É verdade que a ex-bandeirinha Fernanda Colombo foi assassinada?

Share Button

Vídeo que se espalhou através do WhatsApp afirma que a ex-bandeirinha Fernanda Colombo foi morta a tiros por causa do futebol e por ciúmes! Será?

O filminho mostrando uma mulher ensanguentada no chão, após um tiroteio, se espalhou através do WhatsApp na segunda semana de junho de 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. De acordo com textos que acompanham as imagens, a mulher seria a ex-bandeirinha Fernanda Colombo, que foi morta por causa do futebol!

Outra versão afirma que a bela mulher teria sido morta por motivos de ciúmes….

Será que essa notícia é real? Ela foi morta por causa do futebol ou por ciúmes?

A bandeirinha Fernanda Colombo foi morta a tiros? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Em primeiro lugar, o vídeo terrível mostrando uma mulher caída no chão, envolta em sangue é de um caso ocorrido no dia 09 de junho, no Ceará. A assessora parlamentar Sandra Rafaela Jefferson Bastos, de 29 anos, foi abordada por dois homens em uma moto quando estava chegando a uma academia de ginástica. Segundo a polícia – que ainda investiga o caso – um dos que estavam na moto efetuou quatro tiros na moça, que morreu no local.

Segundo o caderno de esportes do IG, o assessor de  Fernanda Colombo, Fabiano de Abreu, desmentiu a notícia da morte da ex-bandeirinha através de uma nota oficial:

“Um jornalista me procurou ontem perguntando sobre isso, eu não havia recebido ainda a tal mala-direta de WhatsApp, recebi hoje e percebi o quanto isso realmente está repercutindo”, comentou Fabiano.

Conclusão

A notícia afirmando que o vídeo da mulher morta a tiros era a ex-bandeirinha Fernanda Colombo é falsa!

Share Button
Esporte, Falso, Morte
, , , , , , ,

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *