Vídeo do Facebook mostra homem espancando criança!

Filme de 8 minutos exibe cenas fortes de um homem batendo com violência em uma criança e gera muita indignação no Facebook! Será verdade?

No vídeo, um homem de camisa azul passa vários minutos espancando uma criança que aparenta ter 3 anos de idade. O cidadão parece saber que está sendo filmado, pois olha diversas vezes para a câmera.

Em meio a indignações e mensagens de protesto, o filme foi compartilhado mais de 100.000 vezes e teve mais de 500.000 visualizações!

A dúvida é: Será que o vídeo é verdadeiro ou falso?

Frames do vídeo que mostra um homem espancando uma criança! (foto: Reprodução/Facebook)

Frames do vídeo que mostra um homem espancando uma criança! (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

Infelizmente, o vídeo é real!

O homem do vídeo é um mecânico de 32 anos. Seu nome é T. Rajasegaran e ele vive na cidade Kapar, província de Klang, na Malásia.

O vídeo foi gravado no começo de setembro de 2012, foi publicado no Facebook em dezembro do mesmo ano e apareceu aqui no Brasil em setembro de 2013. T. Rajasegaran é padrasto da vítima, um garoto de 3 anos de idade.

De acordo com o jornal vietnamita VNMedia, o menino que sofreu as agressões foi levado a um hospital próximo para tratamento e está sob supervisão do Estado. Seu padrasto foi preso assim que o vídeo começou a se espalhar pela web.

T. Rajasegaran é padrasto da vítima e foi preso! (foto: Divulgação)

T. Rajasegaran é padrasto da vítima e foi preso! (foto: Divulgação)

O jornal BHArian informa que o agressor estava se declarando culpado e o Tribunal de Justiça da Malásia chegou a adiar o processo por um tempo para dar mais tempo para a acusação de fornecer os fatos do caso antes da sentença. No entanto, quando o acusado foi chamado novamente, decidiu mudar seu apelo para inocente.

De acordo com o New Straits Times, Rajasegaran foi condenado a um ano de prisão pelo Tribunal de Magistrados em Klang.

Conclusão

O vídeo é real, mas o agressor já foi preso e condenado a 1 ano de prisão!

 

, , , , , ,

Comente pelo Facebook

7 comentários

    • Ronise Fernandes

      um ano ,pra que vai deixar um criança com trauma pelo resto da vida dele,mas em fim não temos justiças mesmo ,pelo menos tinha que ter cortado as duas maos ,dele pra senir o como é duro.

  1. Elizabeth

    1 ano só? oh país injusto heim!! se pelo menos tivessem cortado as duas mãos dele, dá ele nao vai mais bater em ninguém daí seria justo!

  2. Não é so a justiça brasileira que é falha, estou indignada pois o direto dessa criança foi mais do que violado o que ele fez foi monstruoso. Tomara que ele tenha encontrada alguém bem cruel e desumano pra fazer com ele bem pior. Pois com Jesus ele prestará conta disso.

    • eu nao o teria preso a esse cao e animal eu teria o cortado as postas e ainda por cima fritalo como e que un canalha destes apanha so un ano de cadeia o juiz devia estar com uma grande bebedeira ou entao e animal como ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>