Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Um homem teve o órgão genital devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

Um homem teve o órgão genital devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

Um homem teve o órgão genital devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que um jovem de 22 anos de idade teve seu pênis devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

Na segunda semana de agosto de 2018, a notícia do jovem Silvani da Silva Leite se espalhou através de compartilhamentos em grupos de WhatsApp e em páginas do Facebook. De acordo com o texto acompanhado de fotos, o morador da cidade de Afonso Cunha (MA) teve o órgão genital devorado pelo pitbull do vizinho após tentar praticar zoofilia com o animal!

Silvani teria colocado a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou seu órgão genital. Levado ao hospital, o jovem foi socorrido e o seu quadro de saúde inspira cuidado, diz a reportagem.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Homem teria ficado sem o piupiu após tentar sexo oral com uma cachorra! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Apesar de se espalhar com força em agosto de 2018, essa história já circula desde março do mesmo ano, em publicações feitas em diversos sites.

Acontece que a notícia é falsa!

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Em primeiro lugar, Silvani da Silva Leite é o nome de um jovem que, em 2013, foi notícia após cortar o próprio pênis com uma faca. De acordo com publicações da época, o rapaz havia abandonado o tratamento psiquiátrico e se mutilou após um surto, sendo socorrido e tendo seu órgão reimplantado.

Perceba que quem inventou essa história da zoofilia pegou o mesmo texto, só acrescentando o pitbull para conseguir mais cliques…

Em segundo lugar, os sites que publicaram a tal “notícia” são os mesmos já manjados aqui no E-farsas. Nenhum jornal sério local publicou algo a respeito.    

As fotos usadas na “notícia”

A foto mostrando um simpático pitbull sendo acariciado pelas mãos de um homem foi tirada de uma matéria de 2014 de um fato ocorrido ne Geórgia (EUA). O cão foi resgatado por uma ONG após passar um tempão acompanhando um ônibus escolar, chegando a entrar no veículo e fazendo a alegria das crianças.

Já a fotografia de um homem deitado e decepado é associada a várias versões há vários anos. A mais antiga que encontramos foi a de uma indiana que cortou o pênis de um homem depois que ele tentou estuprá-la. O caso ocorreu em maio de 2015, no estado de Kerala, na Índia e – de acordo com notícias da ocasião, a moça passou um tempo sob proteção policial.

Conclusão

A notícia afirmando que um jovem teve o pênis arrancado por um pitbull após tentar sexo oral com o cachorro é falsa!

Continue lendo
4 Comentários

Comente

4 Comments

  1. Patricia Oliveira

    10 de agosto de 2018 em 19:48

    **Eu fui visitar o seu canal no YouTube: E-falsas, e a última publicação sua , foi a um ano atrás. Você parou com o YouTube, ou abriu outro canal!?…Bjsssss👄👄👄👄👄❤❤❤❤❤…**

    • Gilmar Lopes

      12 de agosto de 2018 em 10:33

      Estamos montando um estúdio novo! Em breve voltaremos com os vídeos! Valeu!

  2. Fernando

    15 de agosto de 2018 em 6:16

    Gilmar, você parece o Batman

    • Gilmar Lopes

      15 de agosto de 2018 em 8:42

      I am Batman!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo