Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Glenn Greenwald foi internado às pressas por overdose de cocaína?

Falso

Glenn Greenwald foi internado às pressas por overdose de cocaína?

Glenn Greenwald foi internado às pressas por overdose de cocaína?

É verdade que o jornalista do Intercept foi internado às pressas após sofrer um infarto em decorrência do excesso de consumo de cocaína?

A notícia surgiu nas redes sociais no final de julho de 2019 e rapidamente se espalhou também através de grupos do WhatsApp. De acordo com o texto, Glenn Edward Greenwald, jornalista do site Intercept, teria sido internado às pressas na Clínica São Vicente (no Rio de Janeiro) e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio de Janeiro.

O motivo da internação repentina teria sido um infarto no final de semana, causado por consumo excessivo de cocaína, e que ele teria chegado inconsciente ao hospital.

Será que isso é verdade ou mentira?

O jornalista Glenn Greenwald mentiu sobre ter ganhado o Pulitzer? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

No dia 26 de julho de 2019, o site especializado em criar e divulgar notícias a favor do Governo Terça Livre publicou a notícia a respeito da suposta internação do jornalista e, mesmo sem apresentar nenhuma prova das suas afirmações, conseguiu que vários outros sites e blogs de confiabilidade igualmente questionável espalhassem o mesmo texto. Dentre eles, o Jornal Cidade Online (que produz inúmeras inverdades com matérias assinadas por jornalistas que não existem) e o Opinião Crítica. Todos citam o texto do Terça Livre como fonte.

O Terça Livre é o mesmo site que, em março de 2019, divulgou uma notícia falsa a respeito de uma jornalista do Estadão, por exemplo!

Vários sites entraram em contato com a clínica São Vicente e foram informados que não há registros de entrada do jornalista no hospital.   

Questionado sobre o assunto, o editor do Terça Livre disse em seu Twitter que o paciente havia sido transferido rapidamente para outro hospital:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Como o próprio editor da “reportagem” apresentou contradições na sua própria história (o paciente teria dado entrada às pressas por causa de um infarto ocorrido no final de semana e transferido logo após e, ao mesmo tempo, foi internado agora por causa de um infarto ocorrido há vários dias), entramos em contato com os dois hospitais citados pelo Terça Livre e ainda estamos aguardando as respostas, mas o próprio Glenn Greenwald já demonstrou estar bem de saúde e que não está internado.

Em uma live feita pelo seu companheiro, o deputado federal David Miranda, podemos ver Greenwald aparentemente bem e em casa:

https://twitter.com/davidmirandario/status/1154719008597401600?s=09

Atualização 26/07/2019 – 14:25

Os jornalistas do coletivo Meteoro Brasil entraram em contato com a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente que disse que Glenn Greenwald jamais passou por lá:

https://twitter.com/meteoro_br/status/1154758476872192000?s=19

Atualização 26/07/2019 – 21:30

Às 13h do dia da publicação dessa nossa pesquisa, o site Jornal Cidade Online – citado nesse artigo – publicou uma errata, explicando que a Clínica São Vicente havia negado a internação  de Greenwald em suas instalações.

Minutos depois, a jornalista Ana Cláudia Guimarães afirmou no blog do colega Ancelmo Gois que Glenn Greenwald esteve no Hospital Samaritano, no dia 22 de julho de 2019 para realizar um procedimento chamado cateterismo. Não encontramos nenhuma confirmação disso!

Com esse novo dado, precisamos fazer algumas considerações:

  1. O Terça Livre afirmou com toda certeza que Greenwald teria sido internado no final de semana,mas a internação – se for confirmada – ocorreu somente na segunda-feira (dia 22/07);
  2. O hospital correto é o Samaritano e não a Clínica São Vicente;
  3. Ainda não foi apresentada nenhuma prova de que a internação ocorreu em decorrência de um infarto (por causa de consumo de cocaína);
  4. Um paciente que sofre infarto precisa de algumas semanas para se recuperar (segundo o que diz a Sociedade Brasileira de Cardiologia, o tempo médio de recuperação é de 30 dias);
  5. Glenn Greenwald deu várias entrevistas desde o dia 23, como podemos conferir nessa aqui, concedida no dia 25;

Conclusão

Não há provas de que o jornalista Glenn Greenwald tenha sido internado por causa de um infarto sofrido por overdose de cocaína! Tudo surgiu em site especializado em criar notícias falsas.

Continue lendo
244 Comentários

244 Comments

  1. Claudio Tavares

    26 de julho de 2019 em 10:39

    Isso foi uma das coisas mais irresponsáveis que vi, principalmente vindo do Allan “Terça Livre dos Santos, uma das “fontes confiáveis” indicadas pelo Presidente da República.

    • Gonçalo Jr.

      26 de julho de 2019 em 11:04

      Concordo contigo. Não curto muito Terça Livre por eles serem cegamente a favor do presidente que SIM, merece e deve ser criticado também como qualquer outro político eleito. Mas Terça Livre, no canal do youtube deles, tem um áudio onde Allan Santos conversa com uma atendente de um dos hospitais e ela NÃO CONFIRMOU NEM NEGOU se Glenn Greenwald teria sido internado. Eu perguntei ao E-farsas se o site tem também um áudio onde conversou com alguém de um dos hospitais para saber a veracidade disso pois, só palavras postadas não corroboram veracidade ou falsidade. Aqui está o link do Terça Livre. https://www.youtube.com/watch?v=FdeoVaZZcJA

      • Josué Caritá

        26 de julho de 2019 em 12:55

        Terça livre é um dos melhores veiculos de informação que hahoje no Brasil. Ao contrário do e-farsas( que eu nem sabia que era folhetim da esquerda) é gritante o esquerdismo deste meio. Pra que isso? Pra que se unir com tudo o wue não presta em nosso país? Pra que defender o aborto, retorando com um instrumento pontiagudo membros de um feto? Pra wue liberar drogas, e destruir a familia tradicional? Não sejam mais um grupo de doentes,como é doente os tempos que vivemos hoje

        • Feique Nius

          26 de julho de 2019 em 17:22

          Terça livre é um dos melhores veiculos de informação que hahoje no Brasil.
          Claro. E a mamadeira de piroca é real!

        • Luiz Paulo Aguiar

          26 de julho de 2019 em 17:50

          Deixa de ser cego, imparcialidade é sinal de esquerdista agirá ? Eu jamais compartilho notícias falsas mesmo eu querendo muito que fosse verdade .

          • amigo do amigo do meu pai

            28 de julho de 2019 em 21:47

            então não compartilhe o e-farsas, esse site adora passar pano para psicopatas, tipo eles mentindo em cima do tche guevara, QUE CONFESSOU NA ONU QUE FUZILAVA!!! mas para o marmita de bandido de extrema esquerda do e-farsas, tche guevara era um santinho!!!
            e em breve esse advogado de neo nazista de graça por cinco anos (glen) será preso!!!

        • Andr

          26 de julho de 2019 em 20:29

          Allan, para de comentar aqui cara, todo mundo ja sacou q é vc.

        • Francisca Vanda dos Santos Silva

          26 de julho de 2019 em 21:24

          Um dia confiei nesse site. Descobri em tempo a quem vocês servem. Terça Livre é confiavel sim e nunca foi considerado espalhador de fake news como voces!
          E já foi provada a internação de Verdevaldo. Qto a vocês sugiro fazer nova pesquisa.

          • Franfresca

            27 de julho de 2019 em 10:41

            “E já foi provada a internação de Verdevaldo”
            É mesmo? Cadê a prova?

        • Fernando

          27 de julho de 2019 em 17:55

          Pois é! Vim aqui conferir e vi que são farsantes! Por que será que não processaram o terça-livre, se era falsa notícia?

        • Marcelo

          27 de julho de 2019 em 21:33

          Até tu Brutus!!
          lamentável e-farsas difundindo a narrativa esquerdista nada confiável, já não tem mais meus cliks, nem confiabilidade.

          • Gilmar Lopes

            27 de julho de 2019 em 21:43

            O que está errado? Glenn foi mesmo internado com infarto por uso de cocaína? Me explica direitinho pra gente arrumar o texto.

        • juju

          29 de julho de 2019 em 2:05

          Há muito tempo, depois de ler várias postagens do e-farsas, conclui que este é mesmo mais um site pago pela esquerda. Eles apostam na burrice de um povo que está cada vez mais antenado com a política e a verdade. Entendam que vocês não enganam mais ninguém!

          • Gilmar Lopes

            29 de julho de 2019 em 10:41

            Estou aguardando as provas de que estamos recebendo algo!

      • REGINALDO ALVES CUNHA

        26 de julho de 2019 em 14:55

        A maioria da mídia em geral é apoiada pela esquerda! Sendo assim tudo que não seja da mídia tradicional é colocado como fake News !

        • Eduardo Francisco dos Anjos

          26 de julho de 2019 em 16:19

          Sera que a grande Midia iria ficar calada se ele tivesse realmente tido um infarto fulminante e tivesse morrido?? A midia marrom pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo, mas não conseguem enganar a todos pelo resto da vida.Abraham os olhos!

        • Alda

          26 de julho de 2019 em 17:48

          E-farsas vcs são quem pra afirmar que o terça livre é fabricante de fales… cuidado hein de repente vamos descobrir que vcs tbm fazem parte da mídia podre …

          • Acabalda

            27 de julho de 2019 em 10:42

            Do mesmo jeito que você descobriu a mamadeira de piroca?

      • Alessandro

        27 de julho de 2019 em 12:42

    • Emanuele Silva

      26 de julho de 2019 em 18:04

      • Amãnuela

        27 de julho de 2019 em 10:42

        Está na atualização do texto.

    • Eudes

      26 de julho de 2019 em 19:30

      Pessoal foi verdade sim,procurem em outros sites.

      • Eudei

        27 de julho de 2019 em 10:43

        Procurei. Não foi verdade não.

    • João Silva

      26 de julho de 2019 em 22:26

      E-LIXO deveria chamar esse site.

      • Gilmar Lopes

        27 de julho de 2019 em 20:41

        Obrigado pela sugestão! Vamos mudar o nome amanhã!

    • RICARDO ELIAS DE MIRANDA CANDEIRO

      27 de julho de 2019 em 0:39

      O LULADRÃO ESTA PRESO BABACA!

      • Polvo

        28 de julho de 2019 em 7:09

        Outro com tesão no Lula. Enrustido.

    • Habib

      27 de julho de 2019 em 3:07

      Foi verdade. A informação está corretíssima, o infarto quando causado ou simulado por droga estimulante, como cocaína, tem um padrão diferente do infarto causado por placa obstrutiva. Me admira o empenho da mídia altamente interessada em militar e nada interessada em apurar os fatos, esse caso deixou escancarada a alma podre da mídia brasileira, mentiram e tentaram enganar o leitor de forma suja. Vergonha de vocês!

      • Bom senso

        5 de agosto de 2019 em 23:39

        Ah, mas se o Habib disse na internet é verdade, com certeza ele entende mais de infarto que a sociedade brasileira de cardiologia.

    • LÍGIA BORGES

      27 de julho de 2019 em 6:50

      QUANDO PROCESSAREM O ALAN DA TERÇA LIVRR EU ACREDITO. AVISA AÍ PARA O COMPANHEIRA DO GLENN, QUE ELE É PÉSSIMO ATOR. MELHOR QUE NÃO TIVESSE FEITO AQUELE VIDIO. VAMOS A LUTA. O BRASIL É MUITO MAIOR.

    • lau

      27 de julho de 2019 em 10:28

      segundo o jornalista da globo ancelmo gois, o gleen greenwald foi internado e sofreu um cateterismo no dia 22 de julho de 2019, busquem no google sobre ancelmo e peçam desculpas, eu sempre achei q esse site tinha lado, agora creio q confirmou.

      • Gilmar Lopes

        27 de julho de 2019 em 20:38

        Engraçado como o Globo agora serve de fonte!

    • Cláudio Takashi Oda

      27 de julho de 2019 em 11:19

      Já havia notado que o E-farsas, (boato.com tbm) são meio canhotos…mas vocês que dizem donos da verdade ficarem divulgando fake news ao invés de combate-los… vergonha

    • Fernando Nascimento

      27 de julho de 2019 em 19:09

      Essa foi uma das maiores idiotices que eu já li. Allan estava correto. Toma: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2589171987759676&set=a.369710916372472&type=3&theater

    • Cláudio

      27 de julho de 2019 em 22:57

      Jornal da Cidade Online: Deputada Bia Kicis afirma que Gleen realmente foi internado por overdose de cocaína (Veja o Vídeo).
      https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15689/deputada-bia-kiscis-afirma-que-gleen-realmente-foi-internado-por-overdose-de-cocaina-veja-o-video

      • Gilmar Lopes

        28 de julho de 2019 em 13:04

        Se eu gravar um vídeo também aí você vai acreditar em mim?

        • Bruno

          28 de julho de 2019 em 21:35

          Muito ligeiros para declarar falsa, muito tímidos para publicar o erramos. Para uma agência de fact checking, vocês estão devendo muuuuuuuito… O imbecil faz duas ligações e declara a matéria falsa. Quando os fatos (que uma agência de checagem de fatos deveria… Bem… Checar) demonstram que há, no mínimo, alguma verdade, simplesmente saem pela tangente. Quando vocês vão checar a notícia de que o Queiroz está desaparecido? Palhaços.

        • ricardo

          29 de julho de 2019 em 11:32

          em vc nunca Gilmar, vc não tem credibilidade

          • Gilmar Lopes

            29 de julho de 2019 em 11:48

            Que bom! Eu não tenho que ter credibilidade em nada. Minhas pesquisas tem que falar por si só sem depender de mim. Aqui nos comentários eu até posso dizer “eu acho que”, mas nos artigos do site tudo é afirmado com base em links de referência. Pode conferir.

  2. Gonçalo Jr.

    26 de julho de 2019 em 10:59

    E-farsas. Mostre uma gravação telefônica sobre a conversa ou contato de vocês com o(s) hospital(ais), citados pelo Terça Livre. No canal do youtube deles Allan Santos CONVERSOU (tem uma gravação) com uma atendente que não negou nem afirmou que Glenn Greenwald esteve ou não internado. Vocês do E-farsas têm algum áudioa respeito disso, caso tenham ligado lá para saber? Afinal, no jornalismo, é interessante ter algo em mãos para corroborar qualquer afirmação ou negativa a respeito. No aguardo. Aqui está o link https://www.youtube.com/watch?v=FdeoVaZZcJA

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 11:09

      Ué! Tem o vídeo do Glenn de boas em casa em uma live feita hoje! Quer mais prova que essa ou prefere acreditar em quem não apresentou prova nenhuma (e ainda por cima com um histórico de fake news)

      • leo

        26 de julho de 2019 em 12:01

        Bom. Francamente, nem o áudio do Terça livre prova que o Gleen foi internado, e tampouco a live do esposo dele hoje prova que ele não foi internado ou que não seria usuário de cocaína, já que a questão em discussão é se ele já foi internado e se ele tem precedentes de internação por uso de drogas. Ele poderia está em casa hoje bem e ter sido atendido por uso de drogas dias atrás. Penso que uma coisa não elimina a possibilidade de outra.
        Acho que a preocupação em apurar se uma notícia é fake news tem que tem ser a mesma preocupação que o site que posta notícias em apurar.
        Estamos entrando num paradoxo em que até os sites de constatação de fake news estão sujeitos e estará reportando uma fake news. Podendo incorrer em fake news ao fazerem falsas apurações de fake news.
        A Imprensa está vivendo tempos bizarros.

        • Duda

          27 de julho de 2019 em 0:00

          Leo, prove que você não é usuário de heroína. O fato de vc hoje estar escrevendo comentários não é prova que você não tenha usado heroína ontem. Enquanto você não postar aqui entrevistas ao vivo de pelo menos 10 ou mais médicos atestando que fizeram exame toxicologico completo em você, como é que alguém vai saber se vc não usou heroína ontem? Eu vi na internet alguém dizendo que vc é, então prefiro deixar em aberto até você comprovar 100% que não seja o caso.

          • Leo

            29 de julho de 2019 em 17:25

            Caro Duda,

            Se eu fosse uma pessoa pública, casado com outra pessoa pública e e que se predispõe a fazer o trabalho que envolve a exposição pública, e existisse insinuações sobre minha pessoa a respeito de ser um viciado em drogas, eu faria um exame de drogas e postaria para elidir qualquer dúvida.
            Lembrando que aqui não se trata de “ser inocente até que se prove ao contrário” não estou aqui querendo apurar conduta criminosa de ninguém, estamos tratando de reputação de pessoas que escolhem ter vidas públicas por opção, para mim, jornalistas, artistas, políticos, etc, escolhem, por opção ter vida pública, e isto tem o ônus de ser exposto, e comprovar sua lisura, antes de qualquer coisa. Lembrando que esta é apenas minha humilde opinião. Antes que venha me atacar, na forma que está me atacando me chamando de usuário de heroína.

          • Gilmar Lopes

            29 de julho de 2019 em 17:28

            O vídeo que o David Miranda publicou mostrando que o Glenn está bem já serve como prova ou não?

      • Tiago Perseu

        26 de julho de 2019 em 12:16

        Não, o fato de alguém estar em casa não prova nada. Pode ser que tenha recebido alta. Se você tivesse realmente alguma prova, não haveria margem para acreditar em um ou outro site, apenas no seu. Fora a qualificação do Terça Livre como ‘site especializado em criar fake news Terça Livre’, sem comprovar a afirmação. Qual notícia divulgada pelo site acabou sendo falsa?

        • Anagela

          27 de julho de 2019 em 23:10

          Boa!

      • Cris

        26 de julho de 2019 em 13:05

        kkkkkk… A reportagem mostra o Allan dizendo FOI e não ESTÁ internado. E vamos falar a verdade, esse vídeo gravado não prova que ele não FOI internado. Meu, a jeito do David se fazendo, forçando bocejos, perguntando aos filhos e fazendo cara de cínico, as expressões corporais e faciais dele kkkkk não precisa ser nenhum especialista para perceber que é possível ele estar mentindo. E-farsas se tornou fake… que site irá desmentir vcs?

        • Adalberto Cremilio

          26 de julho de 2019 em 15:31

          Realmente, o que prova é o um maluco dizer que o outro quase morreu, ele estar em casa e bem é que é mentira, obrigado por me mostrarem a verdade, irmãos.

          • wagner

            26 de julho de 2019 em 20:24

            O Globo CONFIRMOU que Gleen foi realmente internado. Allan dos Santos estava CERTO.

          • Allan

            27 de julho de 2019 em 1:42

            Inclusive Confirmou também que foi por causa de uma overdose de cocaína?🤦‍♂️🤣🤣🤦‍♂️🤣🤣🤦‍♂️🤣🤣🤦‍♂️

          • Uáguine

            27 de julho de 2019 em 10:44

            UM BLOG do Globo MENCIONOU, sem provar, que ele foi submetido a um cateterismo. Falar, qualquer um fala. Até você.

      • Paulo H. Portela

        26 de julho de 2019 em 16:17

        Se compararmos a qualidade de informações do TERÇA LIVRE com esse site E-farsas,veremos que a inverdade prevalece por parte do E-farsa, pois chamar o Terça livre de canal que espalha Fake News é o mesmo que dizer que o Luladrão é Santo. Essa midia esquerdista é mentirosa demais, e não suporta a verdade dos fatos, cega e surda mesmo quando se mostram áudios e fotos para provar o que se fala. Triste isso !!

        • Gilmar Lopes

          26 de julho de 2019 em 16:32

          Eita, que amor no barbudo, hein? Parece aqueles pastores que só falam do capeta na igreja ao invés de falar de Deus…

          • EmanuelSan

            26 de julho de 2019 em 20:14

            A história que vc contou não desmente a notícia dada pelo Terça Livre e que estou vendo pelo menos um post no site G1 confirmando.

            Se eu ligar para um hospital perguntando a um atendente se você está ou esteve internado por lá ele vai me informar?

            Se outra pessoa ligar e perguntar a mesma coisa e também perguntar se EU liguei para perguntar ele/ela vai informar?

            Perguntas: é o mesmo atendente? Se for o mesmo atendente, ele vai lembrar das pessoas que ligam para perguntar coisas? O atendente faz uma lista de quem ligou para fazer questionamentos? Se ele faz a lista, ela é compartilhada com os diversos outros atendentes?

            Existe uma ética médica sobre não dá informações sobre pacientes, na gravação divulgada pelo Terça Livre a atendente se esquivou e não negou nem confirmou nada. Cadê a gravação desse coletivo com a atendente negando as coisas? Não sou do Rio (nem sei de qual cidade é o tal hospital) mas, se eu ligar perguntando se o Meteoro_BR ligou para saber da história, eles vão dizer o que? Que tal testar isso?

            Afinal a história é FALSA ou VERDADEIRA? Estou achando que o artigo deixa no ar que é falsa, mas não o faz de maneira taxativa. Não era melhor dizer INCONCLUSIVO?

            Deixo sugestões para o e-farsas: o Gleen esteve envolvido com neonazistas? O Gleen esteve envolvido com pornografia? O Intercept é “site” militante de esquerda?

      • Francisca Vanda dos Santos Silva

        26 de julho de 2019 em 21:25

        Um dia confiei nesse site. Descobri em tempo a quem vocês servem. Terça Livre é confiavel sim e nunca foi considerado espalhador de fake news como voces!
        E já foi provada a internação de Verdevaldo. Qto a vocês sugiro fazer nova pesquisa.

        • Lucho

          27 de julho de 2019 em 14:05

          Vaquinha de youtubeiro.

      • Dornel

        27 de julho de 2019 em 16:36

        A deputada federal Bia Kicis diz que não é fake news. É só procurar o vídeo dela no Jornal da Cidade. E atualizar as informações desta página.

        • Gilmar Lopes

          27 de julho de 2019 em 20:36

          Quais são as provas que ela apresentou?

      • Fernando Nascimento

        27 de julho de 2019 em 19:02

        Cara, eu sei que você não é burro. O vídeo do Glenn é de dias depois do dia do internamento e cateterismo.

      • Yuri

        28 de julho de 2019 em 8:34

        Quero mais provas sim. Por exemplo, um processo contra o caluniador, uma vez que tudo não passa de mentiras, não há o que temer, quando o juiz solicitar o prontuário.

    • Tony

      26 de julho de 2019 em 12:48

      Quem garante que essa voz é de algum funcionário do hospital.

      • Eduardo Francisco dos Anjos

        26 de julho de 2019 em 15:10

        Quem garante que esses ai do video sao eles mesmos?

        • Gilmar Lopes

          26 de julho de 2019 em 15:17

          kkkkkkkkkkkkkkkk

          • LUCIA

            26 de julho de 2019 em 16:33

            QUE BELA RESPOSTA,MUITO INTELIGENTE!

          • Xeroque Rolmes

            26 de julho de 2019 em 17:08

            QUE BELA RESPOSTA,MUITO INTELIGENTE!
            Resposta condizente com a pergunta imbecil, idiota.

          • Diego Maradona

            26 de julho de 2019 em 17:11

            “Lógica” bozomínia:
            -Site publica suposto áudio com suposta voz de suposta enfermeira que não confirma nem nega que o Glenn esteve no hospital: “AH, é a mais pura verdade, esse Verdevaldo é um bandido drogado, ele que morra!”
            -Vídeo publicado na CONTA OFICIAL do marido do cara, falando que o cara tá bem, mostrando que o cara tá lá: “MENTIRA! QUEM GARANTE QUE SÃO ELES?”
            Sério, gente. Parem. Tá feio demais.

    • Claudio Tavares

      26 de julho de 2019 em 12:59

      Peraí, me corrija se eu estiver errado: se no áudio o hospital não negou nem confirmou, esse áudio não prova absolutamente nada.

      • Tarcisio Medeiros

        28 de julho de 2019 em 9:55

        Eu não sei se Bolsonaro só escancarou ou aumentou essa tal “lógica” dessas pessoas

        1) Um suposto áudio de uma suposta enfermeira que nem confirma nem desconfirma internação serve de prova pra dizer que ele esteve internado

        2) O tal jornalista deu contradições, e na verdade de uma forma bem de quem foi pego na mentira, igual a um Sérgio Moro que quer destruir provas ao invés de mostrar pra todo mundo o que ele diz de mensagens serem adulteradas ou inverídicas

        3) O fato dele ter feito cateterismo não significa absolutamente NADA sobre ele ter uma overdose de cocaína, cateterismo pode ser feito por diversos motivos.

        E mais uma vez, ao invés dos Minions ficarem no mínimo atento ao que Moro andou fazendo, querem se dizer justos ao quererem forçar que Glenn teria tido uma overdose quando a única “evidência” foi uma postagem num blog da Globo que sequer dá informações, e mesmo assim só fala de um procedimento bem genérico. E depois ainda falam que são os petistas os ignorantes. Vocês acreditam em cada coisa, mamadeira de piroca…

        • Gomes

          29 de julho de 2019 em 11:34

          mas o pateta esquerdista acredita em mensagens roubadas por rackers, sem nenhuma perícia? essa é a esquerdalha hipócrita..heheh

          • Green Glenwald

            29 de julho de 2019 em 12:33

            Quem disse que não foram periciadas?

    • Breno

      26 de julho de 2019 em 13:37

      Liga vc para a mesma clinica e pergunta se vc foi internado la. Eles vão te falar que tambem não podem confirmar nem negar isso.

      Pergunto-me se os bozoasnistas são burros ou calhordas mesmo. Ou então é mais um bot mesmo.

    • Marcos

      28 de julho de 2019 em 9:02

      Moral da estória: o e-farsa se precipitou em divulgar como Fake informação da qual não tem segurança sobre a veracidade ou não.
      Termina assim por deixar a credibilidade em dúvida.

      • Gilmar Lopes

        28 de julho de 2019 em 12:47

        Pelo contrário! Quem faz a afirmação é quem tem que provar. O Terça Livre começou dizendo que o jornalista foi internado em um hospital com infarto, depois mudou a versão afirmando que ele só passou por um hospital (no final de semana) e que estava internado em outro hospital. Depois mudou novamente dizendo que ele estava (ou esteve) no hospital (e mostrou apenas o áudio de uma ligação que não prova nada).
        Após a afirmação do Ancelmo Gois (que, além de ser de uma rede de mídia que é sempre taxada como mentirosa pelos apoiadores do Terça Livre, também não apresentou nenhuma prova) de que Glenn teria passado por um cateterismo é que começaram a dizer que toda a história do Terça livre é real!
        Mesmo que seja verdade essa história do cateterismo, não há nada que comprove a overdose e tampouco o infarto. Portanto, notícia falsa!

        • Vincent

          29 de julho de 2019 em 20:36

          Não, a sua afirmação de que o publicado no Terça Livre é fake também precisa de confirmação.

          • Gilmar Lopes

            29 de julho de 2019 em 21:10

            Fiz uma atualização no texto! Veja se ficou melhor assim, por favor!

  3. Daniel

    26 de julho de 2019 em 11:01

    Allan dos Santos acaba de ligar para o Hospital e eles disseram que não podem fornecer a informação sobre se Glenn esteve ou não internado lá. Se eu fosse o Terça Livre, meteria um processo bonito em vocês.

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 11:08

      Avisa pro Terça Livre que podem vir com o processo!

      • Lopes

        26 de julho de 2019 em 12:24

        Essa pagina virou piada. Olha o que cara põe: Especialista em criar fake news. Kkkkk pqp. Nao vou ri é se for verdade.

      • Daniel

        26 de julho de 2019 em 18:02

        Ancelmo Goes acaba de confirmar em nota que Glenn sofreu cateterismo no dia 22/07. E aí, Gilmar? E aí, “E-Farsas”?

        • EDSON SANTANNA MADEIRA

          27 de julho de 2019 em 1:46

          Inclusive confirmou também que foi devido à overdose de cocaína, não é? 🤦‍♂️😏😏😏😏🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤦‍♂️

    • Maria

      26 de julho de 2019 em 18:09

      @Daniel , eu sugiro que vocês processem o David Miranda primeiro. “Uma boa ‘Terça Livre’ para vocês.” . 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  4. Lília Dias

    26 de julho de 2019 em 11:04

    E-farsas passando pano pro amigo ideológico!já desconfiava da imparcialidade,uma pena não acesso mais

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 11:07

      Que pena! Acessa o Terça Livre então que lá tem credibilidade pra você!

      • Jorge

        26 de julho de 2019 em 11:36

        Já vi desmentir com melhor fundamentado e com menos partidarismo político. Mas deve ter sido devido a pressa de desmentir. Vou esperar a edição dessa matéria ou do terça. Vamos vê qm prova o q diz primeiro.

        • Gilmar Lopes

          26 de julho de 2019 em 11:49

          Vamos ver (achei que o vídeo do Glenn em casa já servia de prova)

          • Dornel

            27 de julho de 2019 em 19:18

            Não estou vendo meu comentário, que citava a deputada Bia Kiscis confirmando o fato no Jornal da Cidade.

      • RICARDO

        26 de julho de 2019 em 11:40

        FALOU UM LEITOR DO BRASIL247,CATACRA LIVRE, CARTA CAPITAL HAHAHA, PETISTAS SÃO CAFAJESTES E NEM PERCEBEM

        • Gilmar Lopes

          26 de julho de 2019 em 11:48

          Nossa! Pra que gritar?

          • ricardo

            26 de julho de 2019 em 15:45

            por que geralmente burro é também surdo

      • luciano souza

        26 de julho de 2019 em 12:32

        Vocês mostraram de que lado estão quando disseram ” o site especializado em criar fake news Terça Livre”, vocês mostraram que são de esquerda e estão do lado dos comunistas. Mesmo se eles tiverem errado a informação, chama-los de especializado em criar fake news é um exagero se comparar com G1, Folha São Verdevaldo, Veja, etc… estes sim deveriam ser chamados de “site especializado em criar fake news” caso o critério seja esse. Enfim, parei de consulta-los, vocês demonstraram que estão contra os brasileiros.

      • Tomaz Turbano

        26 de julho de 2019 em 14:20

        Falta só gritar Lula Livre agora, esquerdalha dos infernos…

        • Gilmar Lopes

          26 de julho de 2019 em 14:29

          E o que que tem uma coisa a ver com a outra? O artigo é sobre o Glenn, eu acho! Não tem nada de Lula aqui.

          • jeff

            26 de julho de 2019 em 16:23

            Tá,mas e o Lula?kkkkkkkkkk

          • Gilmar Lopes

            26 de julho de 2019 em 16:29

            kkkkkkk galera ama muito o Lula, tá louco!

      • Verdolengo

        27 de julho de 2019 em 0:24

        Com certeza….que farsa hein. Efarsas……quando tiver dúvida converse com o allan

    • Marlene

      26 de julho de 2019 em 13:42

      Concordo E-farsas perdi a confiança faz tempo…

    • Marlene

      26 de julho de 2019 em 13:49

      Concordo, E-farsas perdeu a credibilidade faz tempo…

      • Gilmar Lopes

        26 de julho de 2019 em 13:50

        Faz tempo mesmo! Eu mesmo nem acesso mais esse E-farsas!

  5. Artur

    26 de julho de 2019 em 11:10

    Adoro o ” o site especializado em criar fake news Terça Livre”. pois é isso o que é esse site

  6. Ewertton

    26 de julho de 2019 em 11:23

    Farça eh essa bosta de site. Site lixo, não sei como vim parar nessa bosta

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 11:27

      Concordo que esse nosso site não é grandes coisas, mas chamar de “farça” com cedilha é de doer, né? O correto é “farsa” com “S”:
      https://portuguesaletra.com/duvidas/farsa-ou-farca/

      • Joel Paviotti

        26 de julho de 2019 em 14:44

        Gilmar, essa gente que acredita no terça livre sofreu lavagem cerebral. Não é possível

  7. Leo

    26 de julho de 2019 em 11:36

    Trecho da reportagem do Terça Livre:
    “De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína. Ainda segundo informações, ele teria chegado inconsciente à unidade médica, mas já se encontra consciente.”
    https://www.tercalivre.com.br/urgente-glenn-greenwald-internado-as-pressas-no-rj/

    É possível que ele tenha sido internado e liberado? Sim. Mas só vou saber se a notícia é falsa ou verdadeira após os hospitais se manifestarem publicamente confirmando ou negando as informações. Caso os hospitais neguem as informações, as únicas formas do Terça Livre não ter mentido seriam:
    1. Os hospitais estarem mentindo, o que é improvável.
    2. A fonte ter mentido, o que é possível dependendo da qualidade da fonte.

    A conclusão está correta, exceto por dizer que o site é especializado em criar fakenews.

    • Daniel

      26 de julho de 2019 em 18:05

      Ancelmo Goes acaba de confirmar que Glenn passou por cateterismo no dia 22/07.

      • Marcos

        26 de julho de 2019 em 22:31

        Cateterismo é um exame cardíaco relativamente simples e rápido, e o paciente é liberado após o procedimento, O pessoa não fica internada após realizado. Ou seja, não foi confirmado internamento

      • Allan

        27 de julho de 2019 em 1:40

        Confirmou também que foi por causa de uma overdose de cocaína?🤣🤣🤣🤣🤣

  8. Fabio Fernandes

    26 de julho de 2019 em 11:37

    Esse Gilmar Lopes tem nervos de aço e uma paciência colossal kkkk. As mesmas pessoas que recorreram ao e-farsas na época do ataque que o Bolsonaro sofreu te amaldiçoam agora por estar fazendo o seu trabalho, mas eles logo voltam e o ciclo continua e digo mais, mesmo se o Glenn tivesse sofrido uma overdose real, em nada diminuiria a credibilidade do trabalho que ele apresenta, notícia falsa nojenta essa…

    • Gomes

      26 de julho de 2019 em 12:08

      heheheh, é só ver no twiter do cidadão dono do e “falsa” que ele é da turminha que quer Lula livre e o fom da lava jato, é apoiador do verdevaldo, esse mesmo que é receptador de mensagens roubadas por hackes criminosos , com passagens pela polícia..essa turminha que paga de isentão sempre tem a camiseta Lula livre escondida por baixo..rsrsrsr

      • Marcos

        26 de julho de 2019 em 22:36

        Eu entendo o ódio que quem é de direita tem do PT, e é justificado. Mas não vejo como os dados terem sido obtidos por hackers invalida a veracidade desses dados.

    • DANIEL XAVIER DE MELO

      26 de julho de 2019 em 13:47

      Caro Ricardo, muito bem colocado o teu post. Vejo as respostas do site e, sinceramente, não acredito mais neles. Abraço

    • ricardo

      26 de julho de 2019 em 15:45

      Esperando a resposta do militante de esquerda dono do efalso

  9. Luciana

    26 de julho de 2019 em 11:47

    “Vários sites entraram em contato com a clínica São Vicente e foram informados que não há registros de entrada do jornalista no hospital.” Como? Se a atendente Andressa disse que não pode confirmar essa informação sem autorização do paciente e/ou família? Ela só pode informar que o Gleen não se encontra internado.
    Vocês são tão confiáveis quanto um petista.

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 11:48

      E o vídeo mostrando o Glenn em casa de boas? Isso não serve de prova?

      • leo

        26 de julho de 2019 em 12:07

        nem o áudio do Terça livre prova que o Gleen foi internado, e tampouco a live do esposo dele hoje prova que ele não foi internado ou que não seria usuário de cocaína, já que a questão em discussão é se ele já foi internado e se ele tem precedentes de internação por uso de drogas. Ele poderia está em casa hoje bem e ter sido atendido por uso de drogas dias atrás. Penso que uma coisa não elimina a possibilidade de outra.
        Acho que a preocupação em apurar se uma notícia é fake news tem que tem ser a mesma preocupação que o site que posta notícias em apurar.
        Estamos entrando num paradoxo em que até os sites de constatação de fake news estão sujeitos e estará reportando uma fake news. Podendo incorrer em fake news ao fazerem falsas apurações de fake news.
        A Imprensa está vivendo tempos bizarros.
        Tudo não passa de cada um defendendo o seu lado, tirando como exemplo este caso específico:
        Site de Bolsominion atacando o Gleen
        Site de um defensor do Gleen e da esquerda atacando o site do Bolsominion.
        Da forma que é feita aqui e no outro site do Bolsominio, ninguém consegue saber qual é a verdade.
        Quem perde é a população que fica sem em quem acreditar.

      • Lopes

        26 de julho de 2019 em 12:28

        Essa pagina virou piada. Olha o que cara põe: Especialista em criar fake news. Kkkkk pqp. Nao vou ri é se for verdade.

        Ele em casa nao significa nada mermao. O terça livre diz no final: a clinica nao confirmou se ele ainda se encontra internado. E AI?

      • luciano souza

        26 de julho de 2019 em 12:36

        E ele não pode ter comparecido ao hospital, ter sido tratado e depois ter tido alta? Quantas vezes fui ao hospital levar meu filho, minha esposa e até eu mesmo precisei, e no fim do dia esta em “casa de boas”. Ele estar em “casa de boas”, não prova que o Terça livre mentiu. Quero provas verdadeiras, onde estão???? Senão os produtores de fake news são vocês.

      • Anderson Neves

        26 de julho de 2019 em 13:33

        Mas se foi no final de semana, ele já não poderia estar em casa?

        “Segundo a Dra. Ana Catarina Periotto, também cardiologista, o tempo total de recuperação poderia ser estimado, em média, em 30 dias, mas depende do grau de sequela. “O repouso absoluto é indicado de 3 a 5 dias após o infarto, devido ao risco de arritmias e aumento da área infartada. Após a fase crítica nos primeiros dias do infarto, é recomendada reabilitação cardíaca com fisioterapia e exercícios”, afirma a médica.”

        • Mari

          26 de julho de 2019 em 14:23

          Obrigada.

        • Everton de Oliveira Moraes

          26 de julho de 2019 em 14:30

          Os sites entraram em contato com o hospital e confirmaram que era mentira a tal internação. Onde já se viu hospital que recebe alguem inconsciente, qur acabou de sofrer ataque cardíaco, transfere o cara as presas pra outro e libera no espaço de pouquíssimas horas? Não vamos esquecer que estamos falando de um canal recomendado pelo presidente, que inventa 3 mentiras novas por dia.

      • jeff

        26 de julho de 2019 em 16:28

        Muita paciencia com essa pombarada.Estão dando chute no tabuleiro.kkkk

      • Cristiano

        26 de julho de 2019 em 20:30

        E o Jornaleco O Globo, mostrando que é verdade que ele estava no hospital no dia 22??? Hummmm
        Acho que vc deve desculpas a um tal de Allan.

        • Gustavo Lins

          27 de julho de 2019 em 8:28

          Cadê a matéria do jornal dizendo isso?

  10. Rodrigo P. M.

    26 de julho de 2019 em 12:02

    Que bom que o GG está bem e com saúde, está pronto para levar bastante porrada ; )

  11. Ivandro

    26 de julho de 2019 em 12:29

    O que o vídeo de uma live prova? Um infarto leve exige um repouso de 3 a 5 dias e, como supostamente ele teria sofrido o infarto no final de semana, já estaria recuperado ou se recuperando em casa.

  12. ANDRE R.D.

    26 de julho de 2019 em 12:33

    E-FARSAS….o site mais confiavel que nota de 3 real! “A garatia soi jo!”

    • Gustavo Lins

      26 de julho de 2019 em 16:25

      Você não sabe nem escrever “3 reais” e quer ter moral de julgar alguém 😂👍.

      • Lucho

        26 de julho de 2019 em 19:00

        Pois é. Esses malditos gados de youtubeiros.

        Maldita seja a inclusão digital.

  13. joão carlos

    26 de julho de 2019 em 12:41

    O bagulho é doido e o esquema é bruto; é muita crocodilagem na parada.

  14. DAUBI PICCOLI

    26 de julho de 2019 em 12:43

    Interesante é perceber que ao buscar o nome do Glenn no Google veio direto a matéria falsa deste site criador de fake news chamado Terça Livre.

    Felizmente temos o E-farsas para dirimir nossas dúvidas.

    Nunca tive razão para duvidar do E-farsas.

    E são vários anos já!

    O dia que confirmarem teorias da conspiração (o que sei que nunca ocorrerá) poderei duvidar.

    Continuem firmes neste trabalho!

    Grande abraço a todos!

  15. Almanakut Brasil

    26 de julho de 2019 em 12:53

    E-farsas.com foi eleito 0 quarto melhor blog de língua portuguesa do mundo pela agência alemã Deutsche Welle!

    Também estamos na Rádio Bandeirantes, como colaboradores do Programa Você é Curioso do jornalista Marcelo Duarte.

    Dilmas com quem andas, que te Dirceu quem és!

    • Lucho

      26 de julho de 2019 em 18:15

      Tá com inveja, mongoloide?

      Orkut acabou, retardado.

  16. Bruno

    26 de julho de 2019 em 13:24

    E-Farsas é um sitezin mixuruca, não faz uma ligação para ver se é ou não é, nem envia alguém pessoalmente também, é um site de merda.

  17. francisco

    26 de julho de 2019 em 13:35

    OverDose por cocaina ñ dura muito tempo, depois q se toma o soro específico para o tratamento da overdose, e o paciente é liberado horas depois sem maiores problemas e volta tranquilo para casa.
    Logo…, SIM, o vídeo da bicha loka em casa aparentando estar bem, é verdadeiro.
    Assim como a overdose dele e internação, e ele já tem histórico de internações por overdoses em hospitais e clinicas de recuperação, pelo que andei lendo em sites na net e pessoas falando no twitter e instagram, de dependentes q tbm estavam por lá qd da chegada dele.
    Agora resta só a confirmação do hospital, talvez de algum enfermeiro q filmou ou tirou foto dele DOPADÃO por lá.
    . e sim, vc esta mais vermelho do q nunca, gilmar

  18. Pingback: Glenn Greenwald tem infarto e é internado às pressas após overdose de cocaína #boato

  19. Allex

    26 de julho de 2019 em 13:55

    Era o único site que acessava e tinha uma sensação de credibilidade. Uma pena! A justiça de Deus esta sendo feita sobre aqueles que se levantam contra os justos. Todos vão perecer

    • Lucho

      26 de julho de 2019 em 18:15

      Tinha que aparecer um evanjegue. Vai cobrar dízimo da gente?

  20. Claudio Tavares

    26 de julho de 2019 em 14:02

    Os que estão julgando a a checagem como tendenciosa, são os mesmos que, dias atrás, tiveram o mesmo posicionamento contra a postagem do Pavão Misterioso. Atualmente, as mesmas pessoas estão acreditando na narrativa dos hackers de Araraquara, mesmo ambas as narrativas sendo completamente incompatíveis. Dentro de alguns dias, essa tal “internação” do Glenn Greenwald estará superada como mais uma fake news do Terça Livre, mas o gado bolsonarista vai substituir por qualquer outra que seja conveniente à sua crença.

  21. Eu

    26 de julho de 2019 em 14:07

    Corre que os minions tão putos!

    • eu

      26 de julho de 2019 em 14:30

      acharam o kilo que faltava dos 40 da cocaina que estava escondido no vou da FAB, foi o Glenn que usou…por isso só encontraram os 39.kkkkk

  22. Marcos Roberto

    26 de julho de 2019 em 14:15

    É incrível como a DIREITOPATA encistem em acreditar em “Contos da Carochinha” ou será “Contos do Coxinha”, não importa, os caras são tão bitolados em tentar tirar a credibilidade do Jornalista Glenn Greenwald que são capazes de fantasiar e defenderem com unhas e dentes os seus delírios. Tem que ter muita paciência com eles.

    • ricardo

      26 de julho de 2019 em 15:44

      amigo, tem gente que credita no Lula, pense nisso..

    • Verdolengo

      27 de julho de 2019 em 0:28

      Encistem????? Puta que pariu que nível isso aqui

  23. Anonymous

    26 de julho de 2019 em 14:16

    Parabéns, E-Farsas. Sempre suspeitei que tu eras CANHOTO. Agora tenho a prova

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 14:19

      Obrigado!

    • Lucho

      26 de julho de 2019 em 19:01

      Vai esperar o que de asnonymous?

  24. Thiago Leonhart

    26 de julho de 2019 em 14:46

    Cara como vocês são canalhas, não é a primeira vez que vocês mentem na cara de pau pois aqui trazem meias verdades sempre com alguma ideologia que faz parte da gerencia de vocês, os jornalistas que ligaram no hospital todos receberam a mesma resposta, a resposta que a clinica não pode passar informações sobre os pacientes. Agora lanço um desafio, visto que vocês tem tanta “credibilidade” jornalistica, peçam ao Glenn Greenwald para apresentar publicamente seu histórico médico, queremos saber das suas internações recentes.
    Aprenda a fazer jornalismo sério por favor.

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 14:56

      Acredita em quem você quiser! Abração!

    • Eduardo Francisco dos Anjos

      26 de julho de 2019 em 15:19

      Sera que a grande Midia iria ficar calada se ele tivesse realmente tido um infarto fulminante e tivesse morrido?? A midia marrom pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo, mas não conseguem enganar a todos pelo resto da vida.Abraham os olhos!

    • Querer não é poder

      26 de julho de 2019 em 15:37

      peçam ao Glenn Greenwald para apresentar publicamente seu histórico médico, queremos saber das suas internações recentes.
      AHAHAHHAHA e eu quero ser milionário!! AHAHHAHA

      • Gustavo Lins

        26 de julho de 2019 em 16:30

        O ônus da prova é de quem acusa, se você quer tanto defender a narrativa que é conveniente pra sua ideologia prove com fatos e não com falácias, estou aguardando.

        • Gilmar Lopes

          26 de julho de 2019 em 16:36

          Pois é! A “prova” do Terça Livre é apenas o áudio de uma ligação (sabe-se lá pra quem) dizendo que não pode confirmar se o jornalista esteve internado lá!

          • Gabriel

            26 de julho de 2019 em 19:39

            Se site bolsonarista soltar noticia que o Haddad é eunuco, ele pode ir e esfregar na cara deles a piroca, que eles vão continuar afirmando que ele é capado sim.
            E tem coragem de vir falar que e-farsas que é mentiroso. Brasileiro burro é foda.

    • Maria

      26 de julho de 2019 em 15:41

      @Thiago Leonhart , não é necessário. O vídeo postado por David Miranda é prova mais do que suficiente para concluir que o Terça Livre soltou uma Fake News. 😉

  25. Maria

    26 de julho de 2019 em 15:02

    Esse vídeo postado por David Miranda no Twitter, em 26/07/2019 (hoje) às 4:43, para mim é o suficiente para concluir que o blog Terça Livre de Allan dos Santos foi PEGO EM FLAGRANTE criando, espalhando e compartilhando Fake News. Parabéns E-FARSAS! NOTA: estou impressionada com a quantidade de usuários mau caráter que responderam raivosos nos comentários.

    • Ricardo

      26 de julho de 2019 em 15:53

      eu fico impressionado a quantidade de mau caráter que apoia bandidos , hackers, militantes disfarçados de jornalistas e um propineiro preso em Curitiba..isso sim impressiona

      • Maria

        26 de julho de 2019 em 16:03

        @Ricardo , eu não apóio MENTIRAS e/ou FAKE NEWS, seja quem for que as criem, espalhem e compartilhem. 😉

  26. Maria

    26 de julho de 2019 em 15:57

    O site G1 , Fato ou Fake, da Globo também acaba de confirmar que a “notícia” de que Glenn Greenwald foi internado, com ataque cardíaco por overdose de cocaína É FALSA! 😉 KKKKKKKKKK! 😀

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 16:11

      Não adianta! Quem não quer acreditar não vai acreditar!

      • Maria

        26 de julho de 2019 em 16:20

        @Gilmar Lopes , eu não estou preocupada se eles vão acreditar ou não. Não tenho essa pretensão. Como lhe disse antes, como leitora do E-FARSAS, estou mais interessada em saber QUEM É QUE ESTÁ ESPALHANDO FAKE NEWS na rede e vocês fizeram um ótimo trabalho em desmascará-los! 🙂

    • jeff

      26 de julho de 2019 em 16:36

      Só falta o gado ir lá,pra fazer esse papelão que fazem aqui.

  27. Caio

    26 de julho de 2019 em 15:59

    Glen está bem gripado hein

  28. Gomes

    26 de julho de 2019 em 17:20

    “Moro manda destruir provas da Vaza Jato e Marco Aurélio diz que só Judiciário pode dissolver mensagens”

    o Moro mandou destruir provas, isso é verdade ou fake? que tal o eparça analisar?

    https://jornalggn.com.br/justica/moro-manda-destruir-provas-da-vaza-jato-e-marco-aurelio-diz-que-so-judiciario-pode-dissolver-mensagens/

  29. Gérson Filho

    26 de julho de 2019 em 17:29

    Atualiza aí, saiu na agência O Globo que ele esteve internado sim. Só acho que vc deveria ter ido mais devagar, pois falando do jeito que falou a respeito do Terça-Livre, Jornal Cidade Online e Opinião Crítica, só mostrou seu lado canhoto e me parece, descontrolado. Forte abraço!!! rs….

  30. Marcus Brawley

    26 de julho de 2019 em 17:47

    O que estou vendo é algo tipo um confronto pessoal, o e-farsas atacando diretamente os outros sites com visível vies ideológico, como um embate pessoal mesmo, independente do tema da apuração, o que me faz a acreditar que o trabalho do e-farsas não é simplesmente apurar a verdade independentemente de ideologia de um ou de outro. A conclusão do e-farsas foi: “entramos em contato com os dois hospitais citados pelo Terça Livre e ainda estamos aguardando as respostas, mas o próprio Glenn Greenwald já demonstrou estar bem de saúde e que não está internado. Em uma live feita pelo seu companheiro, o deputado federal David Miranda, podemos ver Greenwald aparentemente bem e em casa:” Assim sendo, e-farsas, quando tiverem as repostas que vocês estão aguardando e uma opinião verdadeiramente conclusiva, a exponha pra nós, diga objetivamente se a notícia em apuração trata-se de uma farsa ou uma verdade (acredito que é esse o trabalho do site).

    • Maria

      28 de julho de 2019 em 15:46

      @Marcus Brawley , não é “pessoal”. É de conhecimento público e geral: Allan do Santos é famoso por espalhar Fake News. Pesquise na internet sobre o assunto. 😉

    • Maria

      29 de julho de 2019 em 2:37

      @Marcus Brawley , NOTA: no caso do blog Jornal da Cidade Online, conforme o Gilmar disse na matéria acima, ela foi denunciada por usar REPÓRTERES FALSOS/FAKES ou, mais precisamente, PERFIS APÓCRIFOS. Também é de conhecimento Público e Geral. Basta você procurar na rede a expressão “Jornal da Cidade Online Perfis Apócrifos” e veja com seus próprios olhos. 😉 KKKKKKKKKKK! 😀

  31. Doug

    26 de julho de 2019 em 18:08

    FOI INTERNADO SIM!! Até Anselmo Gois está admitindo! A Verdade começa a aparecer!! Em conta gotas, todos vão sendo desmascarados!!! kkkkkkk

    https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/glenn-greenwald-foi-submetido-um-cateterismo-no-ultimo-dia-22-no-rio.html

  32. rosana

    26 de julho de 2019 em 18:12

    hum quer dizer que a reportagem DO GLOBO FEITO POR ANA CLAUDIA GUIMARAES confirmando o piripaque de verdevaldo e que esteve no hospital SAMARITANO no ultimo dia 22 tambem e falsa; interessante verdade acreditando ou nao uma coisa e certeza TIC TAC TIC TAC ta chegando a hora gringo

  33. Lucho

    26 de julho de 2019 em 18:12

    Nossa, quanto gado de youtubeiro revoltado porque o Gilmar chamou a BOSTA do youtubeiro que eles seguem de propagador de fake news. E esse youtubeiro vagabundo ainda pede dinheiro.

  34. LUIS CLAUDIO GAMA

    26 de julho de 2019 em 18:17

    parece que não é fake não

  35. Ivandro

    26 de julho de 2019 em 18:28

    O jornalista Glenn Greenwald esteve no Hospital Samaritano no último dia 22. Lá, ele fez um cateterismo.
    E agora E-Farsas? Qual é o divulgador de Fake News? Terçã Livre ou vocês??

    https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/glenn-greenwald-foi-submetido-um-cateterismo-no-ultimo-dia-22-no-rio.html

  36. Maicon

    26 de julho de 2019 em 18:51

    Não acho o terça livre fábrica de fake news, engraçado que uma mídia tradicional só basta 10 linhas de acusação sem nenhum documento ou prova acusando o presidente de algo ai já é aceito por todos, vide folha de são paulo, estou esperando as provas dos disparos de whatsapp até hoje.

  37. Pedro Maciel

    26 de julho de 2019 em 19:02

    Saiu no Globo que sim, Glenn Greenwald esteve no Hospital Samaritano no dia 22, ou seja, segunda-feira passada, para fazer um cateterismo.
    Não há referência sobre overdose.
    O nome do hospital também é diferente, mas o mesmo que defendeu nazista, ataca os judeus e se juntou a hackers de quinta categoria para anular a condenação de Lula, deu entrada em hospital para procedimento delicado, um cateterismo.

    E-Farsas, na pressa em defender seu bando, perde mais e mais credibilidade.
    Uma pena.
    Ainda bem que chegou o Marco Faustino.
    Nesse eu acredito!

    https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/glenn-greenwald-foi-submetido-um-cateterismo-no-ultimo-dia-22-no-rio.html

  38. Bianca

    26 de julho de 2019 em 19:08

    Não entendi. Ancelmo Góis acabou de confirmar que sim , ele fez até um cateterismo no dia 22!!

  39. Eudes

    26 de julho de 2019 em 19:36

    Pessoal foi verdade sim,procurem em outros sites.

  40. Fernando Nascimento

    26 de julho de 2019 em 19:53

    O e-farsas estava mentindo novamente, dessa vez negando que Glen não passou por um cateterismo. Eu já desmenti o e-farsas que mentia sobre Nostradamus. Aqui está a verdade sobre Glen: https://criticanacional.com.br/2019/07/26/nunca-foi-fake-news-glenn-greenwald-submeteu-se-a-cateterismo-na-segunda-feira/?fbclid=IwAR0nZAb4BC8YeKOTGquej6AEbdosWyqByKV_yxPlhgNeiEVm64FYLrzVluc

    • Maria

      28 de julho de 2019 em 0:15

      @Fernando Nascimento , eu tenho um tio que já fez Cateterismo! Foi COCAÍNA? Não, meu tio não consome drogas! Foram placas de gordura acumuladas nas artérias do coração dele, i.e., COLESTEROL. Ou seja, o fato de um paciente ter feito cateterismo não quer dizer, necessariamente, que a causa foi OVERDOSE DE COCAÍNA (conforme afirmou o site Terça Livre). A quem você está querendo enganar com esse discurso, imbecil? 😐

  41. Lucas

    26 de julho de 2019 em 19:55

    Ué… seria o e-farsas uma farsa?

    Não sabia que era Lula Livre.

    • Gilmar Lopes

      26 de julho de 2019 em 21:51

      Mais um apaixonado pelo sapo barbudo? Que amor pelo Lula, hein?

  42. Lucas

    26 de julho de 2019 em 19:56

    https://www.instagram.com/p/B0ZNI8MA3ca/?igshid=kfl4saonrxxs

    Ué… seria o e-farsas uma farsa?

    Não sabia que era Lula Livre.

  43. Maria

    26 de julho de 2019 em 20:32

    Fui no Twitter do Allan dos Santos e estou dando risadas! Ele está sendo cobrado e está fazendo marabalismos para tentar se justificar. É como sempre digo: sem PROVAS ROBUSTAS E VÁLIDAS de suas alegações é melhor não acusar, não alegar, não afirmar, não processar e, não menos importante, não postar nas redes sociais. 😉

    • Gomes

      29 de julho de 2019 em 11:38

      falou a Maria que acredita em mensagens roubadas por um criminoso hacker, editas e entregues a um jornalista militante de esquerda..hehehe

      • Professor Vete

        29 de julho de 2019 em 12:33

        Disse o Gomes, que nem escrever “editadas” corretamente sabe. Ok.

  44. Marcio

    26 de julho de 2019 em 22:26

    Uma das piores matérias que vi nesse site foi essa! Primeiro desacreditam tudo o que o outro escreveu e ainda o chamam de criador de fakes, depois vêm com uma história de atualização e corroboram quase tudo o que já havia sido dito pelo TL?! Essa foi terrível e raivosa…

  45. Maria

    26 de julho de 2019 em 22:55

    (Atualização) Hummm… que interessante! Quer dizer que o blog Jornal Cidade Online já admitiu um erro e atribuiu a culpa ao blog Terça Livre do Allan do Santos com todas as letras? A coisa tá ficando feia para ele. Eu quero ver o Allan provar que foi por causa de “cocaína”. 😉 KKKKKKKKKKK! 😀

  46. Júnior

    26 de julho de 2019 em 23:32

    Nossa, pensei que tinha sido por feiura!

  47. RENATO SOUZA

    26 de julho de 2019 em 23:55

    XIIII… E-FARSAS, COMO VOCÊS AFIRMAM QUE NÃO É VERDADE SE O PRÓPRIO GLOBO DO ANCELMO GOIS AFIRMA QUE ELE FOI SUBMETIDO A UMA CIRURGIA DE CATETERISMO NO DIA 22??

    https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/glenn-greenwald-foi-submetido-um-cateterismo-no-ultimo-dia-22-no-rio.html

    E O USO DE DROGAS PODE SIM ESTAR RELACIONADO A ESSA CIRURGIA, POIS O USO EXCESSIVO PODE FECHAR AS ARTÉRIAS E A PESSOA SER OBRIGADA A USAR CATETER PARA ABRI-LAS NOVAMENTE COMO ESTÁ NO PRÓPRIO VÍDEO DO DAVID MIRANDA

    • Gilmar Lopes

      27 de julho de 2019 em 20:40

      O Globo agora serve de fonte?

      • Maria

        28 de julho de 2019 em 0:37

        @Gilmar Lopes, esse é um dos MARABALISMOS que vi o Allan dos Santos do Terça Livre fazer para tentar se justificar. Ele está tentando “provar” que se alguém fez cateterismo, então é porque a causa foi por OVERDOSE DE COCAÍNA. 😉 KKKKKKKKKK! 😀

        • Gilmar Lopes

          28 de julho de 2019 em 13:03

          Uma das estratégias dessa gestão está sendo a aposta no exagero. Vou dar um exemplo hipotético (eu acho):
          O presidente declara que a maioridade penal deveria ser aos 12 anos. Aí o povo indignado reclama que 12 anos é um exagero. O presidente vai e diz que já que 12 é muito, vai mudar a maioridade pra 16. O povo fica “satisfeito” por ter “ganhado” a luta e o presidente chega na idade da maioridade que ele queria.
          O mesmo ocorre nesse caso do Terça Livre: A notícia inicial era a de que Glenn havia dado entrada em um hospital com infarto causado por overdose de cocaína. Quando confrontado, o autor da “notícia” diz que não foi bem assim, que houve uma internação e que ele não poderia provar. Quando um site rival (o Globo que sempre é taxado como mentiroso por eles) afirma que o jornalista passou por um cateterismo, pronto: O autor da fake news “se esqueceu” da parte da cocaína e do infarto pra tentar ainda continuar com a sua narrativa!

          • Maria

            29 de julho de 2019 em 3:46

            @Gilmar Lopes, concordo! E, agora você talvez concorde comigo quando o aconselhei a imitar JACK O ESTRIPADOR em suas análises, ou seja, por partes, de modo cirúrgico e meticuloso, recaptulando e juntando todas as partes no final (conclusão). Em outras palavras, eu quero que você “MATE” a Farsa de modo bem feito, sem deixar espaço ou margem à dúvidas (se os dados permitirem). Não deixe a Farsa se levantar, senão ela pode se voltar contra você. 😉 KKKKKKKKK! 😀

    • Maria

      28 de julho de 2019 em 0:44

      @RENATO SOUZA , eu vou parodiar o Allan dos Santos do Terça livre: “URGENTE: Pica-Pau desceu as Cataratas do Niágara num barril!” Foi hoje??? Foi agora (26/07/2019)??? Não, foi em 1940… 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  48. teucu

    27 de julho de 2019 em 8:11

    ACHEI QUE FOSSE MENTIRA, ESSE E-FARSAS DE MERDA ESQUERDISTA DE BOSTA, AINDA BEM QUE NAO MORO NESSE BRASIL ANTRO DE ESQUERDISTAS, AINDA BEM QUE NAO ACREDITO NESSA MERDA DE FALSO SITE. https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/glenn-greenwald-foi-submetido-um-cateterismo-no-ultimo-dia-22-no-rio.html

    • meucu

      28 de julho de 2019 em 7:12

      Ué, cadê a matéria? Cadê as evidências? Só vi um post de alguém escrevendo coisas sem provas.

  49. rafael pereira

    27 de julho de 2019 em 11:14

    Pera, deixa ver se eu entendi. Esse MERDA esquerdista (como se TODO esquerdista não fosse ESTRUME) pode divulgar QUALQUER IMBECILIDADE, com GIGANTESCA possibilidade de adulteração de conteúdo, e protegendo as suas fontes, e NENHUM canal da grande mídia desmente. Agora, se falam que essa bichona enfartou e que cheira cocaína, daí tem VÁRIOS canais desmentindo?!?! MÍDIA LIXO, ESCROTA, CANALHA! Eu fico, SEM A MENOR DÚVIDA, com a credibilidade do Allan dos Santos e sua equipe! Vida longa ao Terça Livre!

    • Rei DroGado

      28 de julho de 2019 em 7:13

      Entendeu errado, como sempre, gado.

  50. David Argel

    27 de julho de 2019 em 14:30

    e-farsas, o nome é o mais apropriado para este veículo de desinformação.
    Não comento aqui a favor do Alan do Santos. Pois não sou cego como os adoradores de Bolsonaro. Tenho meus olhos muito bem abertos, um residente que pratica nepotismo merece nossas suspeitas. Agora quanto ao e-farsa, sempre foi um veículo tendencioso e sim muito mentiroso. O Verde Valdo, bem, com over dose ou não do que seja que ele goste de cheirar ou chupar, uma uma hora dessas ele vai colher o que vem plantando. Tudo ao seu tempo.
    Espero com calma e só observo. Tchau Quirida… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jesus

      28 de julho de 2019 em 7:13

      Quanto amor cristão, hein? Eu estou de olho!

  51. Dornel

    27 de julho de 2019 em 16:36

    A deputada federal Bia Kicis diz que não é fake news. É só procurar o vídeo dela no Jornal da Cidade. E atualizar as informações desta página.

    • Maria

      28 de julho de 2019 em 0:59

      @Dornel , a deputada Federal Bia Kicis trabalha nos Hospitais mencionados? Ela faz parte do corpo médico que supostamente atendeu Glenn Greenwald? Ela faz parte da assessoria de imprensa de tais Hospitais? Se sim, ela teve autorização do paciente para declarar isso? Se não, ESQUECE CARA! E quem precisa ser “atualizado” são VOCÊS! 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

    • Kia Bicis

      28 de julho de 2019 em 7:14

      E eu digo que é fake news. Evidência anedótica por evidência anedótica, por que o que ela diz tem mais validade do que o que eu digo? Só porque ela é deputada?

  52. Lourival

    28 de julho de 2019 em 0:36

    Que feio e-farsas correu pra desmentir algo que a própria rede globels teve que postar como procedente…🤦‍♂️

    • Gilmar Lopes

      28 de julho de 2019 em 13:04

      Ué! E a Globo agora serve como verdade?

      • Muuuuuu

        28 de julho de 2019 em 13:21

        Só quando convém para confirmar o viés observacional do gado.

        • Gilmar Lopes

          28 de julho de 2019 em 14:20

          Ancelmo Gois, inclusive, já foi chamado pelo próprio Bolsonaro de ex-agente da KGB e “dono de um site de fofocas”:
          https://www.facebook.com/watch/?v=759979787484343

        • Gomes

          29 de julho de 2019 em 11:39

          um jumento enfeitiçado por um propineiro, chamando os outros de gado..kkkkkk

          • Muuuuuu

            29 de julho de 2019 em 12:34

            um jumento enfeitiçado por um propineiro, chamando os outros de gado..kkkkkk
            Muuuuuu

  53. Bruno

    28 de julho de 2019 em 21:42

    Tá aqui, ó. Um grande veículo de comunicação afirmando que Queirós está “desaparecido”, dando a entender que a polícia não o está procurando. Checa aí essa fake news:

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/07/27/opinion/1564186759_164299.html

  54. flavio

    28 de julho de 2019 em 21:45

    • Gilmar Lopes

      29 de julho de 2019 em 10:44

      Se você ler nosso artigo vai ver que acrescentamos essa informação (se bem que a Globo mente, né?)

  55. Maria

    29 de julho de 2019 em 2:18

    Lição a aprender/aprendida: Em Direito, alegar e não provar é a mesma coisa que nada alegar. Já na Internet é diferente e um pouco mais severo: alegar e não provar é a mesma coisa que soltar Fake News, pois sempre é exigido a prova e/ou a fonte. Se você não for uma autoridade judicial, não for operador de direito, não for um caso de crime e só tiver fontes e/ou testemunhas anônimas que não podem se identificar, então É MELHOR NÃO PUBLICAR! 😉

  56. Todioio

    29 de julho de 2019 em 13:23

    Seria tão mais honesto q o E-Farsas admitisse seu canhotismo e a defesa (que vem disfarçada) dos adeptos a esse lado! Mas não, o Gilmar vive patinando nas suas justificativas nos comentários de um jeito bem escorregadio! Nunca consegue rebater a fundo uma ideia contrária e qdo se menciona o Lula ele vem com o mesmo chavão: “Nossa que paixão pelo Lula”!

    • Gilmar Lopes

      29 de julho de 2019 em 13:55

      O que você deseja?

  57. Todioio

    29 de julho de 2019 em 13:24

    Cansou ver sempre a mma coisa por aqui! Fica tão clara a tendência esquerdista do e-farsas, mas ele continua disfarçando pq assim se passa por um site neutro para ter credibilidade!Oras…quer enganar por qto tempo? O povo aqui não é bobinho que não percebe!Gostaria que mais pessoas se manifestassem a esse respeito, para deixar claro que estamos sabendo!

    • Gilmar Lopes

      29 de julho de 2019 em 13:54

      Você quer que eu confirme que o Glenn teve mesmo um infarto por causa de overdose mesmo a gente sabendo que ele já estava dando entrevistas no dia seguinte? Se quiser ver mentiras aqui no site avisa que podemos mudar a linha editorial, sem problemas!

  58. Todioio

    29 de julho de 2019 em 13:28

    Sugiro que pensem em fazer um site que enfrenta de peito aberto publicar as fakes que defendam a esquerda, onde poderá reunir muitos adeptos, tipo alguns que se repetem também nos comentários truculentos, odiosos, cheios de arrogância! Creio que esses são os prediletos do Gilmar, pois dizem por ele tudo que ele próprio, como proprietário do site, não poderia dizer abertamente! Isso se não for o próprio com pseudônimos…rsrs

    • Maria

      29 de julho de 2019 em 14:36

      @Todioio , eu acho que o que você está sugerindo é INÚTIL. Perfis Fakes SEMPRE existiram, desde que a Internet chegou ao Brasil na década de 80 com aqueles barulhentos modens analógicos e não há absolutamente NADA que você possa fazer a respeito. Quanto à belicosidade de alguns internautas, também não há NADA que você possa fazer, pois a Internet é um só um meio e há pessoas de todos os tipos (boas e más). E depois, como é que você vai provar que eu sou eu e/ou você é você? Percebe? É INÚTIL essa discussão. 😉

  59. Todioio

    31 de julho de 2019 em 2:55

    É, Maria, INÚTIL querer q pessoas q escorregam o tempo todo, como o Gilmar…tipo:”O que vc deseja? Quer q eu confirme que o Glenn teve mesmo um infarto por causa de overdose mesmo a gente sabendo que ele já estava dando entrevistas no dia seguinte? Se quiser ver mentiras aqui no site avisa que podemos mudar a linha editorial, sem problemas!” Ou seja, ele se refere a alguns pontos enqto eu me refiro ao geral de todo acompanhamento q tenho feito todos esses anos! Não tem mais como disfarçar q ele pende enfaticamente para o ladinho esquerdo.Mas se alguém perguntar na lata p ele…Vc prefere Lula ou Bolsonaro, por exemplo, ele vai dizer: mas q amor pelo Lula, hein? Ou vai dizer: o que tem a ver eu gostar de um ou de outro nessa publicação?
    Sabe um sujeito ensaboado com baba de vaca e sebo tudo junto? Escapa daqui e dali,e pensa q enganou, todo feliz!
    Qto a ser ele mesmo q responde através de pseudônimos, podendo expandir seu pior à vontade, nunca vamos saber, nem se Gilmar é Maria, por que não?

    • Gilmar Lopes

      31 de julho de 2019 em 8:41

      Não sei de onde as pessoas tiram que, se eu critico o governo atual, automaticamente apoio o governo anterior! Nunca afirmei aqui o Lula fez um bom governo. O que reclamo muito é que não existe santo na política!

      • Todioio

        31 de julho de 2019 em 13:26

        Gilmar! Vc come pelas beiradas! Vc não fala abertamente nada, nem q é contra, nem a favor de governos, de ninguém! Se for procurar, não acha, mas enquanto vc fica prestando atenção para não demonstrar seu lado político, vc deixa escapar nas entrelinhas tudo! Não tem jeito, amigo! Vc não reclama só q não existe santo na política, vc rebate a todos q demonstram ser contra a esquerda e não vi nunca nenhum apoio para o lado da direita ou vc contradizer quem esculacha os da direita! Não subestime quem te acompanha! Como disse, seria bem mais honesto vc transformar seu site, (declaradamente, ja´q é assim, mas velado) em um reduto onde vcs desmentirão qquer fake news q denigre ou prejudique seus prediletos e só! Faz daqui uma reunião de esquerdistas todos querendo informar como a esquerda é bonitinha! Honestidade é tudo, mas para quem é simpático à esquerda, deve ser meio complicado!

        • Maria

          31 de julho de 2019 em 15:35

          @Todioio , aconselho a você ver na íntegra um vídeo do Pirula no canal YouTube dele intitulado “Direita, esquerda, direita, esquerda… (#Pirula 204)”. Depois, se quiser, você vem aqui opinar. 😉 KKKKKKKKKKK! 😀

      • Maria

        31 de julho de 2019 em 15:09

        @Gilmar Lopes , KKKKKKKK! 😀 Eu já vi esse comportamento na Internet. É COMUM no Brasil polarizado atual. Eles ODEIAM aqueles que são ISENTOS, IMPARCIAIS, NEUTROS etc. Chamam-nos pejorativamente de “ISENTÕES”, que ficam “EM CIMA DO MURO”. Eles querem que fiquemos “do lado deles”. Caso contrário, qualquer deslize para outro lado, eles acusam que somos “simpáticos” aos adversários deles. É HILÁRIO! 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

        • Gilmar Lopes

          31 de julho de 2019 em 16:23

          Nesses últimos anos conseguiram criar um inimigo invisível e muita gente, infelizmente, acredita nele! Lembro que nos primórdios do E-farsas, eu era chamado de “satanista”, pois esse era o inimigo da época.
          Hoje, o inimigo é aquele que pensa diferente e, por isso, é jogado na prateleira do “de esquerda”. Triste.

          • Maria

            31 de julho de 2019 em 16:41

            @Gilmar Lopes, “Triste”? 😐 Bom, eu lamento que você se sinta assim, eu pessoalmente acho engraçado. Mas não desista não, ok? Vale a pena investir na VERDADE doa a quem doer. Os louros podem demorar a aparecer mas, com certeza, virão! Tenho FÉ em você e na sua equipe! 😉

  60. Jorge Torres

    31 de julho de 2019 em 14:13

    Nossa! Quanto jumento zurrando aqui!!! Pelamor!!! Só o fato desse Terça livre ser fonte confiável recomendado pelo jumento imbecil e sequelado mental do boçalnaro, propagador de fake news, só isso já é o suficiente para essa fonte ser motivo de chacota e ser desconsiderada.

  61. Nei

    5 de agosto de 2019 em 14:56

    Não é de hoje que o E-FARSAS trata todos os assuntos que vai contra suas idéias como Farsas, mas não adianta mascarar e dizer que tudo é Farsa, somos exército de milhões e vcs não são nada perante a nós, cansamos de ver vcs taxarem Farsas, coisas que mais tarde se mostraram verídicas, vcs dizem ser teorias, mas 90% é a mais pura realidade.. Povo não cai mais na lábia desse tipo de site(desserviço) e mídias.. Vcs do E-FARSAS são uma FARSA, uma piada pronta..

  62. Laís Reis

    5 de agosto de 2019 em 23:14

    É #FAKE que Glenn Greenwald foi internado às pressas após infarto no Rio
    https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2019/07/26/e-fake-que-glenn-greenwald-foi-internado-as-pressas-apos-infarto-no-rio.ghtml

    Gilmar parabéns pela paciência!

    • Gilmar Lopes

      6 de agosto de 2019 em 8:31

      Obrigado! Estou acostumado já! 🙂

  63. Z

    2 de outubro de 2019 em 19:43

    Dia 02/10 e continuo aguardando o Sr. Glenn entrar na justiça contra o Terça Livre. E olha que agora temos lei contra Fake News!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo