Roberto Carlos de bermuda!

Share Button

Imagem mostra o cantor Roberto Carlos, de bermuda, mostrando sua perna mecânica em público!

A imagem abaixo começou a circular pela internet no final de 2008 e mostra o cantor Roberto Carlos de bermuda:

 

Imagem recebida por e-mail

Apesar de não falar sobre o assunto, o cantor sofreu, realmente, um acidente em sua infância e teve a perna direita amputada.

No entanto, a foto é falsa!

Foram feitas alterações digitais nela. Compare a imagem real com a montagem abaixo:

 


 

 

O fotógrafo chama-se Phillipe Lima, a serviço da Ag News.

Segundo o blog Setanejo Bom Demais, a foto foi tirada no Theatro Municipal do Rio, onde homenagearam os 50 anos da bossa nova.

De acordo com a Folha em sua versão online, a festa aconteceu em março de 2008.

 

Share Button
Cinema / TV, Falso, Famosos, Fotos, Humor, Montagens
, , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

11 comentários

  1. AGATHA CRISTINA

    VOU FALAR DEVERDADE, NUNCA AXEI QUE ACREDITARIA, MAIS ESSA FOTO ME ENGANOU DIREITIN…..
    ATÉ A SOMBRA DA PERNA FOI FEITA NO CHÃO……

  2. Olá , sou dono do Blog ( Sertanejas Bom Demais ) hoje as fotos e o assunto não se encontra mais no meu Blog , más na época quando achei a foto da Bossa Nova , ou melhor : As Fotos , E ví que a foto do Roberto Carlos tinha um vinculo com a da infeliz montagem ! como admirador e fã do Rei , resolví passar pra frente a verdadeira foto , para os fãs como eu , não ficarem com uma mentira dauqela como verdade !! Com relação a acreditar eu não acreditei , Porque ta muito acima do meio da Canela , O que não entendí é , que Roberto Carlos ou sem saber , ou por não querer se manifestar pra não aumentar a divulgação daquela imagem , não se manifestou a respeito . grato !!

    LINHARES / ES

  3. JULIO BARBOSA

    EU ACHO QUE O ROBERTO, NÃO DEVERIA TER VERGONHA DE SER DEFICIENTE MAIS RESPEITO SUA POSIÇÃO,SOU FÃ, SEM DÚVIDAS ELE É O NOSSO REI NA ÁREA MUSICAL E DIGO MAIS, NUMA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA COMO A NOSSA , SE ELE TIVESSE SE MOSTRADO DEFICIENTE DESDE O INICIO DA SUA CARREIRA, NÃO TERIA CHEGADO ONDE CHEGOU APESAR DE TODO O SEU TALENTO. DIGO COM O AVAL DE QUEM SOFRE NA PÉLE ESTE TIPO DE PRECONCEITO. SOU MUSICO NA GRANDE PORTO ALEGRE-RS, SOU DEFICIENTE E SÓ EU SEI O QUE OUÇO NOS BASTIDORES. NÃO LIGO, SIGO EM FRENTE, MAIS NÃO É FÁCIL.

  4. Anselmo La Rocque Santana

    Acho uma imbecilidade esses comentários sobre a perna do Roberto Carlos. Ele é deficiente, e daí? A falta da perna influencia na beleza de suas músicas? Não é de hoje que RC é vítima de comentários maldosos. Na época da Jovem Guarda, corria um boato provavelmente criado por namorados de fãs enciumados, de que Roberto, além da prótese também usava peruca e dentadura. O que a inveja e o despeito não fazem… Não é qualquer um que chega aos 70 anos fazendo sucesso com as mulheres e sendo amado e prestigiado no Brasil e no exterior. Vida longa para o Rei!

  5. 1/3 medio acima do pé,ele tem um palmo abaixo do joelho de perna verdadeira. O trem passou pela canela dele. Ta cheio de invejosos tentando deixar o rei por baixo, mas esses desocupados não sabem que enquanto cagam pela boca, a sua familia ta aprontando por aí, vá cuidar dos teus filhos que estão roubando se viciando e se prostituindo. Sou perito e sei que a foto é falsa.

  6. maria de lourdes

    acho que esse povo que vem aqui pra escrever bobeira deveria respeitar o cantor se ele tem uma perna mecânica não interessa ele esta melhor dogue quem duas pernas ele e rico ele pode ter as pernas perfeitas porque este povo em vez de falar do roberto carlos eles não vai preocupar com a vida deles o roberto carlos esta com a vida feita eles não estão vai cuidar da vida de vocês deixa que o roberto cuida da dele

  7. maria de lourdes

    que conta que vocês tem a haver com vida do roberto carlos se ele tem perna mecânica ou não que diferença vai fazer isto pra vocês deixa o cantor em paz a vida e dele não e suas

  8. O nosso cantor Roberto Carlos deve ser respeitado como qualquer outra pessoa humana que tem uma historia que é so dele mesmo e um grande trauma psicologico mal curado penso eu ,que se fosse bem curado psicologicamente deste trauma seria uma pessoa que aceitasse a realidade de frente para o publico, mais se nao é o seu desejo deveriam respeitar e nao tirar fotos de surpresa para ridicularizar a opiniao dele, respeito gente! basta! cada um é livre para se revelar de se mesmo quando quiser.

  9. É CLARO QUE A FOTO É FALSA. COMO POSSO AFIRMAR? É SIMPLES. O ROBERTO CARLOS É CHEIO DE MANIAS, E UMA DELAS É JAMAIS USAR QUALQUER PEÇA DE ROUPA QUE NÃO SEJA AZUL OU BRANCA, E AINDA ELE DETESTA A COR MARROM. OS SAPATOS DA MONTAGEM SÃO UM TOM CLARO DE MARROM. BRINCADEIRAS À PARTE, O REI É O REI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *