Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Lula confessou em vídeo antigo que o sítio de Atibaia é dele mesmo?

Falso

Lula confessou em vídeo antigo que o sítio de Atibaia é dele mesmo?

Vídeo antigo encontrado mostra a dona Marisa e o ex-presidente Lula admitindo que o sítio em Atibaia é dele mesmo! Será verdade?

A divulgação da “bomba” apareceu com força na segunda quinzena de junho de 2017 em diversos sites. Trata-se de um vídeo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que passa todos os finais de semana no sítio em Atibaia, onde ele joga buraco, dominó, cozinha no forno a lenha etc…

O vídeo se inicia com a voz da dona Marisa dizendo que Lula vai todo final de semana para o sítio!

Será que esse vídeo é real?

Lula e Marisa estão confessando que são donos do sítio em Atibaia?

Assista ao vídeo abaixo e descubra se isso é verdade ou farsa:

https://www.youtube.com/watch?v=STa9L6h-XPc

 

Verdade ou farsa?

Apesar do vídeo em questão fazer um grande “sucesso” em junho de 2017, ele circula pela web desde fevereiro de 2016.

O primeiro a publicar esse filminho com a suposta confissão do casal foi o deputado federal Bruno Covas, em sua página oficial no Facebook, como podemos ver no print abaixo, tirado pelo site VioMundo, no dia 17 de fevereiro de 2016:

Note que na ocasião (um dia após a postagem feita pelo deputado) o vídeo já tinha mais de 270 mil visualizações!

Acontece que o vídeo é falso! Trata-se de uma montagem feita com trechos da campanha de 2002 de Lula à Presidência!

Na época, a página do Lula no Facebook publicou uma nota explicando que o vídeo era uma montagem e que o sítio mencionado era, na verdade, o Los Fubangos, que o ex-presidente tem em São Bernardo do Campo.

Podemos ver o trecho no vídeo abaixo (aos 2:50):

 

Conclusão

O sítio citado pelo ex-presidente Lula em vídeo antigo é o Los Fubangos, que ele e dona Marisa falam em um de seus programas para a campanha eleitoral de 2002! O vídeo forjado foi espalhado por um deputado em 2016, mas voltou a aparecer em junho de 2017!  

Continue lendo
5 Comentários

5 Comments

  1. deise santos

    28 de junho de 2017 em 12:44

    Sinto até um pouco de vergonha quando vejo gente defendendo esse lula, tremendo de um ladrão, só no Brasil mesmo, tem esse tipo de gente que se submete a isso, a passar vexame defendendo bandido com unhas e dentes. Quando não é com lula é com aécio, com temer e outras criaturas que tem prazer em nos roubar e nos fazer de trouxas! Mas tem gente que passa dos limites mesmo!
    Nossos politicos poderiam ter a coragem de Budd Dwyer, que acusado de corrupção se matou diante das cameras… aqui a coragem que eles tem é de se proclamar honestos, inocentes e a cara de pau de se candidatar a algum cargo.

    • Lucho

      29 de junho de 2017 em 18:48

      Em quem a senhora votou em 2014?

      Ah! Já sei. A senhora já se esqueceu. Eu entendo, faz taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo.

      • João Bosco Coelho Costa

        29 de junho de 2017 em 22:03

        Aponte os roubos ou então se cale!

  2. Renato

    28 de junho de 2017 em 18:36

    Também um sujeito cujo nome é “BRUNO COVAS”, esperar o que ne???

  3. Jose Bernardo Santos

    3 de julho de 2017 em 10:56

    O video pode ser falso, MAS O LADRÃO SAFADO não é! Apontar os roubos ? Pra que? Gado é gado e segue o lider ao abatedouro todo feliz.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo