Crocodilo arranca a cabeça de um saltador de bungee jump!

Share Button

Vídeo mostra um crocodilo arrancando a cabeça de um saltador de bungee jump!

O vídeo abaixo é inacreditável!

 

O filme acima mostra um cara pulando de bungee jump e, ao chegar próximo à superfície do rio, um crocodilo agarra o desafortunado, arrancando-lhe a cabeça.

Muita gente acreditou nessa história – que aqui no Brasil ganhou força depois de um acidente nesse esporte, que resultou na morte de uma adolescente.

Mas o fato é que tudo não passou de efeitos especiais produzidos para o comercial da cerveja "Foster’s" em 2003. No comercial, depois da cena do cara se lascando com o crocodilo, o locutor diz "Nova cerveja Foster’s. Não perca a cabeça!"

Esse trocadilho infame deu o que falar na Inglaterra.

É que lá os caras têm uma comissão independente pra cuidar da TV (quase igual aqui!) e, segundo o site Real Beer, mais de 180 consumidores entraram com pedido para proíbir a veiculação do comercial – que eles acharam "de mal gosto" (hehehehe! desculpe o trocadilho de novo!).

A comissão que avaliou os pedidos foi favorável ao anunciante alegando que não há no anuncio nada que o enquadre nos "filmes proibidos". Segundo a comissão, o filme não usa nenhum desenho, não há sangue e nem é tão realista!

Abaixo, o comercial na íntegra:

 

Repare que o vídeo "original" tem mais de 30 segundos, enquanto que o que circulou pela web tinha apenas 22.

Nota: Já havíamos pesquisado essa história em novembro de 2005 e agora, em 2010, demos uma "repesquisada" e republicamos aqui no E-farsas. 

Share Button
, , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>