Casal obeso derrubou um prédio durante o ato sexual! Será?

Share Button

Um homem de 290 quilos e sua esposa de 204 teriam derrubado grande parte do prédio onde moravam durante o sexo! Será verdade?

A notícia acompanhada de fotos apareceu nas redes sociais na segunda semana de novembro de 2017. De acordo com o texto, Michael Davis e Theresa Walker quase morreram quando o piso de seu apartamento afundou durante uma relação sexual, fazendo com que o casal caísse até três andares abaixo.

O acidente não fatal teria ocorrido na cidade inglesa de Liverpool e, segundo testemunhas, os dois estavam namorando em seu quarto no terceiro andar quando a estrutura do pequeno edifício entrou em colapso.

O casal e a cama caíram três andares antes de atravessar uma parede e acabar indo parar em uma lavanderia no porão do prédio.

Felizmente, de acordo com a notícia, os dois pombinhos sofreram apenas arranhões leves e não correm risco de morte!

Será que isso é verdade mesmo?

Verdade ou farsa?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

A notícia surgiu primeiro em inglês e rapidamente ganhou versões em outras línguas, chegando em Portugal e posteriormente aqui no Brasil.

Algumas versões ainda aumentam um pouco a história, afirmando que há suspeitas de que um vídeo íntimo do casal estaria circulando no site de filmes adultos Xvideos. A verdade mesmo é que tudo não passou de uma brincadeira feita em um site humorístico!

Tudo começou com uma postagem no site especializado em inventar notícias falsas e engraçadas World News Daily Report, em uma publicação feita no dia 10 de novembro de 2017.

Como quem acompanha o E-farsas já sabe, o World News é um site famoso por criar notícias fictícias com o claro objetivo de fazer rir, como eles mesmos deixam claro no site, nada do que é publicado lá deve ser levado a sério.

As imagens usadas na “notícia”  

A foto de um prédio destruído é de agosto de 2015 em Liverpool, quando um pequeno conjunto de prédios desabou, deixando alguns feridos.     

Já a imagem do casal obeso foi tirada de uma reportagem de 2013, contando a luta dos dois em levar uma vida mais saudável. O casal Justin e Lauren Shelton, moradores do estado norte-americano do Tennessee, passaram a fazer exercícios e juntamente com um tratamento acompanhados por médicos e perderam 538 libras (cerca de 244 quilos) em 19 meses!

Conclusão

A notícia afirmando que um casal acima do peso teria destruído o prédio onde moravam durante o sexo é falsa! Ela nasceu em um site humorístico de língua inglesa e se espalhou como uma notícia real!     

Share Button
Acidentes, Falso, Humor
, , , , , , , , , ,