Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Menina de 11 anos engravidou do marido de 40 em Bacabal?

Falso

Menina de 11 anos engravidou do marido de 40 em Bacabal?

Menina de 11 anos engravidou do marido de 40 em Bacabal?

Imagens mostram uma garota de apenas 11 anos que teria ficado grávida do marido, de 40 anos. O fato teria ocorrido em Bacabal (MA)! Será verdade?

A história da criança de 11 anos que teria engravidado do marido de 40 na cidade maranhense de Bacabal apareceu na internet na segunda quinzena de outubro de 2015 e rapidamente se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto que acompanha uma série de imagens de uma menina com a barriga grande, a jovem garota estaria grávida de um homem muito mais velho e o fato inusitado teria ocorrido em Bacabal.

Muitas pessoas criticando (e outras apoiando) a união entre pessoas com idades tão diferentes – além da pouca idade da moça – mas será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Menina de 11 anos teria engravidado do marido, de 40! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Menina de 11 anos teria engravidado do marido, de 40! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Uma busca nos jornais locais da cidade maranhense não nos dá nenhum resultado sobre esse casamento tão diferente. Parece que se o caso for real, nem a própria cidade de Bacabal não se interessou muito por isso.

O blog A Cidade de Verdade afirmou que até o Conselho Tutelar da cidade de Bacabal desmentiu essa história, explicando que desconhece o fato!

Analisando as fotos que estão circulando pelas redes sociais (pelo WhatsApp, inclusive) podemos perceber que há pelo menos 3 meninas diferentes nas imagens. Ou seja, alguém saiu vasculhando a web a procura de fotos de garotas com barriguinhas salientes e fez uma colagem de fotografias de forma a criar uma só personagem. Em uma das fotos, um homem aparece beijando a menina, passando a ideia de que eles seriam um casal, mas pode ser apenas um pai beijando a filha… Como saber?

Casos reais

Apesar da notícia possuir várias características de uma farsa da web, há casos relatados de crianças de 11 anos que ficaram grávidas. No Brasil, inclusive!

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

Em 2012, o programa de TV Profissão Repórter contou a história da amazonense Camila, que engravidou aos 11 anos de idade de seu namorado (que tinha 14 anos, na época):

 

Em agosto de 2015, uma menina de 11 anos foi violentada pelo padastro e deu à luz gêmeos, na Bolívia! No mesmo mês, outro caso semelhante de estupro ocorreu no Paraguai.  

A mãe mais nova do mundo

Lina Medina é conhecida por ser a mulher mais nova a ter um filho, aos 5 anos de idade!

Já contamos aqui no E-farsas a história dessa criança que teve outra criança aos 5 anos de idade. Nunca se descobriu quem foi que engravidou a pequena Lina, mas suspeitava-se na época que o pai da menina poderia ser também o pai do neto e, por isso, ele foi preso (e solto poucos meses depois). O filho de Lina Medina foi criado como irmão da mãe, descobrindo a verdade anos depois.

Lina Medina teria engravidado aos 5 anos! Verdade ou farsa?

Lina Medina engravidou aos 5 anos de idade!

Conclusão

Não há nenhuma comprovação de que uma menina tenha ficado grávida aos 11 anos de seu marido de 40 em Bacabal! Essa notícia foi inventada, mas houve casos de crianças que engravidaram com essa idade ou mais novas do que essa.

Continue lendo
13 Comentários

13 Comments

  1. kirk

    5 de novembro de 2015 em 10:37

    esse tipo de coisa me da nojo da raça humana somos “racionais” mas alguns idiotas (para não falar outra coisa pois respeito muito seu site sou um grande fã) como alguém pode ser capaz de sentir prazer por alguem q poderia e as vezes e sua própria filha isso doi no meu peito sinto uma agonia intensa vendo crianças perdendo esse momento magico q se chama infância por causa de doentes sem noção q maculam sua pureza sinto muito não so pelas crianças aqui do Brasil mas tambem pelas crianças mundo a fora das quais ate são vendidas a malditos pedófilos e o tipo de coisa q me faz pensar “porque o mundo não acabou em 2012”

  2. Fermando

    5 de novembro de 2015 em 12:05

    Olá,
    Gostaria que apurassem se é verdade o caso da boneca com pênis.
    Tentei investigar, mas não consegui nada.
    Todo mundo está horrorizado com este fato.

  3. luci

    5 de novembro de 2015 em 23:42

    Quero pedir encarecidamente que pare de publicar essas fotos que a minha filha estaria gravida desse homem de 40 anos, já fui a policia é um desrespeito com uma criança esses comentários maldosos essa noticia que menina de 11 anos engravida e casa com homem de 40 anos foi uma montagem e é tudo mentira.

    • Gilmar Lopes

      6 de novembro de 2015 em 7:16

      Perfeito! Por isso mesmo, por respeito às famílias, cobrimos os rostos das crianças nas fotos!

    • AfterBurner

      6 de novembro de 2015 em 14:14

      Justamente por isso eu penso que as pessoas deveriam para de espalhar esses tipos de boatos por aí sendo que existe a possibilidade, com a própria internet, de filtrar o que é verdade e o que é falso, é por esse motivo que o E-farsas presta um ótimo serviço, muitas das vezes de utilidade pública. E é uma falta de caráter enorme de quem criou esse boato expor uma criança desse jeito, essa pessoa merecia ser punida. O Gilmar não tem culpa de nada, as fotos aí são apenas para ilustrar a matéria, e o rosto de todos os envolvidos está censurado, ele está até tratando de desmentir essa bobagem toda.

  4. Edson

    5 de novembro de 2015 em 23:48

    “por isso, ele foi preso (e SOLTOU poucos meses depois)”

    • Gilmar Lopes

      6 de novembro de 2015 em 7:17

      Ops! erro corrigido.
      Obrigado! 🙂

  5. claudio teodolino

    9 de novembro de 2015 em 10:35

    esse fotos na realidade foi em (natal-RN) …porem nao se trata de um casal e sim de pai e filha, inclusive a policia civil esta investigando o quem fez tal noticia falsa.

    • Eu™

      17 de novembro de 2015 em 16:29

      Ah vá, sério?

  6. vaniah carlos

    1 de junho de 2016 em 13:51

    naum acho que essa menina de 5 anos tem corpo(estrutura) para gerar um ser humano.

    • Eu™

      1 de junho de 2016 em 14:16

      A vantagem da realidade é que com você achando ou deixando de achar, ela gerou. Deal with it.

  7. Lucilene

    23 de junho de 2016 em 0:30

    Um absurdo isso minha filha não merece passar por tamanhi constrangimento ela é só uma criança nunca esteve grávida quem fez isso com a foto da minha filha vai pagar Que Deus de a essa pessoa pessoa não monstro tudo que Deus vê que ele merece, a polícia já foi informado que a justiça seja feita

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo