Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Mulher que matou cachorro com maçarico foi queimada viva?

Animais

Mulher que matou cachorro com maçarico foi queimada viva?

Agressora que apareceu em vídeo queimando um cão indefeso com um maçarico teria sido queimada e morta pelo povo! Será que isso é verdade?

No dia 29 de maio de 2015, um vídeo que mostra uma mulher torturando um cachorro com um maçarico começou a se espalhar pela web! Nas cenas que se tornaram uma das mais compartilhadas nas redes sociais, a mulher sorri para câmera ao queimar o cão até a morte.

As imagens deixaram muita gente revoltada com a crueldade da moça, mas uma notícia que começou a circular logo em seguida parece mostrar que a tal agressora teve o mesmo sofrimento que a sua vítima canina. De acordo com o outro vídeo que surgiu logo em seguida, a mulher teria sido espancada e queimada até a morte por uma multidão sedenta por vingança!

Será verdade que a assassina de cachorro teve “o que mereceu”? Será que isso é verdadeiro ou falso?

Mulher que matou um cachorro com um maçarico teria sido morta e queimada pela população! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)

Mulher que matou um cachorro com um maçarico teria sido morta e queimada pela população! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)

 

Verdade ou farsa?

As imagens da mulher matando o cachorro com um maçarico são muito fortes e revoltantes, mas até o momento dessa publicação, tanto a polícia quanto os órgãos e ONGs de proteção aos animais ainda não haviam descoberto a identidade da torturadora.

Logo após o vídeo viralizar nas redes sociais, um boato começou a se espalhar com a mesma velocidade: A mulher teria sido identificada e cercada por várias pessoas em uma rua. Após ser linchada, ela teria sido queimada viva e, depois de muito sofrimento, teria morrido do mesmo castigo com que ela teria infringido ao pobre cãozinho.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Acontece que a moça que foi linchada não tem nenhuma relação com a agressora que aparece no vídeo queimando o cachorro. A mulher queimada morreu no dia 19 de maio de 2015, em Suchitepéquez, na Guatemala.

Segundo o site de língua espanhola Infobae, confirmado pelo jornal independente Prensa Libre e pelo canal de TV Guate Vision, cerca de mil habitantes da cidade de Rio Bravo lincharam e atearam fogo em uma adolescente de 16 anos, após a suspeita de que ela teria matado um motorista de táxi, uma semana antes.

Segundo o jornal Prensa Libre , o taxista González Noriega morreu por ter se recusado a pagar uma “taxa” a uma gangue local para “ter a permissão” de trabalhar na região e a moça – que seria filha de um membro da gangue que está na prisão – foi enviada com outros dois homens para matá-lo. Apesar dessa suspeita não ter se confirmado, o grupo de vizinhos furiosos acabou encontrando essa adolescente e o fato dela estar carregando uma arma foi o suficiente para julga-la, condena-la e executa-la ali mesmo, no meio da rua!

Após bater muito na adolescente, o povo deu um banho de gasolina na moça e ateou fogo. A polícia ainda tentou intervir, mas os agressores não permitiram e a moça morreu.

Analisando o rosto das mulheres que aparecem nos dois vídeos, podemos perceber claramente que não se trata da mesma pessoa:

queimou_cachorro_analisa

Conclusão

A mulher que matou um cachorro com um maçarico não é a mesma que foi queimada pela população.

Continue lendo
145 Comentários

145 Comments

  1. Débora Santos

    31 de maio de 2015 em 2:14

    Não encontraram ela ainda? Meu Deus… como pode… é lamentável ver uma cena dessas e não poder fazer nada. se eu fosse o policial que encontrasse essa mulher… eu mesma daria um fim nela, nem que eu fosse afastada, perdesse meu emprego e fosse presa, só de fazer ela sofrer já bastava. Ela não merece ter vida!

    • IVANGIVALDO

      1 de junho de 2015 em 13:34

      ESSE VIDEO É UMA MONTAGEM MUITO BEM FEITA, MAS TEM DEFEITOS PERCEPTIVEIS.

      NO INICIO O CÃO SE MOVE E REPARE QUE O MAÇARICO QUEIMA MAS NÃO PEGA FOGO NEM SAI FUMAÇA DO LOCAL, E O PELO NEM FICA CHAMUSCADO.

      O CÃO SE DEBATE MAS NÃO É UMA REAÇÃO DE DOR NO LOCAL DA QUEIMADURA, QUE DEVERIA HAVER UMA CONTRAÇÃO MUSCULAR E UMA TENTATIVA DO CACHORRO MORDER OU SE LIVRAR DO MAÇARICO. ELE SE MOVE APENAS TENTANDO SE LIBERTAR DAS AMARRAS.

      LOGO DEPOIS O CÃO PARA DE SE DEBATER E AI SIM FICA NITIDO OS EFEITOS ESPECIAIS DE FUMAÇA E CHAMUSCAMENTO DO PELO, POIS FICA FACIL MANIPULAR UMA IMAGEM PARADA. AGORA O CÃO NÃO REAGE MAIS A QUEIMADURA, COISA QUE SERIA IMPOSSIVEL SE FOSSE REAL O FATO.

      CONCLUSÃO: ESSE VIDEO É UMA FRAUDE FEITA POR PESSOAS QUE SÓ QUEREM ESPALHAR O ÓDIO ENTRE AS PESSOAS. NÃO SEI COMO O E-FARSAS AINDA NÃO DESMASCAROU ESSE VIDEO. LOGO NA PRIMEIRA VEZ QUE EU VI JÁ DESCONFIEI QUE ERA UMA FRAUDE.

      • Michel

        1 de junho de 2015 em 16:38

        Muito bem observado, também estranhei a reação do cachorro e até comentei com os outros que parecia que o fogo nem pegava no animal.

        • jean

          19 de junho de 2015 em 7:30

          Vamos te amarrar e cabo a ramo e vamos ver sua reação! Claro que. O vídeo e verdadeiro..

        • Kal-El

          24 de junho de 2015 em 23:49

          Tbm estranhei esse fato da reação do cão…

      • maria monteiro

        1 de junho de 2015 em 23:37

        Seu burro o cao ta amordacado, como ele vai morder?

      • Ismael pereiraism

        2 de junho de 2015 em 14:53

        Tu so pode ser parente dessa ******. O cachorro ta amarrado e amordaçado seu otario. Falando merda que o vídeo é falso, falso é seu caráter o seu humanismo e senso de justiça e va pra *** que o pariu antes que eu me esqueça!!!!!

      • silvaedbom

        10 de junho de 2015 em 21:08

        Vc esta certos mas aos incaltos, peque tapete de la de ovelha queime fique ali do lado respirando se aguentar e sorrindo pra camera filmar, é obvio que é uma farsa

      • Cláudio

        15 de junho de 2015 em 18:35

        E tú não é nem bicho nem gente.

      • jean

        19 de junho de 2015 em 7:32

        Vamos te amarrar e cabo a ramo e vamos ver sua reação! Claro que. O vídeo e verdadeiro……

      • Kurt Walheim

        24 de julho de 2015 em 17:37

        Concordo plenamente, o vídeo é fake, totalmente fake. A gente ouve o cachorro respirando mas não houve o cachorro ganindo. O animal se debate por causa das amarras, não porque está sendo queimado. Ele se debate, ve que não consegue se livrar e para. Se estivesse sendo queimado, não pararia e ganiria. Totalmente fake para pegar trouxas.

      • Detona

        2 de novembro de 2015 em 1:04

        Verdade.

    • Giu

      2 de junho de 2015 em 11:04

      Débora, ser machona pela midia é fácil, queria ver se voce é toda essa fera pessoalmente. Aposto que se o queimado fosse um ser humano voce não estaria tão revoltada.

      • lia Distasio

        4 de junho de 2015 em 0:56

        eu vi um vidio que uma chinesao espancava um baby a minha reasao foi de indiguinasao e horror e do cachorro com um massarico foi de horror e indiguinasao tambem nao importa crueldade sempre choca a gente porque nao gosto de violecia com ser humano e nen cachorros ou quaquer especi da ser vivos niguen merece isso tomara que fasa justisa .

        • rafael

          13 de junho de 2015 em 15:59

          Independente do fato em questão,aproveito a oportunidade pra te dizer o seguinte: volta pra escola e aprende a escrever ignorante. O que revolta de verdade é ver o teu descaso com a língua portuguesa. É um horror ver reação com s, vidio, indignasao. Sem sacanagem contigo, mas escrever certo é o básico. Pega um dicionário quando for escrever na internet. Aos poucos tu vai pegando o jeito. Jegue!!!!

          • Cris

            30 de maio de 2016 em 12:41

            Rafael, que coisa feia isso q vc falou, você sabe se essa pessoa teve ou não a chance de poder estudar, na escola onde te ensinaram a escrever não te ensinaram a, não julgar as pessoas…

          • DÉBORA MARTINS DOS SANTOS

            1 de março de 2019 em 22:47

            Acabaram de me mandar o vídeo pelo WhatsApp dessa moça aí,que foi espancada e queimada,e tão dizendo que é uma moça que foi queimada só porque virou cristã,cada vez mais o povo pega uma coisa e inventa um monte de mentiras novas.falta do que fazer,em vez de compartilhar coisas boas e úteis,um monte de porcaria na internet.

      • Francisco Rocha

        6 de junho de 2015 em 14:12

        Quero falar pra esse GIU deixar de ser babaca se ele não gosta de cachorro e que ele fique na dele ,pois um cachorro tem vida igual a dele ,tem as mesma necessidades fisiológicas , as mesmas células que constitui o corpo dele são as mesma de um cachorro,uma das diferenças que ele ou eles são indefesos e não tem um raciocínio imbecil igual muitos humanos inclusive você.Quem defende um cachorro é uma atitude de uma boa pessoa capaz de defender não só um cachorro …

    • Erica

      2 de junho de 2015 em 11:27

      Maltratar um animal é covardia! Fazer justiça com as próprias mãos e em grupo também é! E nem mesmo os que matam crianças estão tendo este julgamento,será que voltamos ao tempo da inquisição???Ou a humanidade sempre será desumana?prisão perpétua talvez seria melhor,trabalhando para se manter na cadeia!!!

    • bibrich

      4 de junho de 2015 em 5:36

      esta mulher a de pagar pela lei dos homens, mais o pagamento mais pesado pelo crime que ela fez contra um inocente cachorro, vira da mão pesada de deus. isso não terá como fugir , bibrich.

    • Marcos

      10 de junho de 2019 em 15:49

      Nossa que raivinha! Bate o pezinho, bate!

  2. Lúcia Ribeiro Aguilar

    31 de maio de 2015 em 8:37

    Dois fatos parecem reais, uma moça queimando o pobre cachorrinho, e outra sendo morta pelo povo. Concordo que ambas teriam quer pagar pelo crime. Mas não com a morte, pois se colocarmos o caso de que o povo estaria agindo correto, matando a moça em praça publica para fazer justiça, o próximo passo então seria montar um exercito de pessoas para queimar essa multidão que foi tão cruel quanto a moça, e daí seria uma guerra sem fim. Voltemos o pensamento de que ao tentar praticar a justiça não devemos ser também injustos com nos mesmos e para com Deus. Pois no final o que prevalece é a justiça Divina.

    • Gutemberg Metzger

      31 de maio de 2015 em 10:31

      Amém! Não devemos julgar para não sermos julgados, é um caminho sem volta.

    • anilton

      31 de maio de 2015 em 13:26

      Se vc defende vagabundos …leva eles p sua casa. E não deixa eles saírem na rua para matar um pai de familia ou roubar um pobre que trabalha o mês todo p um comprar alimentos p a sua família. ..

      A justiça deveria pegar cada bandido ou bandida e entregar um para cada pessoa que defende essas imundices, dar uma custódia para que ele ou ela se responsabilizasse por eles…
      Aí não teríamos gastos com cadeias. ..
      concorda dona Lúcia?

      • Cristina

        31 de maio de 2015 em 22:51

        Amei e adorei sua ideia,vou começar a propagar,tomara que vire lei.

    • Inês Rocha de Souza

      31 de maio de 2015 em 21:27

      Concordo plenamente com o que você diz. Eu penso que o único que tem o poder de julgar é Deus. É uma crueldade sem tamanho? É. Mas meu Deus se matar alguém por que esse alguém matou um animal ou até mesmo um ser humano isso nos faz tão ou pior que o assassino.

    • Oliveira Pacheco

      1 de junho de 2015 em 11:18

      Faço de suas sabias palavras as minhas.
      O Mundo já não lembra mais o que é amor.

    • Si

      7 de junho de 2015 em 17:00

      VC disse a verdade!
      Se fossemos queimar a todos por erros e pecados graves ,não sobraria ninguém na face da terra !!!..Ou vão me dizer que vcs não fumam,bebem,fazem sexo sem serem casados,são fofoqueiros,mentirosos,caluniadores,mal criados para os pais,gistam de pornografias,roubam..etc….Pelo mebos um desses pecados com certeza vcs tem.Por isso,Quem são vcs para julgar a garota ,se realmente ela queimou o cãozinho, isso podem ter certeza que ela vai pagar bem caro pelo mal,pois a justiça divina tarda mais não falha!
      Hipócritas!! Já dizia Jesus na bíblia,:Tirem primeiro a trave dos olhos de vcs para depois tirarem dos olhos de seus irmãos!

  3. graciano

    31 de maio de 2015 em 8:59

    acredito que o que ela fez e um abssurdooooo,mas quem nao tem pecado,
    atire a primeira pedra

    • roberta

      31 de maio de 2015 em 17:52

      Ahh se liga uma maldadie desse

  4. maria

    31 de maio de 2015 em 9:58

    Não podemos fazer justiça com as proprias mãos pois um crime não justifica outro ne verdade?ela merece sim ser julgada

    • Gildomar

      31 de maio de 2015 em 11:55

      Pura besteira. Pensando assim por justiça divina ou julgamento que o brasil ta cheio de bandidos e ladrão. Impunes…

    • Jean

      1 de junho de 2015 em 1:57

      Vamos fazer assim. ..deixa ela te queimar viva…e vamos ficar olhando a justiça coloca la na cadeia. .e depois de 4 anos ela ta na rua outra vez…e seus filhos todo ano te levando flores. ….sem hipocrisia. ..merece e muito ser castigada da mesma forma. ..ou até pior…

  5. Jessé Mello

    31 de maio de 2015 em 10:03

    Sim, sim …..somos à favor da Lei de Talião sim Yuri Barbosa!!…..tá com peninha da moça??? leva ela pra tua casa então!!……

    • gabriel

      31 de maio de 2015 em 22:16

      Tinha q juntar pessoas na rua pegala e tortura essa vaca queimada um animal indefeso e a pessoa faser isso de verdade se eu encontra eu mato ela nao to nem ai de ser preso eu mato e vou preso com muito gosto de ter tirado uma vagabunda dessa do mundo nao consegui nem dormir quando vi esse video do cachorro foi chocante demais infelizmente o povo nao fas nada contra maus tratos animais mas gente as pessoas tem q descobrir o endereço desse monstro que esse mulher e matala por que a policia nao prende nem bandido que matam imagine casos de animais ela tem que ser executada simmm

  6. Leticia goncalves

    31 de maio de 2015 em 10:05

    Ela tem que pagar pelo que ela fez, que seja pela população, porque no Brasil não tem justiça.

  7. Edwirges Fernandes Oliveira Silva

    31 de maio de 2015 em 10:08

    Essa vangabunda , sem coração fez com um animal endefeso faz tbm com um ser humano tem que encontrar ela e fazer justiça asassina !!

  8. Lucho

    31 de maio de 2015 em 10:13

    Aposto que os vídeos foram exibidos no facebosta.

    Mas imagens de teta e de buceta não podem aparecer no facebosta pois isso é ofensivo demais para as bichas (tanto as bichas que administram o facebosta quanto as bichas que usam o facebosta).

    • Mike

      1 de junho de 2015 em 1:46

      O pessoal acha uma buceta um absurdo quando é algo lindo, sexo é bom e todo mundo gosta mas a pornografia é vista como absurdo e impróprio, já tortura, morte e violência são mais toleráveis, vai entender hehe.

    • Alexandre Sampaio Cardozo de Lima

      17 de junho de 2015 em 19:55

      MARCELO, VC TÁ MUITO NERVOSO. VC ALGUM DIA DIA FOI A UMA SALA DE AULA? NÃO PRECISA RESPONDER FIQUE CALADO MESMO.
      QUANTO ESSA MULHER QUE FEZ ESSA BARBARIDADE, NÃO MERECIA E NEM DEVERIA SER PRESA. A POPULAÇÃO TINHA QUE PEGAR ELA NA RUA E FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. ESPERAR POR JUSTIÇA É PERDER TEMPO.
      SE ESSA ASSASSINA APARECER COM UM ADVOGADO, O VAGABUNDO DO ADVOGADO VAI DEFENDER SUA CLIENTE ASSASSINA POR CAUSA DO DINHEIRO. ADVOGADO EM GERAL É IGUAL PUTA RUIM DE CABARÉ POR DINHEIRO.
      NO MEU PONTO DE VISTA, ATÉ UM ADVOGADO QUE DEFENDE UMA ASSASSINA DESSA DEVERIA SER MORTO PELA POPULAÇÃO. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER, ESSA NOSSA LEI VAGABUNDA NUNCA VAI MUDAR.
      A LEI SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE FAZER COM ESSE TIPO DE VERMES QUE EXISTEM POR AI, IGUAL A ESSA ASSASSINA FRIA E CALCULISTA. ESSA VADIA TINHA QUE MORRER AOS POUCOS PRA SABER O PORQUE QUE ELA ESTAVA SENDO MORTA AOS POUCOS.
      TENHO CACHORROS HA MAIS DE 12 ANOS, AI DE UM HOMEM OU DE UMA MULHER QUE MALTRATAR MEUS ANIMAIS. PODE SER DA POLÍCIA FEDERAL, MAS ESSA PESSOA IRIA ME PAGAR BEM PAGO.
      ESSA RAÇA DE MONSTROS TEM QUE SER EXCLUIDO DO MEIO DA SOCIEDADE. TODOS TEM QUE MORRER .
      ESPERAR POR JUSTIÇA É PERDER TEMPO,NADA ACONTECE. LOGO APARECE UM SAFADO DE UM ADVOGADO, PRA DEFENDER.
      SE ESSA VACA MORASSE NA MINHA CIDADE ELA IRIA TER UMA BELÍSSIMA SURPRESA, PODIA SER FILHA DO REI.

    • Alexandre Schneider

      17 de julho de 2015 em 1:13

      Concordo contigo Lucho

  9. teresinha

    31 de maio de 2015 em 10:23

    Eu não tive coragem de assistir tudo, quando percebi o que estava acontecendo fechei e só chorei em desespero. Este verme me fez pecar desejando vê-la a minha frente e eu fazer o mesmo nela. Espero que a policia encontre-a não a prenda, mas leva-a pro quarto escuro e dê-lhe uma boa lição física deixando cicatrizes físicas e emocionais. O resto a tempo lhe dará de certeza! Uma coisa é certa, ela conseguiu atrair muito ódio e isto já é uma carga que ela sentirá na pele.

    • ketsia

      1 de junho de 2015 em 10:06

      Terezinha aconteceu a mesma coisa comigo, não consegui parar de chorar, e estou muito mal por , to sofrendo pelo caozinho.Não suporto a ideia de pensar que alguém tem a coragem de fazer isso. Isso não é um ser humano , ainda rir por cim. Mas ela vai sofrer pelo que fez.Peço ao SENHOR neste exato momento que tire a maldade dos corações dessas pessoas,que proteja esses esses seres que não tem como se defender de vermes como essa mulher.

  10. Antônio Rafael da silva

    31 de maio de 2015 em 10:29

    Para isso existe as autoridades que devem fazer o trabalho que cabe a eles,não podemos sair por ai fazendo justiça com as próprias mãos, se não vai sobrar poucos ser humano na terra e no final o que vai prevalecer é a justiça divina que é infalível.

  11. luiz carlos

    31 de maio de 2015 em 10:31

    Conserteza esta vagabunda vai pagar por isto , so espero q não pegue a pessoa errada né .

  12. Almeida

    31 de maio de 2015 em 11:01

    Legal a lógica da população:
    Ela queimou o cachorro e merece ser morta,
    Mas hey! A população também queimou a moça, logo merecem ser mortos também,
    (…)
    Ad aeternum

    • Stallone

      11 de junho de 2015 em 11:18

      Quem começou? Volta pra segunda séria antes de usar latim.

  13. Almeida

    31 de maio de 2015 em 11:06

    Legal a lógica da população,
    ela queimou o cachorro e merece ser morta,
    Mas hey! A população queimou a moça, logo merecem morrer também.
    (…)
    Ad aeternum

  14. manuele

    31 de maio de 2015 em 11:13

    Nao sei bem se e ou nao pelo que eu vi essa mulher foi queimada na Guatemala pq ela e mas 2 cara assaltaram e mataram o motorista
    Já velho. então encontraramvelho.eram nela e os comparsas ainda não tinham sido encontrado mas deus nós abençoe que essas crueldades do mundo so esta começando e o fim do tempo

  15. raira

    31 de maio de 2015 em 11:27

    O povo acha certo matar ela da mesma forma?? Entao todos voces que comentaram isso deven ser mortos como as vacas porcos galinhas nos matadouros,pq matar cachorro nao pode mais vaca pode ,e vs sao piores pq ajudam a comercializar isso e depois comem difuntos ,entao calem a boca seus malditos, a moça deveria ser morta queimada e as pessoas que comem carne deveriam ser mortas do mesmo jeito que os animais morrem nos matadouros do mundo inteiro ,mais cada um paga pelo o q faz

    • Marcy

      31 de maio de 2015 em 14:46

      Cara comer animal é da cadeia alimentar, a nossa espécie estão a cima da cadeia alimentar, nós matamos para nós alimentarmos, mas para matar para fazer roupa, sofás ou o que seja de couro é ridículo, e matar por diversão não é uma exceção, isso são coisas totalmente diferentes, e a mulher matando o cachorro cruelmente só por diversão é cúmulo no absurdo, isso não tem perdão

    • Ramon Barros

      1 de junho de 2015 em 5:24

      Aff a vida é assim agente come para sobreviver isso vem desde o começo da vida… Agr matar um animal com tanta crueldade vc acha justo ela não pagar pelo o que fez?? Que isso reavalie teus conceitos.

    • Luana

      1 de junho de 2015 em 9:32

      A diferença está a finalidade da morte, na forma com que se mata, no propósito, motivo, razão e circunstância. Em fim…..
      Não é a mesma coisa.
      Aumente seu nível de flexibilidade! Vc está muito emotiva, acaba falando besteira!

      • Marly

        15 de fevereiro de 2019 em 15:25

        Ela teria que ser presa pela maldade que fez com o cachorro, se é que fez isso mesmo. A população fazer justiça com as próprias mãos está errado. As pessoas não podem executar ninguém sem que esse alguém seja ouvido e possa se defender. Já pensou se for uma pessoa inocente que esteja sendo acusada por alguém que queira fazer o mal a ela? Pra isso que existe a justiça.

    • Marcos A.

      1 de junho de 2015 em 10:55

      O problema é exatamente o dito pela Marcy, matar por diversão. Muitos anos atrás vi a forma como bois eram abatidos nos matadouros e quase virei vegetariano por causa da crueldade aplicada. Hoje já existem leis em que animais abatidos para consumo tem que morrer de forma indolor. Se ela é aplicada ou fiscalizada, é outra coisa. Agora se eu pegasse uma vaca ainda viva e começasse a cortar aos pedaços para fazer um churrasco, ai eu seria digo de um psicopata como essa moça. se ela tem a frieza de fazer essa crueldade com um cachorro, também tem para fazer com ser humano e talvez só não faça porque sabe que poderá ser presa.

    • Stallone

      11 de junho de 2015 em 11:20

      Então prende os carnívoros do reino animal por matarem pra se alimentar. Torturar e abater pra alimento é a mesma coisa pra vc retardada?

  16. claudio

    31 de maio de 2015 em 11:58

    As autoridades não podem punir de verdade, essa foi a punição correta.

  17. sedetento por vingança

    31 de maio de 2015 em 12:23

    Tenq mata esa vadia,degola arrancar membro pós membro segurando sua bateçao cardíaca,e fazendo ela sofrer e implorar pela morte.

  18. Guto

    31 de maio de 2015 em 12:24

    É galera,, acontece que no brasil nada funciona ate mesmo a justiça com as proprias maos… vcs lembram da empregada domestica que foi linchada e morta por engano.. entao na raiva instantânea que vem em nossa mente é sim consideravel que ela pague na mesma moeda, porem como no brasil a justiça nao educa e se quer puni e ao menos é necessariamente justa na balança de pecar e punir,, a população é capaz de capturar, julgar e condenar hediondamente uma pessoa totalmente inocente nl lugar da que realmente logrou o ato cruel. Depois deste meu breve comentário só sou fiel a justiça divina na qual nenhum de nos passará despercebido e terá a real pena proporcionada ao pecado cometido!!! Obg pela atenção

  19. Luisa

    31 de maio de 2015 em 12:43

    Que pena eu estava bem contente pq achei que era a bandida que judiou do cachorrinho.

  20. bia reganin

    31 de maio de 2015 em 12:47

    Gente pelo o amir deus ajudem achar essa safada que matou o cãozinho,elavtem q pagar. Essa lixo…

  21. Jessyka

    31 de maio de 2015 em 13:00

    Essa moça nao e brasileira essas reportagens sao uma porcaria ela nem e daqui isso nao aconteceu no BRASIL… E ela tem q pagar sim pelo oq fez e tomara q achem ela e graças a deus isso nao foi aqui pois no brasil nao a leis tudo aqui e uma vergonha.. ja estão ate falando q ela e de campina verde por favor galera tenham cuidado com oq posta isso nao e verdade divulgaram uma foto da moça pode acontecer uma tragédia com uma inocente por causa dessas postagens. Repito ela nao e brasileira nao divulguem postagens mentirosas….
    Que a justiça seja feita.

  22. Fernando

    31 de maio de 2015 em 13:29

    Vamos continuar procurando essa cadeia, e fazer o mesmo com Ela.

    Ela deve morrer sã mesma forma.

    • Marcelo Caliggiari

      31 de maio de 2015 em 18:10

      Ela não eh daqui, esse vídeo tem 3 anos…isso eh na Indonésia onde essa pratica eh comum

  23. Marcelo

    31 de maio de 2015 em 13:33

    Todos nós já nascemos do pecado Graciano ,mais ninguém tem o direito nenhum de fazer um absurdo uma crueldade desse com o animal ,ela merecia o mesmo !
    Isso e uma vergonha ,polícia nenhuma faz nada sobre isso..!
    Não vamos deixar isso em punem.!

  24. tati-bezerra2010@hotmail.com

    31 de maio de 2015 em 14:09

    eu acho que a justiça è deus quem faz nao a gente si deus nos perdoa por coisas piores .quem somos noz para jugarmos .

  25. Aline

    31 de maio de 2015 em 14:38

    agora estão falando que identificaram a menina que é de campina verde e se chama Isabella Kristina, mas não encontrei nenhuma fonte confiável. Pois ao que tudo indicava essa moça era da Indonésia.

  26. beatris

    31 de maio de 2015 em 15:02

    Eu acho q essa mulher deve morrer do mesmo jeito
    Q fez cm o cachorro o q ele fez a ela? no meu ver a humanidade ta cada vez pior sem sentimento algum por nada nem por Ninguém se a humanidade acabace os animais agradeceram

  27. beatris

    31 de maio de 2015 em 15:06

    Acho q ela tem q morrer da mesma forma ou pior
    No meu ver a humanidade ta cada vez pior sem amor por nada nem por ninguém se a humanidade fosse exterminada aposto a os animais agradeceriam

  28. Paul Carlos

    31 de maio de 2015 em 15:30

    Queimar ela do nesmo jeito q fez com o cachorrinho ainda e pouco . maltratar um bichinho indefenso que só nos da amor, fidelidade, eu não aceito esse tipo de atitude. Fico pensando o q o cachorrinho estaria pensando no momento, a dor q estava sentindo. o q ele fez de errado para merecer isso, não sei o q faria se eu estaria na frente de essa maldita mulher. tenho 3 cachorros em casa uns adotados outros pegue da rua. kiara, lessy e pequeno o ultimo ainda não ten nome pegue ele a dois dias abandonado frente a perfeitura, tive outra q nos abandonou a um ano, dunca , ela morreo tinha insuficiência renal, em poucas palavras amo bichos de estimação e quando tem esse tipo de noticias fico revoltado , vamo achar essa mulher e fazer pagar tudo a crueldade q fez com o cachorrinho

  29. Gustavo

    31 de maio de 2015 em 16:03

    Sério mesmo que ainda tem trouxa que defende essa merda? Queria ver se fosse vc no lugar do cachorro sendo queimado vivo até a morte… aos poucos. Brasileiro adora defende vagabundo, bandido, assassino, estuprador com essa lixo de direitos humanos que só serve pra manter essa corja de filhos da puta no universo.

  30. Ana Karol

    31 de maio de 2015 em 16:06

    Na boa velho, não venham com essa hipocrisia de que “quem não tem pecado atire a primeira pedra” eu gostaria que ela pegasse seus filhos, seus pais, seus cônjuges para ver se continuaria com esse pensamento chulo. Dêem moradia para ela pra ver a desgraça que ela faria na vida de vocês!

  31. ana claudia de pascoli

    31 de maio de 2015 em 16:47

    Entao…eh verdade ou mentira?????

  32. Luiz

    31 de maio de 2015 em 17:12

    Quero segurança e justiça tanto quanto qualquer um, peço só que leiam a matéria abaixo e reflitam:

    http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/03/bateram-na-pessoa-errada-diz-pm-sobre-homem-espancado-no-rn.html

  33. Cris Santos

    31 de maio de 2015 em 17:14

    Que Deus me perdoe mas, essa moça merecia ter o mesmo fim do cãozinho, pq qd a gente se machuca a gente sente dor, a gente sente fome, sente sede, a mesma coisa o animal tbm sente, tem os mesmos sentimentos que nós, imagine o sofrimento desse cãozinho? Foi muita crueldade, uma criatura dessa é próprio demônio encarnado, é bom ela passar pelo mesmo sofrimento, para ela sentir na pele toda crueldade que o pobrezinho passou.

  34. Marcelo Caliggiari

    31 de maio de 2015 em 18:12

    Vcs são todos uns desinformados, essa mulher nesse vídeo queimando cachorro eh na Indonésia, esse vídeo eh antigo…la ah pratica eh comum…mesmo sendo cruel eh cultura deles antes de comerem…pesquisem antes de sair por ai falando besteiras …

  35. Hélio

    31 de maio de 2015 em 18:34

    INteressante, as “pessoas” se “revoltam” mais com a morte de um cachorro, do que com a morte de seres humanos, e quem se diz “revoltado” é justamente aquele que deixa seu cachorro o dia todo trancado num apartamento, pinta as garras dele de rosa, coloca nomes ridiculos, trata como uma boneca

  36. Silvia

    31 de maio de 2015 em 18:40

    Raira que comentário sem pé nem cabeça o seu. Presta atenção no que você está dizendo.
    Pra início de conversa você assistiu o vídeo? Você viu como a dita cuja amarrou o cachorro na maldade, como o pobre se debate tentando se defender sem nenhum um êxito. E a maldita, porque não tem outro sinônimo pra um ser que na maior safadeza pratica tal atrocidade dessa sem nenhum rancor e rindo fazendo pose. Só pode ser uma louca e quem concordar com tal feito ta se igualando no mau caráter que demonstra ser.
    Animal algum jamais deveria ser maltratado.
    Você no mínimo deve ser vegetariana, o seu comentário leva- nos a essa dedução. E cada qual tem a sua escolha de vida, devendo ser respeitada, mas sem que prejudique a vida do seu próximo e principalmente dos animais domésticos que não tazem a maldade no coração como o ser humano assim o faz.
    Mas te digo uma coisa, nada justifica essa atrocidade.
    Espero que nesse país onde a justiça é lenta, e desacreditada aconteça de alguma forma para essa pessoa sem coração e desalmada.

  37. janete

    31 de maio de 2015 em 19:34

    essa mulher fez a maldade,filmou,postou video na net e virou pó?eu acho e ela enviou via whatsapp e foram repassando..

  38. Gilsomar

    31 de maio de 2015 em 19:43

    Na minha opinião eu acho que. não se deve fazer justiça com as próprias mãos se alguém a conhecer deve acionar as autoridades. Porque se a população fiser o mesmo qui ela feis vai estar praticando. Outro crime e podera responde por isto. Eata é. A minha opinião soubre esta barbaridade.

  39. Europa

    31 de maio de 2015 em 20:38

    Hipocritamente ignorantes só e uma merda de um cachorro, tem tanto virá lata na rua se vcs estão preocupado pega os da ruas e leva pra casa. E fácil se indignar. A vida do ser humano em primeiro lugar.

    • carlos

      2 de junho de 2015 em 10:13

      concordo, veja vc por exemplo, um lixo, como existe tantos iguais a vc no mundo, e por isso nos os verdadeiro humanos ainda teremos que ver muitas noticias como estas vinda de vocês humanoides !

    • jean carlos gregorio

      2 de junho de 2015 em 21:12

      troxa

  40. neusa gallo

    31 de maio de 2015 em 21:45

    Quando vi este vídeo, a tristeza invadiu meu coração e as lágrimas se escorreram, acabando com o meu dia. Não da para acreditar em tamanha crueldade. Os animais são os únicos seres vivos que são totalmente puros, desde o dia que nascem até o dia que morrem. Eu respeito os animais! Eu amo os animais!

  41. gabriel

    31 de maio de 2015 em 22:28

    Eu estou indgnado com essa vagabunda maldita nao consegui nem dormir com esse video dessa mulher ninguem fas nada ninguem fas uma manifestacao gente vamos defender os animais se eu encontrar essa mulher eu pego ela queimo ela jogo oleo quente na cara dela arranco os dedos dela arranco as unhad dela arranco os dois olhos dela sem medo sem do ou eu pago alguem pra faser isso pq eu nao vou ter estomago pra faser isso mas gente quem conhecer essa mulher pague algiem por favor pra faser isso com essa mulher a lei desse pais nao prende nem quem mata humanos imagina quem mata animaos temos sim que faser justicas com nossas maos vamos reagir essa mulher nao e a primeira nem a ultima pessoa wue fas isso com animais enquanto ninguem faser nada o mundo vai ficar assim e eese brasil de merda nao fas potra nenhuma vamos pega la

  42. David Adrian

    31 de maio de 2015 em 23:18

    aff kraio eu vi essa vagabunda sendo queimada por ter queimado o cachorro pensei q fosse ela msm kraio sfd isso tinha aliviado o meu dia ri pra kct vendo o video dela sendo queimada kraio vsfd malz ai muie do video

  43. Jefferson

    1 de junho de 2015 em 0:28

    Sendo culpada ou não acho que ninguém deve morrer dessa forma, e não, a voz do povo não é a voz de Deus! Deus é perfeito e não erra, nós somos falhos e erramos a todo instante. Erramos inclusive quando julgamos os outros…

    • ALICE

      1 de junho de 2015 em 14:34

      Ela merece sim!!! Merece bem pior se fosse eu queimaria ela arrancaria a pele e depois jogaria sal e ia rir mto ao ver ela agonizando. Eu ia filmar e postar na internet e tomara que essa desgraçada vá para o inferno de cabeça para baixo com o capeta metendo nela de quatro!!! Morte para quem mata os animais!!! Que o próprio satanás venha busca-la que ela queime no fogo do inferno desgraçada

  44. zilene teles

    1 de junho de 2015 em 2:27

    A todos vcs q desejam fazer justiça com asppróprias mãos, não seria se igualar a ela? No q estão sendo diferentes?

    • abel

      1 de junho de 2015 em 13:00

      entao voce esta dizendo que matar um inocente eh a mesma coisa que matar um assassino ?

  45. Ramon Barros

    1 de junho de 2015 em 5:29

    Não sei como existem pessoas com tanta maldade no coração e tbm não sei como os tolos podem ter do de um mostro assim igual a essa mulher… Por min tinha que sofrer igual mais ela vai pagar sim com certeza

  46. Valter

    1 de junho de 2015 em 9:49

    Uma coisa é certa! Essa moça que queimou o cachorro, tem instinto psicopata, então não adianta pegar ela e dar uma surra, pois ela vai alimentar ainda mais seu instinto assassino. Ou mata de uma vez, ou prisão perpétua, pois psicopatas não mudam. O que ela fez com um cachorro pode se transformar em um ato contra seres humanos. Essa moça não pode conviver em sociedade.

  47. welison

    1 de junho de 2015 em 10:04

    pessoal é verdade eu vi um video, colocaro fogo, e depois que o fogo tava apagando um homen foi e colocou mais alcoo,

  48. welison

    1 de junho de 2015 em 10:08

  49. Helio Silva

    1 de junho de 2015 em 10:17

    Barbárie sempre existiu e é patrimônios da. raça humana. Os cristãos não deveriam se chocar tanto, pois é relatada na Biblia, a primeira, um crime banal e por motivação religiosa: Caim matou Abel. Na atualidade, o que mudou foi só a velocidade da informação: a composição dessa raça humana continua a mesma..,O que fazer: viver, sem querer entender, e sem julgar quem quer que seja, pois só saberá como será sua reação ao fato quando ele ocorrer dentro de seu raio de ação… o melhor
    cristãos a distancia, é seguir o ensinamento do Cristo e nao julgar…e orar sem cessar.
    ,

  50. Dielly Santos

    1 de junho de 2015 em 10:55

    Meu Senhor Jesus o Senhor sabe o meu pensamento em relação a quem maltrata os animais, certo que uma pessoa sem coração , por uma simples situação, não era motivos dela fazer isso com o cachorro . O Senhor sabe que existe tbm pessoas boas, e pessoas vingativas , em uma situação dessa, eu vendo ela mulher fazendo isso com o animal, eu teria, dado umas bofetada nela, e não deixaria o animal morrer, mais tbm não mataria, e nem queimaria ela, mesmo ela merecendo. Mais o Senhor sabe de todas as coisas, q sabe que na vida tudo tem um preço, e cada um paga pelos seus atos !

  51. abel

    1 de junho de 2015 em 13:23

    para oss que estao dizendo que se eu matar uma mulher dessa queimada, eu estarei me igualando a ela, so faço uma pergunta: Matar um inocente eh a mesma coisa que matar um bandido ? a pessoa que reage a um assalto e mata o bandido tbm eh bandido ??????? OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!!!!!!!! O SER HUMANO NAO TEM NADA DE ESPECIAL!!!

  52. karla

    1 de junho de 2015 em 13:34

    Eu só queimaria ela da mesma forma q fez com o cachorro… Nao mataria pq sou diferente dela… Que matou p pobre animal eu chorei muito em ver a sena. Deus ajude e proteja os animais , pq os seres humanos e lixo

  53. ALICE

    1 de junho de 2015 em 14:30

    Essa desgraçada merece ser queimada viva tbm!!! Queimem ela e depois arranque a pele joguem sal e deixem ela agonizando ate descer de cabeça para baixo rumo ao inferno! Queria eu mata-la com minhas próprias mãos!!!!

  54. gabriel

    1 de junho de 2015 em 15:01

    Todo mundo q ta falando q que faser justiça com as próprias mãos esta errado que nao pode etc so uma pergunta se ela pega seu filho e torturar vamos ver oq vc vai pensar nao tem so que queimar ela tem quequeimar e matar poxa vcs bao entendem se ela fes isso rindo com um animal ela fas com qualquer pessoas parem de ser hipócritas isso e o que mais tem no mundo e gente que fas isso com animais que torturam animais tem videos que homens estupram caes isso e horrivel essas pessoas que fasem isso pra mim tem que morrer deus esse mundo tem que acabar logo

  55. Luiz

    1 de junho de 2015 em 15:51

    Na verdade o ser-humano não tem o direito de tirar a vida de ninguém porque não foi ele quem deu a vida e sim Deus, essa mulher errou ? Sim !
    Tinha q ser punida conforme a lei !
    Agora vcs que ficam falando que ela tinha que morrer da mesma forma que o cachorro , isso torna vcs piores do que ela !

  56. Khrid

    1 de junho de 2015 em 16:39

    A questão é … matar um inocente , por ser confundido com um marginal. A moça que queimou o cachorro, não é a mesma que foi queimada. A mulher que realmente matou o cachorro não merece morrer, ela merece é sofrer e pagar pelo que fez. Muitas pessoas estão manipulando fotos nas redes sociais e incriminado inocentes. Se a moda pega o que vai ter de gente morta …

  57. Marcoo

    1 de junho de 2015 em 18:39

    O video não tem armação nenhuma, se VC reparar, o pelo do animal certas partes ele derrete, e aparece uma parte que aparece a chama de fogo.

  58. camila

    1 de junho de 2015 em 20:19

    Pior que a mulher que queimou o cachorro é quem filmou ela fazendo essa ação , infelizmente o Brasil não funciona nada em respeito a lei mas se ela fosse. Punida a mesma pena valeria pra quem estava filmando

  59. Lucas Alves

    1 de junho de 2015 em 20:52

    Ainda falam que agente saiu da idade média.Talvez tecnologicamente mais muito pouco psicologicamente.

  60. willian

    1 de junho de 2015 em 22:52

    ola pessoal cada um de voçes tem uma opiniao diferençiada vamos respeitar as opinioes de cada um aqui todos nos temos familia temos uma vida na sociedade e com essa tecnologia muitas das vezes ficamos expostos em sites facs enfim em toda rede social o que eu quero dizer a todos vamos opinar sem ofenças sem agredir a gualquer um que esteja online para que poçamos evitar problemas futuros ok

  61. wellington

    2 de junho de 2015 em 1:07

    A maioria dos comentarios foram ridículos … Onde é certo colocar O nome do senhor, falar de justiça divina nessa situaçao? Ela queimou um animal indefeso até a morte, um ser criado por Deus, uma vida, sem chances de defesa. Ela merece o pior… Fez isso com um cachorro faz tambem com uma criança ou um idoso… Parem de fanatismo com a Religiao e voltem pra terra… Em que mundo vivem? Têm noçao das coisas ridiculas que estão falando? Sabe porque perdemos entes queridos? Porque vivemos sendo assaltados? Por que Brasileiro tem a mania de abaixar a cabeça e aceitar tudo, so pra nao sair da zona de conforto… ” Ridiculo”

  62. carol

    2 de junho de 2015 em 1:34

    lucia esta corretissima..
    nem ligue pros comentarios ridiculos que acha que matar é a solução.

  63. Mario Henrique

    2 de junho de 2015 em 2:21

    IRMÃOS VAMOS AMAR AOS PROXIMOS COMO NÓS MESMO , POIS ESSE FOI O MAIOR MANDAMEMTO EM Q KESUS NOS EMSINOU QUE SEGUISSEMOS , VAMOS AMAR AO PRÓXIMO , QUALQUER UM Q QUISER PODE ME CHAMAR NO WPP AI. 016997172059 PRECISANDO DE UMA PALAVRA … AMÉM …

  64. dudu

    2 de junho de 2015 em 9:25

    Isso aí é reflexo dos psicopatas que tomaram o poder no mundo: a esquerdalha!!! Os psicopatas não sentem mais medo e nem se quer se preocupam em esconder suas faces. A maior prova disso é que um bêbado vagabundo psicopata foi eleito “presidente” e pra isso acontecer ele precisa receber votos de… psicopatas! Quanto aos videos, se são verdadeiros ou falsos não importa, são coisas distintas. Na Guatemala fizeram o correto, eliminaram o lixo! No do cachorro, só tem um animal e uma psicopata, seja o video real ou não…

  65. pedro barcellos

    2 de junho de 2015 em 17:24

    Quem defende que ela deveria ser queimada é tão animal ignorante e criminoso quanto ela…
    Lógico que ela deve pagar, mas desejar queimar viva outro ser humano é algo nojento, eu vi o video da menina sendo queimada e por mais que ela tenha cometido um crime os autores desse ato são talvez 10 vezes piores que ela. É algo satanico e perturbador.
    Infelizmente a humanidade não tem mais Deus no coração, estão virando um bando de urubus carniceiros com ódio e maldade no coração.
    E antes de me criticarem de crente fanatico isso e aquilo por falar em Deus, deixo calro que não sou de nenhuma religião, mas acredito no bem na compaixão valores que se perderam a muito tempo.
    Isso fica bem claro no comentario de péssoas que desejam a morte sofrimento, vocês que desejam isso não sao melhores que esta moça que cometeu este ato desumano.

  66. jean carlos gregorio

    2 de junho de 2015 em 21:10

    acho que essa mulher e o diabo nao sei se o fato e verdadeiro ou falso mas queria que essa pessoa aparecesse, pra dizer a verdade. se for mesmo verdade por que ela nao faz o mesmo com a mae dela pois isso e falta de educaçao dos pais. e se vc conhece essa mulher entrega ela pra policia ou pra mim……..

  67. patrícia

    3 de junho de 2015 em 0:46

    Lei de Taliao. Quem deveria ser queimados vivos são vcs. E se essa menina da Guatemala fosse sua irmã? Sua filha ou
    Sua sobrinha? Já pensou?

  68. VANESSA

    3 de junho de 2015 em 18:41

    ACHO QUE ELA DEVERIA MORRER DO MESMO JEITO PARA SENTIR NA PELE

  69. Anderson

    4 de junho de 2015 em 0:10

    Incrível como os defensores de cachorros (sim, porque só defendem cachorros) são tão brutais, arrogantes, violentos e assassinos quanto os que eles julgam e condenam, sem ao menos apurarem a veracidade das provas. Tudo pra esse povo é matar quem maltrata, decapitar, esfolar, queimar e chamar a todos de humanoides (como se eles mesmos não fizessem parte da espécie homo sapiens). Agem com um ímpeto de punir tão violento que na minha opinião se tornam mais execráveis do que aqueles aos quais condenam. Atropelam a justiça e querem fazer eles mesmos o papel de juízes e carrascos, sem direito à defesa, sumariamente.
    Mas, calma, a culpa não é de vocês. A culpa é das empresas americanas que inventaram a modinha Pet e lançam campanhas midiáticas ostensivas para que vcs comprem mais e mais Whiskas e Pedigree.

  70. Liliane

    4 de junho de 2015 em 4:06

    Bom acredito que aquelas pessoas que roubam sem matar o indivíduo tem que ser preso sim, e o juíz analisaria se roubo foi grave ou não, se houve algum maltrato, se estava armado ou não, se a vitima corria algum risco, a pessoa tem que ser apenas presa e ele iria decidir o tempo de prisão.
    Bom, agora se a pessoa robando ou não, mas chegou tirar a vida de outra pessoa, a punição teria que ser pena de morte, mas a partir do momento que alguém tira a vida de uma outra pessoa, tem que ter o mesmo destino, sendo pessoas, ou animais como o cachorro. Pena de morte pra quem mata, e quem só rouba, tem que ser preso, acredito que assim seria o correto, e queria ver esses bandidos FDP fazer o que fazem….iriam pensar duas vezes.
    Estou horrorizada com o video do cachorro, mulher maldita, não sei onde essa morfetica está, mas eu sei que ela vai pagar por tudo o que fez, alguem vai pegar ela, e sim, merece pena de morte. Agora no caso da moça do Guatemala, pena de morte também, só acho que como ela matou com tiro no taxista….deveriam ter dado tiro também….e no caso da morfetica que queimou o cachorro…tem que queimar viva mesmo.!

  71. ednilson

    4 de junho de 2015 em 17:38

    JESUS CRISTO FOI FOI BLASFEMADO, CUSPIDO NO ROSTO, ESPANCADO E CRUCIFICADO VIVO E AINDA ASSIM PERDOOU OS SEUS ASSASSINOS E QUEM VC PENSA QUE É PRA JULGAR ALGUÉM PORQUE MATOU UM CACHORRO O JULGAMENTO PERTENCE A DEUS E AS AUTORIDADES AQUI DA TERRA !!!

  72. adailton

    4 de junho de 2015 em 21:45

    E isso ai ednilson.

  73. adailton

    4 de junho de 2015 em 21:46

    e isso ai ednilson

  74. soleni dos santos

    5 de junho de 2015 em 8:26

    Tbm sou contra essa crueldade espero sinceramente que ela pague pelo q fez se nao for pela justiça do homem que seja pela de Deus. mas acho que ja deu…..

  75. jailson mendes

    5 de junho de 2015 em 17:45

    essa mulher e uma vaca meresse morrer bemm aguiniada se a cabeça e ela merece ser quimada viva começando pelo olho de vadia sem coraça partiu a caça a essa mulher que a temporada comesse!!1!1!

  76. sandro

    5 de junho de 2015 em 20:54

    Acho que ela deve pagar pelo que fez com o cachorrinho indefeso. Mas nao da mesma forma. Tudo bem foi muito cruel o que ela fez com o animal. Espero que ela fica muito tempo presa. Deus que vai cobrar tudo que ela fez.

  77. sonia maria dos reis pinto

    5 de junho de 2015 em 21:52

    na cidade de pardinho mulher joga no lixo cachorra agonizando.nada aconteceu a ela.

  78. sonia maria dos reis pinto

    5 de junho de 2015 em 22:03

    Será que vai presa mesmo.Aqui na minha cidade Pardinho mulher jogou cachorra agonizando no lixo hoje e nada aconteceu a ela.Alias é a segunda vez que ela faz isso e acusa vizinho.Segundo informação o animal foi encaminhado para a Unesp de Botucatu.

  79. Débora Santos

    6 de junho de 2015 em 2:07

    encontraram ela ? Meu Deus… como pode… é lamentável ver uma cena dessas e não poder fazer nada. se eu fosse o policial que encontrasse essa Dilma… eu mesma daria um fim nela, nem que eu fosse afastada, perdesse meu emprego e fosse presa, só de fazer ela sofrer já bastava. Ela não merece ter vida! isso que é uma inversão de valores Preferem MATAR UM SER HUMANO DOQUE UM ANIMAL .. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE QUERO DIZER A DEZUMANIDADE

  80. Débora Santos

    6 de junho de 2015 em 2:08

    Acho que ela deve pagar pelo que fez com o LULA indefeso. Mas nao da mesma forma. Tudo bem foi muito cruel o que ela fez com o MOLUSCO. Espero que ela fica muito tempo presa. Deus que vai cobrar tudo que ela fez.

  81. Débora Santos

    6 de junho de 2015 em 2:10

    essa Dilma e uma vaca meresse morrer bemm aguiniada se a cabeça e ela merece ser quimada viva começando pelo olho de vadia sem coraça partiu a caça a essa Dilma que a temporada comesse!!1!1!

  82. sonia maria dos reis pinto

    6 de junho de 2015 em 17:23

    Possível sucessor de Del Nero dá poder a filho que responde por tráfico . Auditoria indica reunião de Costa e Lula sobre Pasadena .Para reduzir população carcerária, Defensoria do Rio pede a juízes liberação de usuários de drogas ..Jovem tem morte cerebral após ser baleado na porta de casa no Rio . Casal de adolescentes é morto a tiros dentro de casa na Região Metropolitana do Rio .Mulher é morta por ex-marido no meio da rua, na Paraíba . Hospital mantém pacientes idosos em macas no corredor . NINGUEM FICA INDIGNADO COM ISSO MAS É SO MATAR UM BICHINHO TODO MUNDO QUER MATAR .. INVERSÃO DE VALORES …

  83. Aurora

    7 de junho de 2015 em 18:24

    Para mim os animais são melhores que muitos seres humano, são fies até a morte, se eu ver um homem queimar um animal vivo eu queimaria este homem do mesmo jeito, quanto mais eu conheço os homem mais gosto dos animais. Preferia viver com animais do que com homens.

  84. Aurora

    7 de junho de 2015 em 18:28

    Quem com fogo mata, com vogo deve morrer fogo na gaja sem piedade, se matou cachorro deve ser morta também isto e que e justiça de igual maneira.

  85. marcelo

    11 de junho de 2015 em 2:27

    PARA OS HIPOCRETAS QUE DEFENDEM A MULHER, E FALA DE JUSTIÇA DIVINA, DE NÃO SERMOS IGUAIS A ELA E BLABLABLA, SÃO UM BANDO DE FILHA DA PUTA QUINEM ELA, QUERIA VER ELA QUEIMANDO SUAS MAES OU FILHOS OU AVOS PRA VER SE VCS IAM CONTINUAR COM ESTE PAPINHU HIPOCRETA, IDIOTA, FALA TANTO EM DEUS E ONDE DEUS TAVA NA HORA Q ESTA SATANAS FAZIA O ATO? COCHILANDO? ME POUPE SEUS ANIMAIS, VCS SÃO PIORES QUE ESTA VACA, ISSO PORQUE O CACHORRO NÃO É TEU…. NÃO É MEU TMBM MAIS EU SIM TENHO SENSSO DE HUMANIDADE E JUSTIÇA!! ELA MERECE SER QUEIMADA VIVA SIM E UMA MULTIDÃO OLHANDO PRA CARA DELA E APLAUDINDO AS GARGALHADAS

  86. Cláudio

    15 de junho de 2015 em 18:34

    É simples, quem faz isso com um animal, não é gente nem bicho é outra categoria, a sobrenatural ou dos monstros.

  87. jean

    19 de junho de 2015 em 0:46

    Também acho que ela deveria pagar na mesma moeda, aposto que esse não foi o primeiro animal que matou e quem garante que já não matou pessoas também?

  88. jean

    19 de junho de 2015 em 0:49

    Concordo que ela tem que pagar e muito por essa barbaridade, com certeza já matou outros animais talvez até pior que o vídeo sem ninguém assistir..

  89. Kal-El

    24 de junho de 2015 em 23:53

    Oh povinho sensacionalista q acredita em tudo oq vê. O pior é que preferem acreditar somente em desgraças… Esse video é fake seus cegos…

  90. Scordius

    25 de junho de 2015 em 18:01

    Nuss…, então se uma gato selvagem matar um rato INDEFESO e um passaro INDEFESO, ele tb deve morrer? gatos “brincam” com sua presa ainda viva, se gatos são indefesos, os animais que gatos torturam são mais ainda, n é? E os cachorros? a maioria chacoalha sua presa em sua boca, já vi fazerem isso com gatos bebês INDEFESOS, e os gatinhos ainda estavam vivos, então se um cachorro torturar um animal, ele deve ser morto? e quem o matar? deverá ser morto também pelo cachorro ser indefeso? moralmente matar algo com crueldade é ruim, mas nada prova que irão matar humanos, gatos matam ratos, eles matam outros gatos? humanos matam animais de modos horríveis todos os dias, para fazer comida, isso quer dizer que irão virar assassinos de humanos? Os humanos estão realmente ligando demais para os animais do que sua própria espécie. muitos animais, como cachorros e gatos, se reproduzem facilmente, nós humanos temos que esperar quase um ano para levar ao mundo UMA cria! vocês se importam muito com isso…

  91. Scordius

    25 de junho de 2015 em 19:49

    Ok, os gatos e cachorros fazem isso para comer, mas e os leões, eles matam filhotes de outros leões, quando pegam a área de outro, enão os comem, então devemos matá-los, nossa, e mesmo que sejam mortos para consumo, motivos não justificam tirar uma vida, correto? p

  92. MARI

    21 de julho de 2015 em 20:02

    ELA PARECE QUE NAO BATIA BEM DA CABEÇA,SE ALGUEM FAZIA ISSO COM OS MEUS ANIMAIS EU CORRIA PRA QUAQUER LUGAR ACHAR ALGUM VETERINARIO PUDIA SER 1.000 MIL PARA MIM PAGA MAIS EU PAGARIA SO PELO O MEU ANIMALZINHO.

  93. Danilo

    9 de novembro de 2015 em 3:11

    Está bem claro que não se trata da mesma pessoa….a galera não tem mas o que fazer só pode. Vamos parar de espalhar boato e estudar mais. Abraço Jovens

  94. Fabio

    14 de novembro de 2015 em 19:40

    Nome dela e Bedelyn Esther Orozco Gómez, não e ela q queimou cão vivo….. procura saber mais sobre isso…

    Ela é bedelyn orozco, sua idade era de 14 anos, guatemalteca, foi acusada por uma turfa de pessoas que dizia que ela matou um taxista, a espancaram brutalmente, a deixam quase inconsciente pateandole a cara, a cabeça, a arrastraron E como acto final, a mojan com gasolina e lhe prenden fogo, mas não foi suficiente por que segundo a turfa fazia falta pero gasolina, um cobarde foi e lhe terminou por rociar um barril, enquanto digo isto lembrem-se, só tem 14 anos , como brincadeira do destino, ela não morre aí, ela dura 5 dias, pero no hospital, nos seus momentos de lucides só atinaba a dizer que tinha fome e que lhe dolía o corpo, nesse espaço se agarró ao assassino do taxista E o confessa que a menina não teve nada a ver com o assassinato, ela morre por complicações de sepsis causadas pelas queimaduras, a pergunta seria e agora? Estamos com um lança-chamas e queimamos a todos os vizinhos que hiciero “justiça” queimar a uma inocente de 14 anos? Estou consternado, embora seja em guatemala isso me chega e me pena como parte da raça humana, aqui no méxico já passou uma vez com uns federais assassinados e queimados no estado do méxico alguém sabe quantos das dezenas de pessoas estão encontra na prisão Por essa ocasião? E não é por atenuar mas eram polícias já grandes, aqui é uma menina de 14 anos, que tão mal deve estar a sociedade para que isso seja possível? Que devemos fazer para que não aconteça? Aqui não me den o discurso de que deus os castigará e que ela esta sentada vendo a gloriosa cara do pai e pero supersticiones que não me servem e não lhe servem a ela, ela foi vendo a pior face da sociedade, este mundo que Manda sondas espaciais pero além da galáxia, esta humanidade que conseguiu introduzir mãos e pés roboticos a gente amputada, é a mesma que permite que bedelyn orozco aos seus 14 anos tenha comprovado uma das mortes pero horríveis, oxalá se você teve a Paciência de leerme você indignes tanto como eu e como eu te perguntes que posso fazer para que não aconteça isso nunca pero? E se você encontrar uma resposta, por favor cmpartemela por que hoje penso que não conseguirei dormir.

    • Daniel Costa

      28 de fevereiro de 2016 em 20:16

      Es cierto amigo, lo siento que esto ocurra. En Brasil ya ha ocurrido muchas injusticias similares. Pero ellos no están bien publicitados en la prensa. Aquí tratan de amortiguar las cosas y mantener un estado de normalidad de los hechos. Usted puede leer todas las críticas y verá que por nuestra cultura pobre gente está más preocupada con matar a otra persona a causa de un perro que ni siquiera sabía si era realmente muerto que se preocupan por la pérdida de la vida de un inocente.

  95. suzete de Oliveira Brito

    23 de agosto de 2016 em 9:23

    Montagem o cacete, na deep web tem coisas muito pior até com seres humanos e ninguém consegue pegar os doentes mentais , filhos do demônio …

  96. kojak

    9 de fevereiro de 2019 em 22:29

    Esse video mostra assim como a imagem ser antigo , ele faz parte de um acervo de centenas de videos iguais ou pior com outros animais de uma pagina banida pelo FBI a muito tempo , a pagina se chamava CRUEL ONION da deep web , existem pessoas que guardam esses videos ate hoje e postam como algo atual no 4shared e no mega esta cheio de videos desses escondidos e os nomes estão numéricos com senhas

  97. Marly

    15 de fevereiro de 2019 em 15:31

    Ela teria que ser presa pela maldade que fez com o cachorro, se é que fez isso mesmo. A população fazer justiça com as próprias mãos está errado. As pessoas não podem executar ninguém sem que esse alguém seja ouvido e possa se defender. Já pensou se for uma pessoa inocente que esteja sendo acusada por alguém que queira fazer o mal a ela? Pra isso que existe a justiça.

  98. Josiel

    10 de junho de 2019 em 15:52

    Cachorros são chatos pra caralho!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo