Lula confessou em vídeo antigo que o sítio de Atibaia é dele mesmo?

Share Button

Vídeo antigo encontrado mostra a dona Marisa e o ex-presidente Lula admitindo que o sítio em Atibaia é dele mesmo! Será verdade?

A divulgação da “bomba” apareceu com força na segunda quinzena de junho de 2017 em diversos sites. Trata-se de um vídeo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que passa todos os finais de semana no sítio em Atibaia, onde ele joga buraco, dominó, cozinha no forno a lenha etc…

O vídeo se inicia com a voz da dona Marisa dizendo que Lula vai todo final de semana para o sítio!

Será que esse vídeo é real?

Lula e Marisa estão confessando que são donos do sítio em Atibaia?

Assista ao vídeo abaixo e descubra se isso é verdade ou farsa:

 

Verdade ou farsa?

Apesar do vídeo em questão fazer um grande “sucesso” em junho de 2017, ele circula pela web desde fevereiro de 2016.

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

O primeiro a publicar esse filminho com a suposta confissão do casal foi o deputado federal Bruno Covas, em sua página oficial no Facebook, como podemos ver no print abaixo, tirado pelo site VioMundo, no dia 17 de fevereiro de 2016:

Note que na ocasião (um dia após a postagem feita pelo deputado) o vídeo já tinha mais de 270 mil visualizações!

Acontece que o vídeo é falso! Trata-se de uma montagem feita com trechos da campanha de 2002 de Lula à Presidência!

Na época, a página do Lula no Facebook publicou uma nota explicando que o vídeo era uma montagem e que o sítio mencionado era, na verdade, o Los Fubangos, que o ex-presidente tem em São Bernardo do Campo.

Podemos ver o trecho no vídeo abaixo (aos 2:50):

 

Conclusão

O sítio citado pelo ex-presidente Lula em vídeo antigo é o Los Fubangos, que ele e dona Marisa falam em um de seus programas para a campanha eleitoral de 2002! O vídeo forjado foi espalhado por um deputado em 2016, mas voltou a aparecer em junho de 2017!  

Share Button
Falso, Montagens, Política
, , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

5 comentários

  1. deise santos

    Sinto até um pouco de vergonha quando vejo gente defendendo esse lula, tremendo de um ladrão, só no Brasil mesmo, tem esse tipo de gente que se submete a isso, a passar vexame defendendo bandido com unhas e dentes. Quando não é com lula é com aécio, com temer e outras criaturas que tem prazer em nos roubar e nos fazer de trouxas! Mas tem gente que passa dos limites mesmo!
    Nossos politicos poderiam ter a coragem de Budd Dwyer, que acusado de corrupção se matou diante das cameras… aqui a coragem que eles tem é de se proclamar honestos, inocentes e a cara de pau de se candidatar a algum cargo.

  2. Jose Bernardo Santos

    O video pode ser falso, MAS O LADRÃO SAFADO não é! Apontar os roubos ? Pra que? Gado é gado e segue o lider ao abatedouro todo feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *