Cobra viaja na asa de um avião na Austrália

Share Button

Foto mostra o corpo de uma enorme cobra presa na asa de um avião e sites dizem que o fato teria acontecido na Austrália. Será verdade?

A notícia apareceu na internet em janeiro de 2013. De acordo com vários blogs e sites, passageiros de um voo na Austrália flagraram uma cena inusitada: Uma cobra estava voando na asa do avião!

A dúvida que ficou foi a seguinte: Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Cobra teria viajado na asa de um avião na Austrália! Verdadeiro ou falso? (Foto: Reprodução/Internet)

Cobra teria viajado na asa de um avião na Austrália! Verdadeiro ou falso? (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Verdadeiro ou falso?

É verdadeiro! A pobre cobra realmente saiu voando, presa na asa do avião!

O fato aconteceu no dia 10 de janeiro de 2013, 20 minutos depois que o voo – que saiu às 6h15 da cidade australiana de Cairns para Port Moresby (Papua-Nova Guiné) – decolou.

De acordo com o jornal  The Sydney Morning Herald, uma passageira apontou para fora do avião e começou a chamar a atenção da tripulação para uma possível cobra na asa.

Em entrevista ao jornal, Cousins ​​Paulo – presidente da Associação dos Engenheiros Aeroviários, disse:

Parece que a cobra teria se escondido no trem de pouso, mas depois que o avião decolou […], ela provavelmente ficou assustada pelo ruído e pela vibração. Ao tentar fugir, foi pega pelo vento [e ficou presa à asa do avião]“.

A cobra, uma scrub python (Morelia amethistina) – considerada a maior espécie da Austrália – ainda chegou com vida à Port Moresby, mas morreu pouco tempo depois de ser retirada da fuselagem do avião pela equipe em terra.

Abaixo, a reportagem em vídeo (imagens fortes):

Conclusão

História real! A cobra ficou presa na asa de um avião na Austrália!

 

Share Button
, , , , , ,

Comente pelo Facebook

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>