Criança foi violentada por mulher trans em banheiro unissex?

Share Button

Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que uma criança teria sido violentada por uma mulher transgênero em um banheiro unissex?

A notícia surgiu em uma reprodução do recorte de um jornal na primeira semana de novembro de 2017 e chama a atenção para um crime terrível que teria ocorrido em um banheiro unissex.

De acordo com a manchete que foi amplamente compartilhada nas redes sociais, uma criança teria sido violentada por uma mulher transgênero e essa barbaridade teria acontecido dentro de um banheiro unissex!

O assunto foi bastante discutido nas redes sociais, indo parar até em publicações de presidenciáveis, como no perfil do Twitter do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, mas será que essa história é verdadeira ou falsa?

Recorte de jornal afirma que uma criança foi violentada por uma ‘mulher’ trans em um banheiro unissex! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Verdade ou farsa?

Uma busca pela imagem do recorte e descobrimos que trata-se de uma publicação feita na versão impressa do jornal do Rio de Janeiro Nação Brasil, no dia 3 de novembro de 2017. Como no site do jornal não há nenhuma menção à essa reportagem e não tivemos acesso à versão impressa da matéria (quem tiver aí e puder nos mandar, agradecemos muito), fomos atrás do perfil do Instagram que tornou essa manchete conhecida, o @Politicamente_Incorreto_br:

Leitores do Instagram informaram que o Jornal Nação Brasil teria se baseado em uma matéria publicada no site Diário24h!

Nos comentários da publicação do recorte no Instagram, os leitores avisam que a matéria do Jornal Nação Brasil teria se baseado em uma publicação feita no dia 20 de outubro de 2017 no site Diário24H.Esse site de notícias conta um crime que ocorreu no estado norte-americano de Wyoming (EUA) com uma transgênero chamada Michele Martinez que foi acusada de estuprar uma criança de 10 anos de idade.

De acordo com a Fox News, Michele Martinez – que nasceu Miguel Martinez – era amigo da família e convidou a menina para o banheiro da casa, onde tocou seus seios e genitais antes de penetrá-la.

Michele Martinez pegou 70 anos de cadeia por estuprar uma criança no banheiro da casa da família! (foto: Reprodução/YouTube)

Após o ato, ocorreu no dia 23 de março de 2017, a menina correu e contou imediatamente após o estupro a sua mãe, que denunciou a trans à Polícia de local. A sentença foi decidida somente em outubro do mesmo ano, com a condenação de Michele Martinez a 70 anos de prisão!

Casos de ataques em banheiros unissex

Outros casos de ataques em banheiros são encontrados em sites norte-americanos, mas nenhum ligado ao fato do banheiro ser ou não unissex. Em maio de 2016, por exemplo, um homem chamado Reese Hartstirn invadiu um banheiro de um restaurante em Chicago (EUA) e tentou estrangular uma menina de 8 anos de idade!

O homem não era transgênero (como podemos ver na foto abaixo) e o banheiro não era unissex:

Reese Hartstirn sufocou uma menina em um banheiro de Chicago e foi preso no local! (foto: Reprodução)

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Não encontramos nenhuma notícia em sites brasileiros a respeito de fatos acontecidos aqui como o mostrado na manchete do jornal Nação Brasil, mas encontramos outras notícias que deveriam preocupar tanto ou mais que essa história mal contada:

Link: https://g1.globo.com/ceara/noticia/jovem-estuprada-durante-11-anos-denuncia-o-pai-e-e-rejeitada-pela-familia.ghtml

 

Link: https://extra.globo.com/noticias/mundo/garoto-de-12-anos-estupra-irma-de-9-apos-ver-filme-porno-com-cenas-de-incesto-20421294.html

 

Link: https://claudia.abril.com.br/noticias/video-padre-estuprando-abuso-sexual-menina-minas-gerais/#

 

Link: http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,padre-suspeito-de-estuprar-adolescente-deficiente-e-afastado,10000055521

 

 

Será que o problema é mesmo o banheiro unissex?

Conclusão

Não encontramos nenhuma notícia verídica a respeito de ataques de transgêneros contra crianças em banheiros unissex!

Share Button
Crimes, Falso
, , , , , , , , , , ,