Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Mensagem subliminar sexual no desenho Toy Story! Será real?

Toy Story - Mensagem subliminar - sexo oral escondido no meio do filme!

Cinema / TV

Mensagem subliminar sexual no desenho Toy Story! Será real?

Foto que circula há um tempo na web mostra cena do desenho Toy Story 3 onde pode-se ver uma silhueta de alguém fazendo sexo oral! Mas será que a imagem é real?

Há um tempinho recebemos a imagem abaixo. Nela podemos ver a reprodução de uma cena do desenho Toy Story 3 – da Pixar e Disney – mostrando uma sombra de alguém (aparentemente) praticando sexo oral.

Como o desenho é voltado para o publico infantil, muita gente ficou indignada com a imagem e tratou de repassar o fato adiante.

Toy Story - Mensagem subliminar - sexo oral escondido no meio do filme!

Toy Story - Mensagem subliminar - sexo oral escondido no meio do filme! Será?

Verdadeiro ou falso?

O longa de animação Toy Story 3, lançado em 2010, é a continuação da aventura dos brinquedos do menino Andy (que agora cresceu e terá que abandona-los para ir à faculdade) e ganhou um Oscar de Melhor Filme de Animação e outro de Melhor Canção Original em 2011. Toy Story está entre as 10 maiores bilheterias de Hollywood de todos os tempos.

É normal que tanto sucesso para um filme faz com que surjam inúmeros boatos e lendas em torno dele. Essa história de mensagem subliminar aliada à fama que a Disney tem de inserir esse tipo de conteúdo escondido em seus filmes só fazem aumentar o mito Disney.

Analisando a imagem

Uma das grandes dificuldades ao se adulterar uma imagem é a posição das sombras. Tudo bem que estamos falando de um desenho que, em teoria, não precisa obedecer às leis da física que presenciamos na vida real. Mas é bom lembrar que as animações da Pixar, por exemplo, costumam obedecer (quase sempre) à realidade.

No detelhe a seguir podemos notar que a sombra projetada está em direção diferente às sombras dos bonecos:

Direção das sombras dos bonecos em relação à sombra falsa!

Direção das sombras dos bonecos em relação à sombra falsa!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Também podemos perceber falhas na colagem da sombra. Em volta da orelha do cachorro, por exemplo, há uma pequena faixa clara denunciando a colagem:

Analisando a colagem de imagens!

O original

Uma rápida busca na internet mostrou que tudo não passou de mais uma das muitas montagens feitas com cenas de filmes e/ou desenhos envolvendo a marca criada por Walt Disney.

Abaixo, a reprodução da cena real. Compare com a montagem:

Toy Story - Comparando a foto real com a montagem

Toy Story - Comparando a foto real com a montagem! (reprodução)

 

Conclusão

Foto falsa! Mais um dos muitos boatos sobre mensagens subliminares envolvendo a Disney.[bb]

Continue lendo
19 Comentários

19 Comments

  1. Paulo Henrique G. Ramos Jr.

    13 de março de 2012 em 8:17

    Prezados,

    Ás vezes eu fico pensando… Tanta coisa boa para se fazer na internet… Tanta coisa boa para aprender com o que existe nela… E uma meia duzia de desocupados se utiliza de um produto voltado para crianças para nada.

    Aliás, eu penso que quem não faz o bem para criança, idoso ou animal tem que ser punido com rigor. Mas no Brasil (sil, sil, sil, sil)…

    Parabéns ao e-farsas por mais este trabalho.

    Um grande abraço.

    • Beto

      14 de maio de 2012 em 0:21

      Para nada?! Como assim para nada? Sabe ql o problema do povo do brasileiro? A sua ingenuidade. Às vezes, pergunto-me: Sou mesmo um genuinamente brasileiro? – Modesta parte. Eu, sinceramente, ñ acredito como o povo consegue ser psicologicamente pressionado, deixando-se levar por essas “armadilhas virtuais” (e virais, diga-se de passagem), por intermédio do sensacionalismo. Aff… Até a palavra é detestável!
      Se o povo deixasse de ser tão insonte e parasse, antes de reenviar mensagens, p refletir o q há, de fato, nelas; fazendo, assim, uma instrospecção x pesquisa, a fim de conhecer a veracidade/finalidade/importância dos fatos, por certo, ñ reenviariam esses e-mails banais.
      Caiu em minha caixa, lixo! Ñ repasso nado. Sou fruto do meu próprio consciente.
      Agora, a santa ingnorância: A idéia dessa imagem é sensibilizar a população qnto ao seu conteúdo imoral, a fim de propagar a imagem negativa de algo ou algm, denotando assim a sua incapacidade de lidar com determinada pessoa ou coisa. O apelo nesse caso, por certo, é macular a imagem de um desenho e evitar q menores possam assistí-los, devido às suas mensagens liminares. Q por sinal está muito mal feita. Agora, esses menores têm, assim como nós adultos, acesso à internet e, inclusive, email. E aí, vc iria enviar essa imagem p eles? No desenho, tvz, eles ñ a vissem, mas como essa imagem assim congelada… Fala sério! Eu falo hipoteticamente…
      E, por fim, situações como essas~ñ precisam passar de email p email. Tem q ir direto ao endereço certo, à qm é de direto.
      Abraços!

    • Sandra

      9 de julho de 2012 em 12:52

      Depois de tantos anos de internet, ainda recebo esse tipo de email. Ora, é óbvio que deve ser checado antes de reinviar. O pior é que pessoas que considero inteligentes não se dão conta do absurdo de emails sensacionalistas. Se cada um repassa tudo que recebe achando que é verídico, cairemos num poço em que não saberemos mais o que é verdadeiro e o que é falso.
      Abraços
      Sandra

  2. António Toscano

    13 de março de 2012 em 10:04

    Quem fez montagem, pois não gostou Toy Story.
    Eu gosto.

    • Jessica Zélia

      1 de novembro de 2015 em 14:07

      Eu tbm gosto do toy story e tem pessoas que fazem isso para as pessoas pararem de gostar do desenho e eu acho q isso é inveja

  3. paulo bueno

    13 de março de 2012 em 13:22

    A explicação ñ convence. ñ há como se perceber esta “coisa” de faixa branca na foto na orelha do cão sem congelar a imagem e ampliá-la, ou seja, ñ a observamos em movimento. Apesar de muito bem feita, é falsa esta sombra e se sabe assistindo o desenho, pois simplesmente a sombra ñ aparece. Simples. Ñ precisa fazer análise mais profunda e esta foi muita rasa.
    De qquer forma curto este E-farsas e o compartilho. Ninguém é perfeito mas o ” ninguém ” nunca aparece, então…

    • eu

      9 de junho de 2013 em 11:19

      bixo burro vc

      • Vitoria ROBERTA

        2 de janeiro de 2016 em 10:38

        Pra mim tem muitas coisas entranhas em todos os desenhos exemplos : esse desenho tom Stone , pepa ping ,etc.
        eles tem muitas coincidências que as pessoas nem dá idéia, mas quanto dão Falão que é coicidencia mas não é porque eu acredito que quase todos os desenhos tem um impacto mas eu não tô afirmando nada mas porque todas as pessoas pode falar ou acreditar em que quiser e eu tem gente da igreja que tem sonhos ou visão , que todos os tipos de desenhos tem um significado mas eu não tô dizendo que é pra parar de ver , para de ver se quiser mas o diabo é tão imundo que entra no desenho , por que quase todas as crianças do mundo gosta muitos de desenho e manipula as crianças do mundo com desenhos porisso alguns não que brincar , quer igual os desenhos respondendo os adultos etc porisso que é estranho demais.

        • Lucho

          2 de janeiro de 2016 em 14:42

          Vai aprender a escrever primeiro, mobral.

  4. Julio Costa Pereira

    13 de março de 2012 em 13:30

    NÃO SEI O PORQUÊ DESSES CONSPIRACIONISTAS PEGAREM TANTO NO PÉ DA DISNEY… QUAL A REAL INTENÇÃO DELES? SÃO VÁRIAS FOTOMONTAGENS QUE ELES FAZEM ENVOLVENDO A DISNEY COM CONTEÚDOS SEXUAIS, DIABÓLICOS, ETC. O QUE MOSTRA QUE VERDADEIRAMENTE A MALDADE ESTÁ É COM ESSES CONSPIRACIONISTAS E NÃO NOS DESENHOS DE WALT DISNEY.

    • Lucho

      2 de janeiro de 2016 em 16:46

      Disney, Coca Cola, McDonalds, Rede Globo, Microsoft.

  5. Luan

    14 de março de 2012 em 14:53

    quando vi a mensagem no cantinho da tela na vdd rachei o bico(todos surpresos e escrito la embaixo quarto do andy todos crescem kkk

  6. ZG

    17 de março de 2012 em 21:44

    Cara isso é mentira, mas eu já tinha ouvido falar que no primeiro filme se não me engano, numa cena onde eles trocam o canal da tv bem rápido. Aparece uma mulher com uma roupa bem curta na parte de cima.

  7. josy

    21 de março de 2012 em 14:01

    é facil descobrir se é ou nao verdade… é so assitir ao filme e parar o filme nessa cena, ai sim teremos certeza!!!

  8. Rejanne

    5 de abril de 2012 em 11:59

    Não era mais fácil ter visto direto a cena “real”?

  9. Carla Cunha Costa

    18 de novembro de 2012 em 18:24

    MENSAGEM SUBLIMINAR NÃO EXISTE, MAS SIM ANALFABETOS AUDIOVISUAIS!!

    VAMOS ESTUDAR MAIS E ACREDITAR MENOS EM MENTIRADAS!!

  10. Pingback: Desenho erótico “vaza” na animação Monstros S.A. : E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

  11. Guilherme

    10 de dezembro de 2018 em 14:45

    Qual o tempo exato em que aparece a cena no filme? Se você foi pesquisar significa que sabe me informar

    • Gilmar Lopes

      10 de dezembro de 2018 em 16:40

      Vou ver!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo