Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Festinha regada a drogas com atores da Globo! Será?

Cinema / TV

Festinha regada a drogas com atores da Globo! Será?

Festinha regada a drogas com atores da Globo! Será?

Fotos mostrando o ator global Tonico Pereira em uma festa com atrizes consumindo drogas se espalharam pelas redes sociais! Será verdade?

As imagens começaram a ser compartilhadas através das redes sociais no dia 22 de dezembro de 2015. Nelas podemos ver o ator Tonico Pereira, da Rede Globo de Televisão, no que parece ser uma festa, rodeado de belas mulheres, drogas e bebidas alcoólicas!

O texto que acompanha as fotografias afirma que os atores globais estariam participando de uma orgia com cocaína e álcool e que as imagens haviam vazado para desespero dos participantes da “festinha”.

Será que esse flagrante é real?

Abaixo, algumas das fotografias que teriam vazado da festinha:

Ator Tonico Pereira consumindo cocaína com atrizes da Rede Globo! Será Verdade? (fotos: Reprodução/Facebook)

Ator Tonico Pereira consumindo cocaína com atrizes da Rede Globo! Será Verdade? (fotos: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

As fotos são reais, mas toda a cena é falsa! Trata-se apenas de um set de gravação para um clipe do músico Marcelo Yuka!

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

Conforme foi bem observado pelos membros do nosso grupo no Facebook, essa outra imagem (que foi removida propositalmente do conjunto das outras fotos pelos criadores desse boato) mostra uma das cenas do clipe onde podemos ver os microfones, câmeras e outros elementos dos bastidores:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em entrevista ao site Ego, Tonico Pereira afirma que ficou muito triste e preocupado com a repercussão que as fotos – que foram tiradas fora do seu contexto – provocou na internet:

Eu estou p… da vida. Essas fotos foram tiradas, no domingo, durante a gravação do clipe do Marcelo Yuka. Aí tiram o contexto e fica parecendo algo que eu não sou. Eu sou um ator“, disse ele ao site Ego.

Tonico ainda disse que os responsáveis pela criação desse boato deveriam ser processados, pois os problemas que isso pode causar com ele e com a sua família podem ser enormes.

O Jornal O Globo mostrou mais fotos dos bastidores das gravações do clipe e ainda exibe os atores reunidos após as filmagens!

Conclusão

As fotos de uma festa com atores da Globo com drogas e bebidas foram tiradas em um estúdio durante a gravação de um clipe musical!  

Continue lendo
34 Comentários

34 Comments

  1. Nunes

    23 de dezembro de 2015 em 11:40

    IMAGINA SE O PESSOAL DA GLOBO Ñ FAZ ISTO, HOOOOOOOO…O PROBLEMA É COMO DAR UMA BOA COBERTURA CASO O BABADO VENHA VAZAR; SE SUPERARAM PARABÉNS !

    • Eu™

      23 de dezembro de 2015 em 17:13

      Não se preocupe, quando sair o clipe com as cenas você vai ver que estava redondamente enganado e vai recolher-se à sua ignorância.

      Ou não, vai falar que a Globo pagou para o Marcelo Yuka gravar um clipe falso só pra poder esconder o, como você mesmo diz, “babado”.

      Mas aí é nível de conspiracionismo over 9000, duvido que alguém…. bom, deixa pra lá. Não duvido de mais nada vindo de apedeutas que adoram julgar os outros sentados atrás da tela de um computador.

    • Mariana

      3 de janeiro de 2016 em 20:17

      Independente de atores e atrizes, jogadores de futebol e outros famosos darem festas assim, a questão é que ESSA FESTA É FALSA, é uma cena de um clipe e acabou. Não tem porque divulgar o contrário! Quem inventou isso tem que ser processado mesmo e pronto.

  2. jorge

    23 de dezembro de 2015 em 11:46

    Apologia as drogas é o que estou vendo. E isso é crime

    • Eu™

      23 de dezembro de 2015 em 17:10

      Processe eles!

  3. Gil

    23 de dezembro de 2015 em 13:49

    apologia as drogas …atores se acham deuses e acham que podem tudo …tinha que prender todo mundo

    • Eu™

      23 de dezembro de 2015 em 17:10

      Vai lá prender então.

    • josa

      18 de outubro de 2016 em 22:09

      fACAM MAIS SEXO TODOS E MENAS
      DROGAS e parem de ser virgem putos e virgens putas

  4. azambujas

    23 de dezembro de 2015 em 18:22

    nós somos um povo que há muitos anos estamos sendo manipulandos por esses pseudos intelectuais da mídia em geral, moldando nossos caráter hábitos costumes nossas opinões não deixando há nação brasileira tomar seu próprio destino, é por isso que eles se acham todo poderosos donos do saber do compreender da verdade em tudo, criticando maculando aqueles que querem um país justo igualitários, até quando há nação vai suportar essa mídia e seus pseúdos intelectuais formadores do mal, fato explicito de apologia ao uso de entorpecente incontestável e ainda falam que é dramaturgia e etc me de uma garapa de limão balão!

    • Lucho

      24 de dezembro de 2015 em 9:01

      Em qual página revoltadinha do facebosta você fez CTRL+C, CTRL+V dessa merda? Poderia ao menos aprender a usar a pontuação e a paragrafação.

      Alguns estão deixando de ser manipulados pelos pseudointelectuais da televisão, jornais e revistas para ser manipulados pelos pseudointelectuais do facebosta, Youtube e outras rediçossiaus. Graaaaaaaaaaaande evolução

      • Eu™

        24 de dezembro de 2015 em 10:35

        Exato. E o pior é que nem percebem.

        Béééé para os sheeples

  5. Daiely

    24 de dezembro de 2015 em 10:52

    Eu só acho que ninguém tem nada a vê com a vida do outro. Se é ou não uma gravação para um clube, não diz respeito a ninguém. Cada um tem que se preocupar com si próprio e parar de julgar os outros como se não tivesse erros e defeitos! Então aprenda mais lidar consigo mesmo ao em vez de criticar e julgar a vida alheia. A vida é tão curta pra se preocupar com os outros e se esquecer de si mesmo.

  6. Daphinie

    24 de dezembro de 2015 em 11:14

    Eu só acho que cada um deve cuidar da própria vida, e deixar a dos outros. Se eles tiverem fazendo um clip ou não isso não diz respeito a ninguém. Ninguém deve julgar ninguém, até mesmo pq quem não tem erros e defeitos? Quem tem direito de julgar e apontar os erros alheios? NINGUÉM TEM ESSE DIREITO. Então pare e pense ! Vc está perdendo tempo deixando de viver a sua vida, para julgar esse atores #fica a dica

  7. marcelo

    25 de dezembro de 2015 em 10:59

    Até parece que não existe isso no meio artístico… Povo que gosta de se iludir.

  8. L. Souza

    25 de dezembro de 2015 em 11:28

    Processa. Pega o IP e processa.

  9. Eu™

    25 de dezembro de 2015 em 20:33

    Se existe ou não o problema é dos envolvidos e você não tem nada a ver com isso.

    Ou está com inveja? Kkkk

  10. Paulo

    25 de dezembro de 2015 em 23:32

    Tendo em vista a trajetória do Marcelo yuka, acredito que essa imagem, o clip musical em si, deve conter uma critica que contextualiza essa cena. Não se pode enxergar uma foto isolada sem saber sobre o que se trata, é um velho safado? um político corrupto que cheira com as novinhas ? Um padre? Ninguém sabe do contexto, inclusive eu. É um videoclip gravado por um ator e não se pode caracterizar a imagem sem um contexto.

    • Lucho

      26 de dezembro de 2015 em 16:49

      Agora tenta explicar isso ao gado que usa o facebosta e que se acha por usar essa bosta de redoçossiau.

      Especialmente àqueles politizadinhos que vivem a falar no facebosta o quanto odeiam a imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, mas engolem acefalamente o que os pseudointelectuais dessa merda de rediçossiau dizem.

  11. Antonio dert

    27 de dezembro de 2015 em 4:00

    Poxa, desde 1992 se derrubou uma inflaçao monstruosa, aumentou-se a arrecadaçao de impostos e valores direcionados a educaçao. Pois os atuais e futuros governantes deveriam passar aqui e ler os comentarios de um monte de gente que provavelmente possui no minimo diploma de 1º grau, mas infelizmente parecem jumentos querendo se aproveitar da inclusao digital para descarregar todas as suas frustraçoes ou desvios de caráter, coisas que nao conseguem demonstrar no dia a dia pela repulsa que provocariam nos seus conviventes.

    Bom, vamos la. 1º- Na globo se consome drogas? Com certeza. Significa que as pessoas na foto consomem? Nao. Podem ate consumir, mas todo mundo merece o beneficio da duvida, ainda mais vindo de pessoas que tem mais tempo para ficar acusando desconhecidos na internet do que para cuidar da propria vida.
    2º- quem falou em apologia as drogas sabe o que significa a palavra apologia? Nao trarei o significado do dicionario pq essas pessoas tem q perder esse costume ruim que a internet trouxe: a de que tudo está ao seu alcance e nao se dao ao trabalho nem de confirmar o que leem, quanto o mais de LER UM LIVRO. Pode ate ser que haja apologia a drogas, nao? Ate pode… Mas pra saber disso eu tenho que ver o trabalho final e nao me basear em fotos, pois a apologia depende do recado e nao da simples distribuiçao gratuita, vazada e fora de contexto. É provavel que o trabalho pronto traga alguma critica de fundo utilizando das imagens e, provavelmente, metade dos que falaram esse monte de asneiras ainda nao vao entender isso, seja pela má formaçao basica nossa, pela má interpretaçao de texto resultante dela, mas pode ser simplesmente por má vontade e preguiça, coisa que tem sido muito comum entre os falsos moralista que vejo pregando toda sorte de padroes eticos, apesar de nao fazerem questao de segui-los…
    Pensem, raciocinem… Mas pensem mto mesmo sempre antes de escrever. A internet nao eh uma privada onde vc descarrega tudo de onde quer e depois dá descarga. Se bem usada, pode ser uma ferramenta de discussoes de alto padrao.
    Grande abraço

  12. robson

    27 de dezembro de 2015 em 22:52

    Primeiramente ha de se constatar que o MPF, deveria indiciar a todos atores e diretores pelo crime de apologia ao uso de substancia entorpecente conehecida como cocaina, que causa um trauma psiquico conformw determina a Ministério da Saúde.

    • Eu™

      28 de dezembro de 2015 em 8:31

      Não fale besteiras, meu rapaz. Volte pra casinha.

      Obrigado.

  13. marta

    28 de dezembro de 2015 em 14:00

    Deve ser impossível encenar as fotos com os microfones e tal. Acredita quem quer e no que quer.

    • Eu™

      28 de dezembro de 2015 em 21:42

      Ok, agora traduza o que vc quis dizer.

  14. Caio

    5 de janeiro de 2016 em 23:21

    Agora me contem uma novidade…

    • Eu™

      6 de janeiro de 2016 em 9:13

      Facebosta é um lixo.

      Ah não, isso não é novidade.

  15. Antônio

    8 de janeiro de 2016 em 14:47

    O Brasil era a terra da piada pronta, agora virou país dos boatos irresponsáveis.
    E o pior é que tem gente que acredita…

    • Eu™

      9 de janeiro de 2016 em 17:35

      Infelizmente gente acéfala que acredita em tudo que lê e capim é o que mais tem por aí.

  16. Jorge Mateus

    11 de janeiro de 2016 em 20:23

    Coisa triste…

    • Eu™

      28 de janeiro de 2016 em 8:44

      Triste é não ler a matéria toda e querer comentar. Isso é triste.

  17. Jorge Mateus

    11 de janeiro de 2016 em 20:24

    coisa triste e eu gosto dessa galera ai…

    • Eu™

      27 de janeiro de 2016 em 10:06

      Já eles tão cagando pra você ou pra sua existência medíocre.

  18. Raphael Oliveira

    15 de janeiro de 2016 em 14:46

    Cara, quanta gente burra. OO

  19. agameno

    3 de julho de 2016 em 21:49

    Fiz figuração em cinema, globo e outras, e um figurantes que participou cm barman em uma festa de artista dessa emissora contou que as festas tem drogas, que usavam canudinhos de notas de 50 e 100 reais para cheirar.

    Faltou ele ter gravado algo do celular ou ao menos audio para provar o que confidenciou anonimamente e venho tb na forma anonima comentar.

  20. thiago

    5 de setembro de 2016 em 22:05

    cadê o clipe?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo