Assista na íntegra a palestra do @Efarsas na ETEC sobre hoax!

Share Button

Publicamos um vídeo com uma de nossas palestras sobre boatos eletrônicos, apresentada em abril na ETC João Maria Stevanatto, em Itapira (SP)!

Finalmente, você terá a oportunidade de assistir a uma das palestras ministradas por Gilmar Lopes TOTALMENTE DE GRAÇA!!!

Em abril de 2016, o Efarsas teve a honra de ser convidado pela direção da ETEC João Maria Stevanatto, em Itapira (SP), para falar sobre os hoaxes.

Descubra o que é um hoax e como identificar um boato virtual!

Aprenda a reconhecer uma campanha de marketing viral e de quebra ainda participe de um quizz com várias fotos para se descobrir se são verdadeiras ou falsas.

A palestra do @efarsas foi ministrada durante a Semana da Informática, no final de abril de 2016 na ETEC em Itapira, que contou com várias apresentações relacionadas a área da informática.

Assista na íntegra, clicando no Player abaixo:

Agradecimentos ao Coordenador do Etim em Informática Júnior Gonçalves e à professora Luciana Menezes pelo convite!

Share Button
E-farsas
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

3 comentários

  1. Pingback: Assista na íntegra a palestra do @Efarsas na ETEC sobre hoax! | Bola Baiana promoções e cupons de descontoBola Baiana promoções e cupons de desconto

  2. Essa da imagem da Amazônia como reserva internacional eu tinha visto primeiramente no Contraditorium, do Carlos Cardoso – http://www.contraditorium.com/2005/10/16/111/

    Ah!! E também já dei (opa!) uma (quer dizer, duas) de Gilmar – http://blog-do-lucho.blogspot.com/2009/08/ericsson-distribui-lap-tops.html e http://blog-do-lucho.blogspot.com/2015/08/viva-estacionamento-gratuito-em.html

    E no mais…

    “Na semana do Impeachment, 3 das 5 notícias mais compartilhadas por brasileiros no facebosta eram falsas” – 10:10

    Por que eu não estou surpreso com isso?

    Junta política, brasileiros e facebosta* e tem-se a merda feita.

    * Aguardando os choros e ranger de dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *