Estátuas nuas transgêneros foram exibidas para crianças no Brasil?

Share Button

Será verdade ou mentira a publicação afirmando que uma exposição está mostrando estátuas nuas com os órgãos sexuais trocados para as crianças?

A imagem de um casal nu, pintado de ouro e ao lado de uma criança apareceu no Facebok em diversas publicações, sendo amplamente compartilhada após uma postagem feita pelo pastor Cláudio Duarte, no dia 14 de novembro de 2017.

Na fotografia, uma menina posa ao lado de duas pessoas nuas pintadas com uma tinta dourada, sendo que o homem possui uma vagina enquanto que a mulher exibe um pênis…

Em apenas 7 horas, a publicação do evangélico teve mais de 4.500 compartilhamentos, além de mais de mil comentários!

Segundo o pastor, o Brasil está indo para um caminho onde as inversões de valores estão se tornando cada vez mais presentes. Duarte também pede para que essa “insanidade” seja compartilhada para que esse tipo de exposição de arte pare de acontecer aqui no Brasil!

Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Verdade ou farsa?

A publicação do pastor fez muito barulho nas redes sociais, indo parar no nosso grupo fechado do Facebook, onde nossos brilhantes membros nos ajudaram a descobrir a origem dessa fotografia.

A verdade é que essa exposição não se realizou aqui no Brasil. Trata-se de parte do trabalho do talentoso artista britânico Marc Quinn. Em 2010, Marc mostrou em uma exposição em Londres duas estátuas em tamanho natural de dois atores pornográficos transexuaisAllanah Starr, que manteve seu pênis, e Buck Angel, um homem trans que tem uma vagina! Ambos com muito sucesso nos sites de filmes adultos.

As estátuas foram feitas em bronze e representam uma versão moderna do casal Adão e Eva.

Obras de arte com seu próprio sangue

Marc Quinn é conhecido também por suas polêmicas esculturas feitas com o próprio sangue do artista! A cada 5 anos ele retira alguns litros de sangue dele mesmo e cria estátuas réplicas de sua cabeça com esse material nada convencional.

As cabeças ficam congeladas até a apresentação ao público, quando começam a descongelar e a se deteriorar!

Foto: Divulgação

Conclusão

A foto de uma garota segurando a mão de uma das estátuas nuas não foi tirada aqui no Brasil! Trata-se da obra de um artista britânico que quis homenagear duas estrelas do entretenimento adulto!

Share Button
Falso
, , , , , , , ,