Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

A foto em que Gabriel Diniz, Mr. Catra e Cristiano Araújo aparecem juntos é verdadeira ou falsa?

Fotos

A foto em que Gabriel Diniz, Mr. Catra e Cristiano Araújo aparecem juntos é verdadeira ou falsa?

A foto em que Gabriel Diniz, Mr. Catra e Cristiano Araújo aparecem juntos é verdadeira ou falsa?

Logo após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz surgiram inúmeras especulações. Entre elas há uma foto em que o cantor aparece juntamente com Mr. Catra e Cristiano Araújo. Ambos também já faleceram, porém em anos e circunstâncias completamente diferentes. Muitas pessoas, no entanto, passaram a questionar se a foto era verdadeira ou falsa. Um membro de nosso grupo, no Facebook, nos questionou justamente isso.

Muitas pessoas, no entanto, passaram a questionar se a foto era verdadeira ou falsa.

Essa foto ainda gerou outras polêmicas. No Twitter, houve quem questionasse quem é a mulher que aparece na foto. Nesse sentido, encontramos usuários que alegaram se tratar da cantora Aline Barros. Outros, no entanto, partiram para um lado mais “espiritual” ao sugerir que ela precisava tomar cuidado, se benzer. Houve até quem falasse que essa mulher era a “culpada” pela morte dos três homens que aparecem na foto!

Entretanto, será que essa foto é verdadeira? Será que ela foi manipulada digitalmente? Quem é a mulher que aparece na foto? Descubra agora, aqui, no E-Farsas!

Verdadeiro ou Falso?

A foto é verdadeira! Não há manipulação digital! Essa é uma foto dos bastidores da gravação do primeiro DVD do Gabriel Diniz, chamado “GD At The Park“, em março de 2015, no Recife. Os cantores Mr. Catra, Léo Santana, Cristiano Araújo e Wesley Safadão também foram convidados.

A cantora Alinne Rosa também foi convidada naquela ocasião. Aliás, é ela quem aparece ao lado de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz!

Da esquerda para a direita: Mr Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo.

Da esquerda para a direita: Léo Santana, Alinne Rosa e Wesley Safadão.

E Quanto a “Coincidência”? Não Seria Coincidência Demais?

A coincidência existe apenas na mente daquele que cria e compartilha tais especulações. Nesse caso não há nenhum fundamento em atribuir qualquer culpabilidade a cantora Alinne Rosa ou dizer que ela poderia estar correndo algum perigo. Conforme vocês podem perceber acima, a cantora também tirou foto ao lado de Wesley Safadão e Léo Santana. Ambos estão vivos. Porém, uma vez que essa foto não encaixa nas narrativas dos especuladores, ela sequer é citada.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Além disso, é importante destacar que Mr. Catra, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz faleceram em épocas diferentes e circunstâncias igualmente distintas:

  • Cristiano Araújo morreu em junho de 2015 devido a um acidente de carro. Ele e namorada estavam no banco traseiro do carro e não utilizavam cintos de segurança.
  • Mr. Catra morreu em setembro de 2018 em decorrência de um câncer gástrico.
  • Gabriel Diniz morreu em maio de 2019 devido a um acidente aéreo.

E a Questão do Gabriel Diniz Ser o Terceiro Vocalista da Banda Cavaleiros do Forró a Morrer em Acidentes?

O Portal G1 chegou a publicar uma matéria dizendo que o Gabriel Diniz era o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes. Porém isso é impreciso, visto que ele era somente um ex-vocalista da banda, cuja passagem aconteceu entre os anos de 2010 e 2011. Desde então, ele vinha seguindo carreira solo, ou seja, cantando sozinho há 8 anos.

A mesma situação aconteceu com a cantora Eliza Clívia. Ela tinha sido vocalista da banda entre os anos de 2003 e 2013. Posteriormente, fez parte da banda “Cavalo de Aço” e, em 2017, anunciou seu desligamento da banda para seguir carreira solo. Ela acabou morrendo pouco tempo depois, em junho de 2017, quando o veículo em que ela se encontrava colidiu com um ônibus de transporte urbano. Além de Eliza, seu namorado, Sérgio Ramos da Silva, também morreu no acidente. Sérgio era músico e o empresário da cantora. Três outras pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

Um dos logos utilizados pela banda “Cavaleiros do Forró”

Somente José Inácio Alexandre da Silva era vocalista da banda Cavaleiros do Forró na época de sua morte. Ele morreu em maio de 2004 (o artigo citou 2005, mas está incorreto). O ônibus que transportava a banda sofreu uma colisão frontal com outro ônibus. Além do vocalista, o guitarrista Edivan Paulo da Silva, o motorista que transportava a banda, Jorge Barbosa de Moura, e uma estudante chamada Camila de Souza Lima Pereira, que estava no outro ônibus, também morreram.

Entretanto, é importante destacar que a grande frequência de shows associada a uma frequência muito maior de viagens aéreas ou rodoviárias, e a alta rotatividade de vocalistas e integrantes de bandas, principalmente de Axé e Forró, acabam gerando tais “coincidências”. Não se trata de maldição ou porque alguma entidade divina assim quis.

Conclusão

A foto é verdadeira! Não há manipulação digital! Essa é uma foto dos bastidores da gravação do primeiro DVD do Gabriel Diniz, chamado “GD At The Park”, em março de 2015, no Recife.

Os cantores Mr. Catra, Léo Santana, Cristiano Araújo e Wesley Safadão também foram convidados. A cantora Alinne Rosa também foi convidada naquela ocasião. Aliás, é ela quem aparece ao lado de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Continue lendo
12 Comentários

12 Comments

  1. João Gabriel

    28 de maio de 2019 em 16:29

    Sugiro a correção de março de 2019 pra maio de 2019 sobre a data de morte do Gabriel…

  2. Danilton

    28 de maio de 2019 em 16:50

    Na matéria vocês escreveram que Gabriel Diniz morreu em março de 2019 ao invés de maio.

    • Marco Faustino

      28 de maio de 2019 em 17:24

      Corrigido! 🙂

      • Carlos Santos

        28 de maio de 2019 em 23:19

        Essa nao e aline barros e sim alinne rosa. Ex cantora do cheiro de amor.

        • Marco Faustino

          28 de maio de 2019 em 23:47

          Olá Carlos! Foi exatamente isso que colocamos no artigo! “A cantora Alinne Rosa também foi convidada naquela ocasião. Aliás, é ela quem aparece ao lado de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

          • Keliane

            1 de junho de 2019 em 11:53

            E verdadeira sim a ft, eles foram convidados a participar do DVD GD PARK q por sinal foi um ótimo trabalho ficou lindo o DVD😍😢💔

        • joao

          29 de maio de 2019 em 10:06

          se eu fosse ela, tomaria cuidado, kkkkkkk

  3. Mario

    28 de maio de 2019 em 16:55

    A foto que recebi era uma gozação. Dizia: “Nunca tire uma foto com essa moça!”

  4. Ricardo Badini Serodio

    28 de maio de 2019 em 17:18

    Três pessoas mortas em uma foto é uma “coincidência”. Povo é muito carente mesmo, precisa criar o Misticismo do Dia da Rádio 98 pra dar algum sentido aos seus delírios.

    Se depender desse povo sedento por tragédias, a Alinne precisa tomar cuidado. Deveria ir a pé cercada de seguranças para cada lugar de show.

    Ontem, 1 hora antes da rádio e da TV confirmarem a morte já tinha gente lamentando nas redes, porque a morte rende mais fofoca, bobagens místicas com fotos e é um bom exercício pra muita gente falar de amor, empatia, vamos viver, a vida é um sopro mas sequer olha na cara do porteiro ou vive destilando ódio nas redes.

    .

  5. ORLANDO NETO

    29 de maio de 2019 em 14:47

    Conforme vocês podem perceber acima, a cantora também tirou foto ao lado de Wesley Safadão e Léo Santana. Ambos estão vivos. … ESTÃO VIVOS, AINDA …. NEH ? kkkkkkkkk

  6. Carlos

    30 de maio de 2019 em 14:44

    Se tem uma coisa da qual ninguém escapa é da morte.

  7. daniela

    12 de junho de 2019 em 22:45

    Um dia todos vamos morrer, única certeza da vida!! essas pessoas morreram porque chegou a hora deles, pode estar debaixo da cama amigo se chegou sua hora bay bay!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo