Jean Wyllys disse que se a Dilma sair ele vai deixar o Brasil?

Share Button

É verdade que o deputado Jean Wyllys prometeu deixar o país se a presidente Dilma Rousseff sofrer impeachment? Será que ele disse isso mesmo?

A notícia apareceu nas redes sociais no final da primeira semana de abril de 2016 e afirma que o deputado federal Jean Wyllyans teria ameaçado deixar o Brasil caso a presidente seja retirada do cargo e/ou caso o Lula seja preso.

A ameaça do deputado teria sido transmitida ao vivo, durante uma entrevista em vídeo ao portal G1.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Deputado teria ameaçado deixar o país caso a presidente sofra impeachment! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Deputado teria ameaçado deixar o país caso a presidente sofra impeachment! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Como repetimos aqui no E-farsas inúmeras vezes, é muito fácil atribuir uma frase a qualquer pessoa. No caso, alguém resolveu colocar palavras na boca de Jean Wyllyans usando algumas fotos do político. Algumas dessas  postagens alcançaram milhares de compartilhamentos no Facebook.     

Não encontramos nenhum vídeo no portal G1 com essa alegada entrevista onde Wyllys teria dito isso.

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Além disso, o próprio deputado desmentiu essa afirmação no seu perfil do Facebook, no dia 06 de abril de 2016, e também brincou em seu Twitter com a repercussão que o boato teve nas redes sociais:

 

Conclusão

O deputado Jean Wyllys não disse que deixaria o Brasil se a presidente Dilma sofresse o impeachment!

Share Button
Falso, Política
, , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

36 comentários

  1. Clarice Lima

    Se você acaso não sabe, a Rússia há mais de 20 anos deixou de ser socialista, infelizmente, agora reina lá o capitalismo que você tanto adora.

    • Brasileiro

      Graças a Deus a Rússia acordou para a vida!! Clarice socialismo é coisa de vagabundo, lugar de comunista é na cadeia quebrando pedra no sol quente o dia todo. A bandeira do Brasil é verde, amarela, azul e branca e nunca será vermelha. Jean Wyllys vá para o raio que o parta, se parasita de merda. Verme asqueroso, vagabundo. Seu heterofóbico de bosta. Vá e não volte nunca mais!!!!! O Brasil não precisa de pessoas como você.

    • Fabiano

      O problema do capitalismo da Rússia, está mais para capitalismo de Estado.
      Mais ou menos como a China, as empresas estão amarradas ao governo e fazendo carteis junto com ele.
      Aí já viu corrupção rola a solta assim como no Brasil.
      Empresas privadas andam de mãos dadas com políticos e a população que se fode.

    • Edvaldo Cavalho

      Clarice A Russia não deixou o socialismo A União Soviética é que FALIU Assim como todo o comunismo,
      ideologia ultrapassada (mais de 100 anos), e FALIDA É só ver o estado em que se encontram os países comunistas CUBA VENEZUELA CORÉIA DO NORTE além da ideologia sabe o que eles têm em comum ? são ditaduras !

  2. Waldemar

    Que notícia boa, tem que levar quem teve a burrice de votar em você também deve ser mais um ladrão querendo sumir das mãos do juiz e a data folha logo na lava jato demorou tirar a máscara dessa data folha quanto não recebeu pra mentir esses anos todos de PTralhas.

  3. Adriano

    Ele só está colhendo o que plantou!! Já falou tanta merda em sua curta carreira política, que bem poderia ser gadorverdade.sagre

    Na hora de ganhar uma grana e ficar famoso pelo big brother era o legalzinho, policamente correto, repórter do programo matinal ‘só você ” e agora que está famoso, demonstra a sua verdadeira face, imoral, desagregador e promíscuo.

  4. Snorlax Deitão

    Daí falam que estão numa cruzada de ódio e os caras “não, estamos defendendo o país e tals”, mas é só dá uma olhada nos comentários aqui e… é isso, só uma cruzada de ódio mesmo. Deve ser muito chato fazer parte de uma classe opressora por 516 anos e ver pessoas, que antes não tinham, ganhando tanta voz nos últimos anos.

    • Sedgewick Sexton

      Eu ia dizer a mesma coisa. Não to entendendo os comentários, parece que ninguém leu a noticia. Acho que na verdade são perfis patrocinados por partidos políticos para ficarem fazendo comentários esdrúxulos em qualquer noticia.

  5. Marombeiro

    vai deixar o Brasil? kkkkkk graças a Deus… de preferencia pegue o mesmo rumo que a dilma e vão os dois pra puta que pariu, e se quiserem arrastar o lula junto fiquem a vontade… demônios.

  6. AleaJactaEst

    Baseando-me nos comentários aqui expostos é triste ver com tamanha clareza que o país em que vive ainda está tomado por uma população tão preconceituosa e alienada que ainda escolhe seus governantes baseados na orientação sexual escolhida por estes ou onde sequer enfiam seus membros no recanto de suas vidas privadas.

    Ainda urgem expulsar de maneira ilegítima uma das pouquíssimas políticas que não pesam nenhuma denúncia formal de qualsquer crime, só para permitir que bandidos confessos assumam, para não dizer usurpem o poder do povo. Tudo sob às rédeas de uma impressa cínica, hipócrita e mais corrupta que a própria política do país que diz cobrir com imparcialidade.

    Que Deus tenha piedade de suas almas.

  7. Amauri

    Esse blog e do PT! O Jean mané falou isso sim! O iate do lulinha e aquele mesmo de milhões, e ele também tem uma ilha que era do Luciano Hulk, para de proteger esse povo errado bando de comunista.

  8. Gisele

    GENTEM!!! Não sabem ler?????!!!!!
    Não sabem ler… Fato!!!
    A Raiva, o preconceito… e o “desejo contido” cega… e para o raciocínio…

  9. Dnlagoos

    Seria uma boa notícia (sua ida para qualquer lugar que queira ir) se no final da matéria ele não tivesse desmentido esse boato. Não faz falta alguma querido, lamento que vc fique kkk

  10. Everton

    Ao que se conclui diante dos comentários, a grande maioria prefere que ele se vá, eu particularmente sugiro à este ser inútil que se desloque de “JEGUE”… Se é que me entendem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *