O Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada?

Share Button

É verdade que o Programa do Gugu vai dar de presente uma reforma completa na casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade?

A notícia surgiu na internet no final da primeira quinzena de junho de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais e em vários sites e blogs. De acordo com o texto acompanhado da chamada do Programa do Gugu, a atração da Rede Record de Televisão irá presentear o menor que teve a testa tatuada uma reforma completa em sua casa!

Será que essa história é verdade mesmo? O Gugu vai reformar a casa do rapaz que foi tatuado na testa?

O programa do Gugu vai reformar a casa do menor que teve a testa tatuada contra a sua vontade? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

É certo que muita gente está querendo ganhar audiência em cima do fato do menor que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada em sua testa. Tudo começou em um site especializado em criar notícias falsas e, como se trata de um assunto que está em evidência, vários outros sites e blogs copiaram o boato…

Uma busca no site do Programa do Gugu mostra que nem a produção da atração sabe dessa chamada, visto que não há nenhuma menção a isso.

Em resposta um comentário feito na página oficial do programa, a assessoria do Gugu negou que eles irão reformar a casa do menor:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

 

Reprodução/Facebook

Além disso, o logotipo da TV Record mostrado na imagem que se espalhou na web está errado. A emissora já não usa esse logotipo desde o dia 24 de novembro de 2016.

O logotipo antigo era colorido…

…e novo é prateado:

Conclusão

A notícia afirmando que o programa do Gugu iria reformar a casa do rapaz que teve a testa tatuada é falsa!        

Share Button
Cinema / TV, Crimes, Falso
, , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

4 comentários

  1. Tiago

    Segundo comentários de rede social, esses boatos são criado pelo site boatos org. ou seja, eles criam o boato falso para gerar bastante compartilhamento, em seguida eles criam a noticia desmentindo o boato. geralmente eles criam esse tipo de noticia com pequenos erros ortográficos e sempre eles fazem questão de falar que a noticia tem erros ortográficos. se reparar eles foram o primeiro a criar a matéria falando disso.

    • Snorlax Deitão

      Uma equipe de um site que dissemina boatos pela rede, para então esta mesma equipe em seu site desmenti-lo?
      Cara, as definições de “empreendedorismo brasileiro” foram atualizadas.

      • Felipé

        Colega se você entendesse realmente. O objetivo do site de boatos é ganhar cliques que os visitantes acessam o site deles. Ou seja, o foco do site é ganhar dinheiro com os cliques gerado de quem acessa as materias. então segundo o comentario do tiago, eles criam o boato falso para gerar muitos compartilhamentos, em seguida eles desmente o boato e assim eles conseguem milhares de visitas em seu site de pessoas buscando informações das materias e nesses milhoes de acessos eles ganham com os cliques gerado nos anuncios. O site só existe para esse fim e não para desmentir boatos.

  2. Richard

    Ainda bem que é mentira, pois seria intolerante ver algo do tipo acontecendo.
    O cara deveria esta presso não andando para lá e cá como está, e ganhando dinheiro e fama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *