Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Um homem se casou mesmo com um iPhone em Las Vegas?

Tecnologia

Um homem se casou mesmo com um iPhone em Las Vegas?

Será verdade que um norte-americano se casou com um aparelho smartphone iPhone, da Apple, em uma cerimônia realizada numa igreja em Las Vegas?

A notícia apareceu na última semana de junho de 2016, se espalhando rapidamente através das redes sociais e em publicações em sites e blogs, e conta a curiosa história de Aaron Chervenak, um jovem rapaz que resolveu se casar com o seu smartphone!

O casamento teria sido realizado por um padre da Little Vegas Chapel, em Las Vegas, em maio de 2016 e, de acordo com Chervenak, o objetivo era “mostrar como os celulares estão se tornando importantes em nossas vidas diárias“.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

 

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Verdadeiro ou falso?

Embora houve mesmo uma cerimônia de casamento entre um humano e um celular em uma capela em Las Vegas, esse tipo de casamento não é legalmente reconhecido pelo estado de Nevada. Portanto, esse ato foi apenas simbólico, conforme é explicado pelo site de língua inglesa Cnet.

O primeiro canal a publicar esse vídeo no YouTube foi o da empresa Karpersky, uma das maiores especialistas em antivírus do mundo. Além disso, Aaron Chervenak é ator e diretor, tendo trabalhado em diversos filmes em Hollywood.

Esses podem ser indícios de que esse casamento seja apenas alguma ação de marketing para algum novo aplicativo para smartphones, mas também pode ser que o tal Aaron Chervenak queira apenas chamar a atenção para a nossa dependência desse tipo de aparelho.

O fato é que esse não foi o primeiro casamento do mundo entre humanos e… Digamos… Não-humanos! Em 2009, um japonês se casou com um personagem de videogame, e um outro sujeito se casou com um travesseiro animado (seja lá o que isso signifique).

Conclusão

Foi realizada uma cerimônia de casamento entre um homem e um iPhone em uma capela de Las Vegas, no entanto, mesmo se deixarmos de lado que isso possa ser uma campanha de marketing para o lançamento de algum aplicativo para smartphones, essa “união” não tem nenhum valor legal!

Continue lendo
7 Comentários

7 Comments

  1. Snorlax Deitao

    2 de julho de 2016 em 0:45

    Tem bastante gente “casada” com suas bugiganguinhas por aí.

  2. Pingback: Um homem se casou mesmo com um iPhone em Las Vegas? - Cidadão Repórter

  3. Alan Souza

    3 de julho de 2016 em 20:18

    Conheço muita gente casada que dá mais atenção para seus celulares do que para o/a parceiro(a)…

  4. Pingback: Um homem se casou mesmo com um iPhone em Las Vegas? | Bola Baiana promoções e cupons de descontoBola Baiana promoções e cupons de desconto

  5. Alvaro Reis

    7 de julho de 2016 em 14:34

    Será que vai nascer um monte de StarTAC?

  6. Ateuzinho do Pirrôla

    17 de julho de 2016 em 18:19

    Iphonofobicos misoginos faxistassss!!!!
    Crentelhoxxxxsss!!!

  7. Leandro

    18 de julho de 2016 em 18:21

    DOIDERA rapaz!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Topo