8.9 C
São Paulo
sexta-feira, maio 20, 2022

Vídeo de péssima qualidade mostra um Pé Grande atravessando uma estrada na Carolina do Norte!

- Publicidade -

No dia 23 de março de 2011, o usuário do Youtube knobbylives postou um vídeo de qualidade duvidosa que mostrava uma figura muito desfocada que ele afirma se tratar do lendário Pé Grande!

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões:

 

Apesar da pouca resolução, o filminho de apenas 5 segundos teve mais de 2 milhões de visualizações.

Em entrevista à rede de TV MSNBC, Thomas Byers disse que “Em certo momento do vídeo o bicho soltou um som gutural rosnando e olhou para mim”, afirmou o autor do vídeo que jura também que até tirou umas fotos das pegadas do bicho.

Mas, se você ficou assustado com esse vídeo, pode ficar tranquilho!

- Publicidade -

O filme é falso!

Apesar de fazer fama com seu filminho, Thomas Byers não conseguiu convencer muita gente.

A própria Bigfoot Field Researchers Organization (uma espécie de ONG que pesquisa relatos sobre o Pé Grande) encontrou algumas falhas na história e no vídeo de Thomas.

Segundo o Digital Report News, a Organização de Pesquisas sobre o Pé Grande confirma a fraude no vídeo. “O traje é tão ruim que o cinegrafista teve de borrar a imagem… O YouTube está repleto de obras de arte toscas como essa.”, afirma a organização!

A baixa resolução do vídeo, de fato, denuncia a fraude!

Além disso, se a camera usada tinha mesmo pouca resolução, é provável que o cinegrafista tivesse que se aproximar muito do Pé Grande. Como o bicho era muito agressivo (segundo Thomas), não sobraria nada do cidadão.

O Knobby – apelido dado ao bicho – fez tanto sucesso que uma série de paródias foi feito com ele. Uma delas pode ser vista no filme abaixo:

 

 

 

 

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui