Homem ficou com cabeça presa na vagina da esposa?

Share Button

Notícia afirma que o casal teve que ser socorrido às pressas após o marido ter ficado com a cabeça presa na vagina de sua esposa! Será verdade?

A infeliz história do casal que teria se dado muito mal após tentar dar uma apimentada na relação surgiu em diversos sites e blogs no começo da segunda quinzena de setembro de 2017. De acordo com a reportagem, o incidente teria acontecido em uma cidade do Alabama há poucos dias. Os dois tiveram de ser transportados até um hospital após o homem ficar com a cabeça presa na vagina de sua esposa!

O casal Tom e Janis Morrison pediram uma ambulância que os levou até o Hospital Hale County onde os médicos separaram o casal. Segundo o texto, a mulher teve uma hemorragia interna, mas não corre risco e o homem teve apenas algumas contusões.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Casal teria ido parar no hospital após a cabeça do homem ficar presa dentro da vagina da esposa! Será verdade? (Foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

A primeira coisa que fizemos nesse caso foi procurar a foto do casal que teria sofrido esse “pequeno” incidente. O que descobrimos é que essa imagem é um recorte de uma fotografia maior que já circula há anos na web e que ela surgiu em um site de conteúdo adulto! Eles não se chamam Tom e Janis e não tem nada a ver com o caso do homem que teria ficado com a cabeça presa na esposa!

A verdade é que essa história nunca aconteceu, pois ela surgiu em um site humorístico de língua inglesa. No dia 14 de setembro de 2017, o site World News Daily Report (já conhecido aqui no E-farsas por inventar muita notícia falsa) publicou o trágico e infortúnio incidente que o casal fictício Tom e Janis teria sofrido!

É claro que tudo não passou de mais uma das muitas brincadeiras desse site que, mesmo avisando que se trata de um site de humor, acaba gerando conteúdo para blogs “de notícia” que nem se preocupam em checar as fontes!

Será que alguém acreditou nisso?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

No Brasil, vários sites ajudaram a espalhar ainda mais o rumor nascido no exterior como o Massa News, por exemplo:

O site Rede Policial de Notícias também caiu nessa, mas acabou deletando a postagem quando descobriu que caiu em uma pegadinha:

Outro site de notícias que derrapou na fake news foi o Tarobá News:

Conclusão

A notícia afirmando que um homem teria ficado com a cabeça presa dentro da vagina da esposa é falsa! Ela surgiu em um site humorístico de língua inglesa e acabou enganando muita gente!

Sugestão de Augusto Araujo, via Twitter!

Share Button
Acidentes, Falso, Humor
, , , , , , , , , , , ,
  • Luiz Lopes

    Nossa que mico os médicos ficaram tudo tirando foto e comentando.

    • Eu™

      Nossa, que mico, você entrou e comentou sem ler a matéria!

      • Ser blogueiro no Brasil é perda de tempo. Escrever texto para que apareça um idiota como esse tal de Luiz e comente sem ter lido o texto?