Marido dorme há 5 anos ao lado de mulher morta

Share Button

Será que a história do vietnamita que dorme há 5 anos na cama com sua esposa morta é verdadeira ou falsa?

No final de outubro de 2011, sites e blogs começaram a espalhar a notícia: um vietnamita chamado Le Van – de 55 anos – dormia com a esposa que havia morrido 5 anos antes. As fotos mostram o simpático senhor deitado na cama ao lado de uma boneca enorme.

Será que essa história bizarra é real, ou mais uma farsa da web? Veja algumas das imagens e leia o que descobrimos:

Le Van dorme com a esposa que já morreu há 5 anos! Será?

Le Van dorme com a esposa que já morreu há 5 anos! Será? (reprodução)

Por mais esquisita que possa parecer, essa notícia é real!

Le Van, um senhor de 55 anos que vive em Quang Nam, um dia no ano de 2003 resolveu ir dormir em cima do túmulo da esposa morta. Pra não ficar no frio e na chuva, ele resolveu, depois de 20 meses, cavar um túnel para ficar mais próximo de seu grande amor.

Marido exibe ossos do braço da esposa morta!

Marido exibe ossos do braço da esposa morta! (enviado por e-mail ao E-farsas)

Seus filhos acabaram descobrindo onde Le Van passava as noites e passaram a proibir o inconformado viúvo de dormir junto ao cadáver. Foi então que Van teve a estranha idéia de levar para dentro de casa os restos mortais da esposa.

De acordo com o site de notícias Sowetan, depois que a mídia deu muita atenção para o caso em 2009, as autoridades obrigaram o viúvo excêntrico a enterrar de volta o cadáver, mas como não há nenhuma lei naquele país que proíba a prática de manter restos mortais em casa, Le Vam se recusou a acatar as ordens.

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

O corpo da esposa foi envolvido por uma “caixa” feita em argila e gesso e modelado na forma de uma mulher e vestido com roupas femininas.

Segundo informou a agência de notícias internacional Reuters, em uma entrevista ao jornal VietnamNet, Le Van afiirma: “Sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu não sou como as pessoas normais!”. É, deu pra notar…

 

Homem que mantinha a esposa morta na sala era falsa!

Homem que mantinha a esposa morta na sala era falsa!

Igual ao boato, só que real

Em 2004, publicamos uma pesquisa a respeito da notícia do americano Jeff Green, um viúvo que estaria conservando o corpo da esposa no centro da sala, em uma caixa de vidro. Conforme apuramos na época, ao contrário da notícia do vietnamita, aquela história era falsa! O interessante é que muita gente acreditou nessa bizarrice. Agora, com essa história do vitnamita Le Van, até que a brincadeira feita por Jeff Green não parece tão absurda assim!

 

 

Conclusão

História real! Cada um com a sua mania!

Sites pesquisados

Share Button
Fotos, Morte, Noticias, Verdadeiro
, , , , , , ,