Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Feminista vai processar o homem que a salvou de um afogamento?

Acidentes

Feminista vai processar o homem que a salvou de um afogamento?

Feminista vai processar o homem que a salvou de um afogamento?

É verdadeiro ou falso o vídeo de uma mulher que processou o homem que a tocou sem o seu consentimento para lhe salvar de um afogamento?

O vídeo não é recente, mas voltou a ganhar força em compartilhamentos nas redes sociais e também nos grupos de WhatsApp no começo de julho de 2018. Nele podemos ver uma jovem indignada por ter sido salva de um afogamento, mas não pelo salvamento em si. A moça desabafa, em inglês, que o homem que a salvou pegou em seu corpo sem a sua permissão!

Ela teria se sentido violada por ter sido tocada sem o seu consentimento (pois estava desacordada), mesmo que isso tenha salvo a sua vida…

Algumas publicações feitas a respeito no Facebook afirmam que a moça é uma feminista e que ela estaria entrando com um processo contra o homem.

Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

Verdade ou mentira?

A moça que aparece no vídeo não dá muitos detalhes, como – por exemplo – onde o incidente teria ocorrido e tampouco a data o fato narrado. Tanto é que mesmo o desabafo em vídeo ter sido publicado em março de 2016, ele voltou a ser compartilhado em 2017 e novamente em 2018 como sendo algo recente.

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Para quem não conhece essa garota, ela é uma caçadora de cliques que usa o pseudônimo de Cassidy Boon. De acordo com jornais de língua inglesa, Boon se aproveita de temas polêmicos para fazer vídeos virais e fazer sucesso “custe o que custar”.

O “sucesso” que essa moça tem é tanto que existem petições online para que ela seja expulsa do Facebook e outras até mais severas, como essa que pede para que ela seja presa.

Origem

Em novembro de 2015, o site humorístico Portly Gazelle publicou a notícia fictícia de uma moça que estaria entrando com um processo contra um homem que tocou em seu corpo ao salvá-la de um afogamento. O mesmo texto já havia sido publicado alguns meses antes em outro site humorístico chamado The Stately Harold, mas não foi tão compartilhado quanto o do Portly Gazelle.

Em meio a grande repercussão que a brincadeira teve nas redes sociais, a mocinha resolveu se aproveitar da história e criou o vídeo dizendo que o negócio teria acontecido com ela.

Conclusão

O vídeo de uma moça indignada por ter sido tocada sem seu consentimento por um homem enquanto era salva de um afogamento é falso!

Continue lendo
1 Comentário

Comente

1 Comentário

  1. Pingback: Feminista vai processar o homem que a salvou de um afogamento? - Blog Ultradicas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo