O Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada?

Share Button

É verdade que o Programa do Gugu vai dar de presente uma reforma completa na casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade?

A notícia surgiu na internet no final da primeira quinzena de junho de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais e em vários sites e blogs. De acordo com o texto acompanhado da chamada do Programa do Gugu, a atração da Rede Record de Televisão irá presentear o menor que teve a testa tatuada uma reforma completa em sua casa!

Será que essa história é verdade mesmo? O Gugu vai reformar a casa do rapaz que foi tatuado na testa?

O programa do Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

É certo que muita gente está querendo ganhar audiência em cima do fato do menor que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada em sua testa. Tudo começou em um site especializado em criar notícias falsas e, como se trata de um assunto que está em evidência, vários outros sites e blogs copiaram o boato…

Uma busca no site do Programa do Gugu mostra que nem a produção da atração sabe dessa chamada, visto que não há nenhuma menção a isso.

Em resposta um comentário feito na página oficial do programa, a assessoria do Gugu negou que eles irão reformar a casa do menor:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

 

Reprodução/Facebook

Além disso, o logotipo da TV Record mostrado na imagem que se espalhou na web está errado. A emissora já não usa esse logotipo desde o dia 24 de novembro de 2016.

O logotipo antigo era colorido…

…e novo é prateado:

Conclusão

A notícia afirmando que o programa do Gugu iria reformar a casa do rapaz que teve a testa tatuada é falsa!        

Share Button
Cinema / TV, Crimes, Falso
, , , , , , , , , ,
  • Tiago

    Segundo comentários de rede social, esses boatos são criado pelo site boatos org. ou seja, eles criam o boato falso para gerar bastante compartilhamento, em seguida eles criam a noticia desmentindo o boato. geralmente eles criam esse tipo de noticia com pequenos erros ortográficos e sempre eles fazem questão de falar que a noticia tem erros ortográficos. se reparar eles foram o primeiro a criar a matéria falando disso.

    • Snorlax Deitão

      Uma equipe de um site que dissemina boatos pela rede, para então esta mesma equipe em seu site desmenti-lo?
      Cara, as definições de “empreendedorismo brasileiro” foram atualizadas.

      • Felipé

        Colega se você entendesse realmente. O objetivo do site de boatos é ganhar cliques que os visitantes acessam o site deles. Ou seja, o foco do site é ganhar dinheiro com os cliques gerado de quem acessa as materias. então segundo o comentario do tiago, eles criam o boato falso para gerar muitos compartilhamentos, em seguida eles desmente o boato e assim eles conseguem milhares de visitas em seu site de pessoas buscando informações das materias e nesses milhoes de acessos eles ganham com os cliques gerado nos anuncios. O site só existe para esse fim e não para desmentir boatos.

    • TonysLive

      Caralho Genial, isso ai kkkkkkkkkkk Tanto vc por perceber isso tanto pelo site fazer isso tbm kkkkkk

  • Richard

    Ainda bem que é mentira, pois seria intolerante ver algo do tipo acontecendo.
    O cara deveria esta presso não andando para lá e cá como está, e ganhando dinheiro e fama.

  • ASDFASDFS

    COMEDORES DE MERDA

    • Coprófago

      Vem cá bostão, deixa eu te comer!

  • Quelis Brito

    Graças a Deus é boato porque seria o fim do mundo, meu filho estudante mora sozinho foi roubado torturado por um bandido desse ficou sem nada roubaram seu PC com todas suas pesquisas, sua moto único meio de transporte, seu cl pulseira corrente relógio além de espancar pisar em suas mãos pisar na cabeça até os dentes perfurar seus lábios além dos chutes. Se eu pudesse pegar esse delinquente eu ferraria com ferro de boi na testa queria ver quem tirava. Puxa saco só quem não passou por isso ou não teve um filho uma hora sendo torturado porque não conseguia lembrar onde estava a chave da moto. Nosso eu sofro só de pensar nisso.