Suposto ET é morto no Panamá!

Share Button

Estranha criatura que foi capturada e morta ficou conhecida como o ET do Panamá!

No dia 12 de setembro de 2009, quatro adolescentes – entre 14 e 16 anos – viram um estranho ser saindo de dentro de uma pequena gruta e mataram o pobre bicho, sem dó nem pena!

Isso aconteceu em um lago de Cerro Azul, no Panamá! A imprensa de lá afirmou que os adolescentes se sentiram ameaçados pela criatura e, por isso, acabaram com a vida do "ET".

Abaixo podemos ver algumas imagens do bicho:

Nem é preciso dizer que a notícia se espalhou imediatamente por toda a internet. Já no dia seguinte, era só se buscar por "ET do Panamá" nos sites de buscas para encontrar vários resultados sobre o assunto.

Já pesquisamos aqui no E-farsas, há alguns meses atrás uma outra criatura, que também havia sido encontrada próxima da água (só que era água do mar!) o famoso Montauk Monster. Para quem não se lembra, mostramos que o bicho também foi considerado por alguns como sendo exraterreno mas, na verdade, nada mais era do que um guaxinim que já se encontrava em decomposição.

Mas, voltando ao ET do Panamá, descobrimos que trata-se de um bicho-preguiça! Por algum problema genético (talvez!), o pobre bichinho não possuia pelos e por esse motivo ficou com a aparencia estranha.

Veja na imagem abaixo uma foto tirada pelo Canal 4, dias depois, mostra o bicho-preguiça já em inicio de decomposição:

Abaixo, outra imagem com uma resolução melhor:

 

De acordo com o site Mongabay, análises mais detalhadas (incluindo DNA) confirmarão o que especilaistas já sabem: o ET do Panamá é mesmo um bicho-preguiça!

 

Share Button
, , , , , , ,

Comente pelo Facebook

2 comentários

  1. Pingback: Corpo de alienígena é encontrado na África do Sul! : E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>