Esposa de Aécio Neves gravou vídeo xingando os brasileiros?

Share Button

Será que a mulher loira que aparece em um vídeo xingando os brasileiros e afirmando que está se mudando para Orlando é a esposa do senador Aécio Neves?

O vídeo apareceu no dia 18 de maio de 2017, pouco tempo após a divulgação da delação premiada de um dos donos da JBS na operação Lava Jato.

Nele podemos ver uma mulher exaltada, xingando os brasileiros que teriam votado em Dilma Rousseff para presidente, e afirmando que estaria se mudando para Orlando – na Flórida (USA).

O texto que acompanha o vídeo afirma que a loira seria a esposa do senador Aécio Neves (citado na delação de um dos donos da JBS), a gaúcha Letícia Weber.

Em apenas uma das publicações feitas no Facebook, o vídeo já havia alcançado mais de 11 milhões de visualizações, se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e mais buscados no Google.

Será que a mulher do vídeo é a esposa de Aécio Neves?

Será que a mulher do vídeo é a esposa de Aécio Neves? (foto: Reprodução/Facebook)

Será que é ela?

Uma rápida busca através do Google Images e já podemos notar que a loira do vídeo não se parece muito com a esposa do senador, como podemos ver abaixo:

Aécio e esposa! (foto: Reprodução/Google Images)

Qual a origem do vídeo?

O vídeo que fez “sucesso” em maio de 2017 é, na verdade, de 2014 e a mulher que aparece nele não é a Letícia Weber. Veja o vídeo original abaixo:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

 

A mulher do vídeo acima é a jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, que – no dia seguinte – postou um segundo vídeo onde confirma a autoria da gravação anterior:

EU SOU DEBORAH ALBUQUERQUE JORNALISTA, E ESTOU DE LUTO HOJE PELA VITÓRIA DE DILMA ONTEM, VIM AQUI PARA ESCLARECER MINHA DECLARAÇÃO FEITA ONTEM… DISSERAM QUE QUE EU DESCRIMINO OS POBRES…ESTÃO ERRADOS …AQUI ESTÁ A GERALDA QUE AJUDOU A ME CRIAR E ME CONHECE BEM…DESCRIMINO SIM OS PETISTAS QUE ELEGERAM MAIS UMA VEZ ESSE PARTIDO CORRUPTO DE MERDA , QUE PROMOVE UMA DITADURA NESTE PAÍS …SÃO NO MÍNIMO CONIVENTES COM ESSA ROBALHEIRA E CORRUPÇÃO …OU SÃO MUITO IGNORANTES PARA NÃO ENXERGAR ISSO… VOTOS COMPRADOS PELO BOLSA FAMÍLIA

Posted by Deborah Albuquerque C. Salomão on Monday, October 27, 2014

 

Em entrevista ao Último Segundo, do portal IG, Deborah diz não ter se arrependido do vídeo que fez e que aquilo foi um desabafo contra a vitória de Dilma Rousseff nas urnas!    

Conclusão

A mulher que aparece xingando os brasileiros em vídeo não é a esposa do senador Aécio Neves! Na verdade, a loira é uma jornalista que gravou o vídeo em 2014.

Share Button
Falso, Política
, , , , , , , , , , , , ,
  • Walldo

    Essa mulher é uma loira burra nojenta, típica coxinha. Eles se acham os estudados, inteligentes, esclarecidos, politizados e os eleitores do Lula e da Dilma um bando de analfabetos, mas olha só em quem votaram pra presidente. Esse Aécio Neves é um mafioso da pesada, que deve ter uma longa lista de homicídios nas costas. O policial que o denunciava apareceu morto, suicidaram ele.

    • Fasperito

      Exatamente, o Aécio é uma bandido canalha assim como o Lula. Não tem santo lá não, menino inocente.

  • ROSE

    GRAÇAS A DEUS CORRUPTOS A MENOS,SE TODOS FOSSEM EMBORA SERIA A MELHOR COISA……………..

  • Ninfizbelle

    vocês acham que se parece com a mulher de Aécio? Só se for depois do EBOLA. Que diferença!

  • Alan Souza

    É impressionante como as pessoas NÃO LEEM o texto e depois ficam escrevendo besteiras vergonhosas!