Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Fake em Nóis: A verdade sobre o Triângulo das Bermudas

Conspirações

Fake em Nóis: A verdade sobre o Triângulo das Bermudas

Fake em Nóis: A verdade sobre o Triângulo das Bermudas

No episódio de hoje do Fake em Nóis, Gilmar Lopes e Pirulla explicam tudo sobre o Triângulo das Bermudas! O que é verdade e o que é fake nesse local?

O Triângulo das Bermudas é uma área de cerca de 1 milhão de quilômetros quadrados que fica entre a Flórida, Porto Rico e as ilhas de Bermudas (que tem apenas 53 km quadrados). É nesse triângulo onde, segundo a crença popular, muitos navios, aviões e pessoas desapareceram misteriosamente, sem nenhum vestígio deles. 

Qual é a explicação para esse fenômeno?

A duplinha de pesquisadores mais lindos das internets explicam o que é verdade e o que é fake nas histórias que circulam há décadas sobre o Triângulo das Bermudas e você assiste na íntegra, clicando no player abaixo:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

 

Muito obrigado pela audiência! O Fake em Nóis vai ao ar toda terça-feira, às 10 da manhã, e você pode assinar o canal clicando aqui!

Essa foi uma sugestão do Rodrigo Teixeira Lima. Você também pode sugerir temas para o Fake em Nóis nos comentários dos vídeos!

Links pesquisados

Continue lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Pedro Lucio Ribeiro

    12 de março de 2020 em 10:13

    Minha sugestão: sabe aquela briguinha dos pró e dos contra o Aquecimento Global? Então! Agora, com o CoronaVírus detonando os meios de produção nas indústrias e no transportes, a poluição e o consumo de produtos tidos como nocivos à atmosfera que gera o efeito estufa, como andam as coisa? A temperatura continua subindo, ou o efeito estufa está menor com menos poluição graças a essa praga virótica da ocasião, no caso, o vírus da Covid-19. “Vamo lá bora pesquisar”?

    • Carlos Costa

      16 de março de 2020 em 14:49

      você não tem qualquer noção do que está falando. não fala isso cara

  2. Eleno Bac

    12 de março de 2020 em 21:53

    Sugetão> Máquina do tempo e se colocarem no lugar de quem realmente passou por lá e “se foi” naquele tempos. A história desse fatídico lugar não se resume só a tão pouquíssimos casos descritos aqui.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo