A origem do gemido das pegadinhas do WhatsApp!

Share Button

Fomos atrás da origem de um dos maiores mistérios do WhatsApp: De onde vem o gemido usado nas pegadinhas que se espalham pelos grupos desse aplicativo?

O sucesso do nosso vídeo da semana passada sobre o “Negão do WhatsApp” foi tão grande que muita gente entrou em contato querendo saber a origem de outra pegadinha que se tornou célebre no WhatsApp: O da mulher gemendo!

Pra quem não conhece, essa é uma das brincadeiras mais constrangedoras que alguém teve a diabólica ideia de inventar! Você tá lá no ônibus, na fila do banco, numa reunião… aí você recebe um vídeo com algum assunto bombástico.

Quando você dá o play no vídeo, vem aquele gemido alto de uma mulher que parece ou estar morrendo ou está transando!

Clique no player abaixo e descubra mais esse “grande” mistério:

 

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Se você ainda não conhece essa pegadinha, saiba que até no senado teve político que caiu nessa. O pior, foi durante uma sessão sobre o impeachment da então presidente Dilma!

Um comentarista da ESPN também caiu, ao vivo, na pegadinha do gemido no WhatsApp:

Qual é a origem desse áudio?

Sem a ajuda dos nossos leitores e espectadores eu nunca ia descobrir isso sozinho, mas o amigo Aires Junior respondeu ao nosso chamado no Facebook e descobriu pra gente que o áudio da mulher gemendo foi tirado de um filme pornográfico chamado “Alexis Texas Boxing POV”.  

A atriz se chama Alexis Texas e o vídeo tem pouco mais de meia hora. O Momento exato do áudio utilizado nas pegadinhas é aos 18 minutos e 27 segundos.

Agora, se o gemido é verdadeiro ou falso, isso não tem como a gente saber né? 🙂

Uma dica pra que você não caia nessa pegadinha é reproduzir os vídeos sempre usando fones de ouvido. Assim você evita constrangimentos em público!

Muito obrigado a todos pela audiência e um agradecimento muito especial ao pessoal da Loja do Vida de Programador pelas lindas camisetas!

Share Button
E-farsas TV, Famosos, Humor, Viral
, , , , ,

Comente pelo Facebook

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *