A abertura da nova novela da Globo vai mostrar gays se beijando?

Share Button

É verdade que a abertura da próxima novela da Rede Globo de Televisão vai mostrar dois homens gays se acariciando e se beijando?

O vídeo se espalhou através de grupos do WhatsApp na primeira semana de outubro de 2017 e deixou muita gente indignada. Nele podemos ver dois homens sem camisa dançando e, após trocarem carícias, acabam se beijando!

O texto que acompanha as imagens afirma que essa “pouca vergonha” será a abertura da próxima novela da TV Globo chamada A Lei do Amor e que os pais e as mães devem cuidar do que os filhos assistem na TV.

“Safadeza” no horário nobre? Será possível?

Será que isso é verdade ou farsa?

 

Verdade ou farsa?

Apesar dessa história viralizar no WhatsApp em outubro de 2017, esse vídeo se tornou conhecido no final de 2016, quando foi publicado pela primeira vez no YouTube. O vídeo mostra até os nomes dos atores que irão participar da novela durante a performance dos dançarinos e, ao final, ainda exibe o nome da novela A Lei do Amor… Mas isso foi ao ar mesmo?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

A verdade é que a abertura oficial da novela A Lei do Amor é essa a seguir:

 

Algumas versões dessa história afirma que a versão com a “abertura gay” teria sido feita para ir ao ar, mas a emissora teria desistido da ideia por pressão popular. Acontece que essa versão também é falsa!

A verdade mesmo é que o vídeo é uma montagem feita em cima de um vídeo sobre diversidade chamado The Arrow, publicado em julho de 2016 no YouTube. No final do vídeo, os dois se beijam pintados de tinta, como se tudo aquilo se tratasse de uma obra de arte:

 

Mesmo que esse vídeo fosse mesmo da abertura dessa telenovela, A Lei do Amor foi ao ar pela Rede Globo de Televisão entre outubro de 2016 e março de 2017. Portanto, já acabou faz tempo!

Conclusão

O vídeo mostrando a abertura da nova novela da Globo com dois homens se beijando é uma montagem feita em cima de um vídeo mais antigo que celebra o amor gay!

Share Button
Cinema / TV, Falso, Viral
, , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

15 comentários

  1. Esilma Francisca da Silva

    A Globo perdeu o respeito pela família e vai começar perder audiência, não ligamos a TV para vermos gays, lésbicas e trans, isso já vemos no nosso dia a dia.

  2. Esilma Francisca da Silva

    A Globo perdeu o respeito pela família e vai começar perder audiência, não ligamos a TV para vermos gays, lésbicas e trans, isso já vemos no nosso dia a dia.
    Somos todos dona Regina

      • Zé Carlos

        O problema, Gilmar, é que esse tipo de exposição atinge justamente as pessoas que NÃO podem ser influenciadas por essa abominação: crianças e adolescentes. Não sou contra pessoas que se assumam gays, desde que elas tenham vivido o suficiente para saber do que realmente gostam e que mantenham suas práticas amorosas restritas ao quarto de casal.
        Não adianta nada desligar a TV , mudar de canal ou proibir a criança/adolescente de assistir a essas cenas deploráveis, já que até andando pela rua somos obrigados a ver isso.
        Já é tempo de deixar a hipocrisia de lado e reconhecermos que isso é uma doença, não mental, mas SOCIAL.

        • José Alcantra

          Q q tem uma criança ou um adolescente ver um beijo gay? Meus pais são gays e me adotaram quando tinha 7 anos e posso afirmar por experiência própria que isso não muda nada na vida de uma criança e principalmente na de um adolescente. Essa história de que se uma criança ver um beijo gay ela vai fazer igual é idiotice, hoje sou um homem hétero e casado, tenho duas filhas maravilhosas e não as proibiria de ver dois homens ou duas mulheres se beijando

  3. Manoel Walison messias

    Safadeza kkkkkk isso ja vemos todos os dias! e e grande maioria e de casais heterossexuais. O mesmo direito de liberdade que casais heteros tem de passar em cenas na TV casais gay tem o mesmo direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *