18.4 C
São Paulo
quinta-feira, dezembro 1, 2022

O pessoal do Radiofobia no Programa E-farsas

- Publicidade -

Batemos um papo com os criadores de um dos podcasts mais engraçados da web!

No dia 15 de janeiro de 2011, tivemos a honra de receber nos estúdios da Justtv os criadores do podcast Radiofobia, Leo Lopes e o Quessa!

Gilmar, Leo Lopes e Quessa!

 

O radialista, Leo Lopes, junto com o advogado, Cleber Quessa, criaram um dos podcasts mais engraçados da "podosfera"!

O diferencial do podcast Radiofobia é que ele é feito "ao vivo", ou seja, todas as trilhas e efeitos sonoros são colocados ali, na hora da gravação do programa.

Com muito bom humor, no Radiofobia Leo Lopes entrevista, junto com sua trupe de 6 integrantes, as personalidades que estão fazendo sucesso na mídia como o humorista Rodrigo Cárceres e o dublador e diretor Guilherme Briggs!

Algumas das perguntas respondidas pelos nossos convidados:

- Publicidade -

– O que é um podcast?
– Quais as ferramentas necessárias para se fazer um podcast?
– Podcast dá dinheiro?
– Quanto tempo é necessário para se fazer um programa como o Radiofobia?

E muito mais!

Também, no Programa E-farsas, tivemos o quadro "Os Seguidores do E-farsas", onde mostramos a seleção de coisas engraçadas sugeridas pelos nossos seguidores.

Assista ao programa E-farsas, na íntegra, clicando no filme abaixo:

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Gilmar, td bem? Eu sou a (falecida) Katia Ceira, lembrado? =) Vi a entrevista, e reconheci algumas semelhanças com o programa de rádio que eu fazia na faculdade, o Filhos da Pauta Livre. Também é “ao vivo”, no mesmo estilo, fala sobre todos os assuntos, enfim. Eu saí da equipe, mas meus amigos continuam com o projeto, inclusive em breve vai voltar ao ar, após uma pausa, em outro site. Se quiser mais informações, tenta um contato com eles: http://www.filhosdapautalivre.blogspot.com. Beijos, e parabéns pelo programa e site, sempre com novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui