A rejeitada do ABC: Rapaz nega pedido de casamento no meio da rua!

Share Button

O vídeo da “rejeitada do ABC” teve mais de 1 milhão de visualizações em 2 dias e mostra noiva levando um fora no meio da rua. Verdadeiro ou falso?

O filme foi publicado no YouTube no dia 10 de junho de 2013 e alcançou a milionésima visualização em menos de 2 dias! Nele podemos ver a produção de uma moça que, vestida de noiva, vai até onde está seu namorado para pedi-lo em casamento.

A mulher mandou colocar até seu pedido de casamento em um outdoor – além de um carro de som – em uma rua no ABC, ao lado do estabelecimento onde faria a sua declaração ao futuro marido.

A rejeitada do ABC! Noiva leva toco do namorado... Verdadeiro ou falso? (reprodução/YouTube)

A rejeitada do ABC! Noiva leva toco do namorado… Verdadeiro ou falso? (reprodução/YouTube)

A decepção acontece quando, em meio a aplausos e assobios dos curiosos que se aglomeraram para ver a cena, o rapaz fica nervoso (talvez) com a forma como foi feito o pedido de casamento e deixa a noiva no meio da rua, sem saber o que fazer.

O vídeo que estamos falando é esse aqui:

 

Verdadeiro ou falso?

O filme é falso! Tudo não passou de uma ação de marketing criada pela agência Find Out para divulgar o blog Quer se Casar Comigo.

Em entrevista ao caderno de tecnologia do UOL, Patrícia Caseiro, gerente do grupo Baby Beef (rede de restaurantes que ajudou a promover o vídeo), “A ideia inicial era criar um blog que ajudasse a desmistificar o casamento como algo ruim, e que é sempre papel do homem pedir a mão da namorada. A partir disso, surgiu a ideia do vídeo. Só não esperávamos que fosse fazer tanto sucesso na internet“, diz Patrícia.

Os noivos

Mariana” e “Brunonão são atores e tampouco são um casal. Os dois são amigos do pessoal da agência que produziu o viral e aceitaram entrar na brincadeira.

Conforme o E-farsas já havia apurado no dia 12 de junho, no Twitter, “Mariana” se chama, na verdade, Carine Milani e já é casada já tem um tempinho.

Aqui nesse link, encontramos algumas fotos da bela “noiva”, Carine:

Quer se Casar Comigo?

O blog Quer se Casar Comigo foi inaugurado no dia dos namorados e terá (lógico) conteúdo voltado para o casamento. Até o fechamento desse artigo, havia apenas 3 postagens publicadas no endereço. Será que a ideia do blog vai pegar?

Conclusão

O vídeo da rejeitada do ABC era um viral para divulgar um blog sobre o casamento.

 

Share Button
, , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

7 comentários

  1. Rogério

    Eu sou ignorante em internet e informática, mas quando um video assim tem milhares de visualizações o cara que produziu e postou o video não ganha uma graninha com publicidade??? Esses videos polêmicos que tem bastante audiência acho que é uma forma de marketing sei lá, e ganhar dinheiro também com as publicidades o que não é mal nenhum pra quem faz. No Youtube não dá pra acreditar em mais nada…Mas se foi verdade a moça está errada, mulher que bota como prioriadade na vida o casamento com essas criaturas estranhas e catinguetas nós os homens vai se decepcinar. Mulheres, estudem, se formem , trabalhem,se façam na vida, nós homens não prestamos rss rss rss

    • xD

      Pare de falar um monte de bobagens sem concordância nenhuma! Tá louco?? Você lê um artigo comprovando que foi uma farsa e começa a falar sobre “se foi verdade” ? hahahahaha

  2. Pingback: O rejeitado de PG (Praia Grande) é um vídeo real? : E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>