Moça escorrega e morre queimada na lava! Será verdade?

Share Button

Será que o vídeo chocante mostrando uma garota escorregando na beira de um vulcão e morrendo carbonizada nas lavas é verdadeiro ou falso?

O filme apareceu no YouTube na primeira semana de agosto de 2017 e rapidamente alcançou centenas de milhares de visualizações! As imagens mostrando o que parece ser um trágico acidente foram parar em diversos grupos do WhatsApp e em inúmeras páginas no Facebook. Muita gente horrorizada com a cena…

O que fez o vídeo ficar famoso é que nele podemos ver uma moça em umas pedras próximas da lava de um vulcão. De repente, a garota escorrega e sai deslizando pelo terreno acidentado e indo cair dentro da lava, virando uma imensa bola de fogo instantaneamente!  

Será que o vídeo é verdadeiro ou falso? Se tiver coragem, assista abaixo e veja logo a seguir o que descobrimos a respeito:

 

Verdade ou farsa?

O vídeo é, sem dúvida, chocante! Mas não fique preocupado, pois ele é falso!

O filminho é uma montagem feita com um vídeo real de uma garota escorregando por entre as pedras, mas a verdade é que a moça cai no mar e não na lava.

Na filmagem original (que parece ter sido feita no Brasil), a pessoa que está filmando grita “Vai filha, vai!” e a garota acaba escorregando até cair na água. Pelas risadas no vídeo original, parece que ninguém se machucou seriamente:

 

Conclusão

O vídeo que mostra uma moça escorregando e morrendo queimada nas lavas é falso! No filme original, a garota cai no mar!

Share Button
Acidentes, Falso, Morte, Natureza, Viral
, , , , , , , ,
  • Renato

    Que escroto! Ou alguém imaginou que tivesse um ser racional nesse mundo que seria capaz de chegar assim tão próximo ao centro de um vulcão em erupção??!!!

    • Ourives

      O problema é que tem muito ser IRracional que acredita.