Repórter morre ao cair de um guindaste ao vivo! Será verdade?

Share Button

Será real o vídeo que viralizou no WhatsApp de uma repórter perdendo os sentidos durante uma reportagem, ao vivo, e morrendo ao cair de cima de um guindaste?

O vídeo, de apenas 30 segundos de duração, apareceu com força nos grupos de WhatsApp na primeira semana de julho de 2017. Nele podemos ver uma repórter falando rapidamente em um idioma estrangeiro quando, de repente, ela começa a falar mais devagar até parar, caindo de lado e, logo após, caindo de uma grua em cima do povo que estava comemorando algum tipo de festa!

De acordo com o texto que o acompanha, a repórter seria indiana e teria morrido ali com a queda, na frente das câmeras…

Será que esse vídeo é real? A mulher morreu mesmo na frente de todo mundo?

 

Verdade ou farsa?

A repórter se chama Irza Khan e é uma jovem paquistanesa que trabalha para o canal 92 News HD. Em 2016, a competente Khan se tornou uma das âncoras de um importante telejornal paquistanês, não só apresentando as notícias no estúdio, como também indo às ruas para entrevistar as pessoas:

Foto: Reprodução/Google Images

Ela não morreu!

Apesar do vídeo ter feito sucesso aqui no Brasil em julho de 2017, o incidente aconteceu em setembro de 2016 e, diferente do que espalharam por aí, ela não morreu!

Em sua conta no Facebook, Irza Khan explicou que passou mal devido à sufocação e o clima quente enquanto estava cobrindo uma festa no partido Pakistan Tehreek-e-Insaf’s, em Lahore (Paquistão), mas que apenas se machucou levemente na cabeça e no braço, sendo levada para um hospital próximo:

Irza Khan, logo após o incidente não-fatal! (foto: Divulgação)

Conclusão

O vídeo da repórter caindo de uma grande altura após perder os sentidos é verdadeiro, mas ela mesma garante que não morreu!

Share Button
Cinema / TV, Falso, Morte, Saúde
, , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *