23.7 C
São Paulo
quarta-feira, maio 25, 2022

Krysten Ritter assistindo “Já acabou, Jéssica?”

- Publicidade -

Será verdadeira a foto mostrando a atriz Krysten Ritter, protagonista da série Jessica Jones, assistindo ao vídeo brasileiro “Já acabou, Jéssica?” em seu notebook?

A fotografia apareceu no Twitter no dia 19 de novembro de 2015 e logo se espalhou através de outras redes sociais como o Facebook e o WhatsApp. Nela podemos ver a atriz norte-americana Krysten Ritter assistindo em seu notebook o vídeo brasileiro conhecido como “Já acabou, Jéssica?”.

O curioso nessa foto é que a atriz é a protagonista da série Jessica Jones e teria se interessado pelo famoso vídeo brasileiro, mas será que essa foto é verdadeira ou falsa?

Atriz norte-americana assistindo a um vídeo brasileiro! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)
Atriz norte-americana assistindo a um vídeo brasileiro! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Verdadeira ou falsa?

A foto que se espalhou na web é uma montagem! A fotografia real foi publicada no Instagram oficial de Krysten, no dia 13 de novembro de 2015 e na postagem a atriz está comemorando o anúncio da série em que ela protagoniza na página inicial da Netflix:

https://instagram.com/p/-ClsPoI3hg/

 

Abaixo, uma colagem nossa mostrando a foto real e a falsa:

kisten_compara

Já acabou, E-farsas?

O vídeo, de apenas 15 segundos e que ficou famoso no Brasil no dia 16 de novembro de 2015, mostra duas garotas brigando e o que fez ele virar um dos assuntos mais comentados no twitter naquela semana (chegando a ser trending topic mundial no microblog) foi o finalzinho, quando uma das meninas que (parece ter “apanhado” mais) se levanta e, fazendo uma pose de vencedora, grita: “Já acabou, Jéssica?”:

- Publicidade -

https://www.youtube.com/watch?v=c8rbWk65so8

 

O flagrante foi gravado na cidade mineira de Alto Jequitibá, na Zona da Mata e, de acordo com o site UAI, as meninas já fizeram as pazes e voltaram a ser grandes amigas!

Conclusão

A foto que mostra a atriz de Jessica Jones assistindo ao vídeo da Jéssica brasileira é falsa!  

Colaborou conosco o leitor Hugo Carlos Silva, através da nossa Fanpage no Facebook!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Então essa é a “Jéssica”. E foi isso que a fez “famosa”.

    Viva a Internet!! Viva as redes sociais!! Viva a era da informação!!

    E viva tudo isso que nos fará livres da imprensa golpista e dos deformadores de opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui