fake news parece ter homenageado ambas atrizes ao juntar o nome das duas para a sua personagem fictícia.

Além disso, a “notícia” não dá maiores detalhes como, por exemplo, o nome da produtora ou o local onde o fato teria ocorrido. O texto diz apenas que a atriz teria sido levada ao “First Medical Clinic of Prague“, mas também não encontramos nenhuma prova de que ela tenha sido mesmo levada para lá!

Origem

O texto que se espalhou nas redes sociais em dezembro de 2017 é uma variação de uma fake news antiga, criada em 2011 pelo site humorístico Diário Pernambucano. Na ocasião, o hoax (que era claramente uma brincadeira) afirmava que a atriz se chamava Helouise Zamudio e que ela teria morrido aos 24 anos de idade após contracenar com 12 atores.

Foto usada nessa fake news

Quem inventou essa nova versão da “notícia” em 2017 usou a foto de uma atriz de filmes adultos brasileira. Seu nome artístico é Lola que ficou conhecida, em 2014, após participar de uma campanha contra o vazamento de vídeos íntimos.

Na época, Lola e o seu namorado, Loupan, se uniram a um grupo de ativistas para criar e espalhar um vídeo que, supostamente, teria sido compartilhado sem o consentimento da moça. O pulo do gato é que, durante o ato sexual, a moça explica ao espectador:

“Você pensou que fosse mais uma garota caindo na net, mas não. Esse video é para você compartilhar porque eu concordei com ele, mas as outras meninas são vítimas desse crime. O que para você é mais um minutinho de curtição, para elas é muito sofrimento e até suicídio. Não seja cúmplice. Ao invés de de compartilhar os outros vídeos, compartilhe esse aqui”

Link para o vídeo!

Conclusão

A notícia afirmando que uma atriz libanesa teria morrido ao contracenar com dois jumentos é falsa! O texto é uma variação de uma brincadeira publicada pelo site humorístico Diário Pernambucano e a foto da moça foi tirado de uma campanha feita por uma atriz de filmes adultos brasileira!  

Continue lendo
2 Comentários

Comente

2 Comments

  1. Gabriel da silva

    23 de julho de 2018 em 11:42

    O nome desta atriz , se chama lolah , ela é brasileira ,mas acho q continua sendo fake news

    • Epaminondas

      23 de julho de 2018 em 20:36

      Obrigado pela informação, cap Obvius

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo