Katie Kirkpatrick – Mesmo com câncer terminal, ela lutou até o fim!

Share Button

Descubra se a história de Katie Kirkpatrick, que mesmo com câncer terminal, lutou até o seu último dia de vida, é verdadeira ou falsa!

Essa é uma das muitas histórias que circulam pela rede e que tem como objetivo comover o leitor com fotos chocantes e com textos emocionados! Todos os dias recebemos milhares de mensagens desse tipo e a maioria delas vem acompanhadas de liçoes de moral, ou mensagens para levantar o moral (ou estragar o nosso dia de vez!).

Mas, ao contrário de muita mensagem falsa que circula por aí, essa é verdadeira e conta realmente como foram os últimos dias na vida da jovem Katie Kirkpatrick.

A curta, porém rica, história de Katie teve seu primeiro solavanco em 2002, quando ela foi diagnosticada com um tipo de tumor malígno no cérebro. Isso não a abateu, pois ela continuou com os estudos normalmente, até que em 2003, foi diagnosticada novamente com outro tumor.

Dessa vez, Kirkpatrick recebeu um diagnóstico de um tumor malígno e inoperável muma das artérias próximas ao pulmão. 

Você pensa que ela desanimou? Nananinanão!


A jovem Katie, ainda participou de um tour na França para levantar fundos em prol de uma fundação cuida de pessoas com cancer!

No dia 15 janeiro de 2005, depois de 3 anos lutando contra a doença, a moça casou-se com o delegado da cidade de Lapeer, Nick Godwin, na Igreja de Cristo em Hazel Park – Michigan. Cinco dias depois, Katie Kirkpatrick Godwin faleceu no McLaren Regional Medical Center, em Flint – Michigan.

 

Church of Christ – Michigan

Meses depois foi criado um Spa em Michigan com o nome de Katie, que ajuda paciencientes com cancer.

Katie, em memória

Segundo o site Snopes, essa história começou a circular pela internet em março de 2009, logo depois da morte do pai de Katie, David Kirkpatrik, também vitima de um cancer. Porém, começamos a receber essa história por e-mail bem antes, em dezembro de 2008.

No Youtube há muitos vídeos homenageando Katie, contando a sua história. Veja um deles abaixo, na versão em inglês:

 

 

… e também em português:

Share Button
Fotos, Morte, Saúde, Verdadeiro
, , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

16 comentários

  1. Daniele

    parabens para essa moça retiro meu chapeu,aplausos de pe ela foi uma guerreira no final a doença nao a venceu ela quem ganhou pq lutou ate o fim.

  2. daniela

    ela,foi uma guereira que deus abençoe ela,e o noivo dela foi um homem de verdade,porque ele lutou com ela ate o final isso que e amor,eu me emocionei muito com essa historia,porque eu tanbem luto por um cançer,ela foi uma verdadeira mulher,e nunca desistiu de lutar,e no final da vida dela ela viveu muito feliz…….

    • Davila

      Minha mae tem Ca no cerebro e realmente essa mulher foi guerreira. vc tbm é! todos que lutam com essa enfermidade pode ser considerado guerreiros pois convivo com ela e não e nada facil

  3. Jessica

    Parabens para essa moca pois ela enfrentou tudo de cabeca erguida ate o ultimo dia d sua vida lutou com todas as forcas.imagino o quanto foi duro passar por isso pois tenho 18 anos e tambem ja lutei 6 anos por essa doenca mas gracas a deus hoje estou curada,

  4. marisa

    realmente não podemos reclamar que a vida é difícil pois vemos pessoas passar por muitas dificuldades e é muito feliz,eu mesmo tenho um exemplo em casa pois minha mãe teve câncer e foi desinganada pelos médicos isso ja faz 8 anos,minha mãe esta hoje comigo firme e forte mesmo tendo ficado deformada porque seu cancer foi no rosto…minha mãe é um exemplo de vida e vitórias e uma pessoa de uma fé inabalável…faço tudo que posso para passar cada segundo com ela..é um amor que não se explica.Obrigada Deus por mais um ano ao lado da minha mãe!

  5. sabrina

    essa historia é muinto emocionante não queria que acotecece isso com ela minina tão novo ainda tinha muintos anos pra viver fiquei muto triste lendo essa historia

  6. eunice rodrigues sampaio

    Minha filha trabalhou desde os 14 anos sem faltar um dia no trabalho.Em 2008 foi diagnosticado Câncer no intestino, apesar de não ter nenhum sintoma.Fez a cirurgia, e após 5 meses voltou trabalhar, tds exames davam negativo. Até que em nov.de 2011 ele voltou tamanho de um ovo, e resolveram fazer três cirurgias em uma semana, mesmo eu pedindo que não fizessem.Faleceu em 06/01/11.Trabalhou até 20 /11 sem ter dores.Sempre ajudou orfanatos

  7. micheli cristina

    nossa ela foi mt guerreira varias pessoas por
    uma simples doença desiste dos sonhos
    desiste da sua vida mas em vez de pensarem positivamente mas o unico jeito de ser curado
    de uma doença como essa é´crendo em DEUS pois ele é
    médico dos medicos ele pode fazer o impossivel
    ACREDITE EM DEUS E ELE TUDO FARA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *