E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube

Mulher destrói carro com martelo em São Paulo

Postado por Gilmar Lopes no dia 10 de dezembro de 2012 28 Comentários
Share Button

Vídeo mostra uma mulher destruindo o capô e vidros de um automóvel com um martelo no meio da rua! Mas será que o filme é verdadeiro ou falso?

No dia 6 de dezembro de 2012, o vídeo de uma mulher aparentemente enfurecida foi postado no YouTube. A moça, munida de um martelo (que trazia em sua bolsa), dá vários golpes em um Honda Accord, deixando o capô e parte do teto completamente amassados e cheios de riscos, além dos vidros da frente e da traseira em pedaços. Depois de descarregar sua raiva, a mulher apanha a bolsa e deixa o local, a pé!

Mulher enfurecida destrói um Honda na Vila Olímpia!

De acordo com o texto que acompanha o vídeo, o fato teria ocorrido na Vila Olímpia – Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Abaixo listamos três das várias versões do mesmo vídeo, filmadas de ângulos diferentes:

O vídeo acima, chamado de “oficial”, já teve mais de 700 mil visualizações e os dois primeiros já foram vistos por mais de 500 mil pessoas!

Verdadeiro ou falso?

Muita gente querendo saber o que há por trás dessa história. Quem é a moça? Por que ela fez isso no carro? Afinal de contas, isso é verdadeiro ou falso?

O filme, ao que tudo indica, fará parte da cena de uma novela. Qual a novela? Não sabemos (ainda)!

O site especializado em automóveis, Carplace, analisou os vídeos e notou um detalhe que denuncia toda a fraude. Dá uma olhada na imagem abaixo:

Mulher que estragou o carro na Vila Olímpia é uma atriz e estava com ponto eletrônico! (foto: Reprodução: YouTube com ampliação feita pelo Carplace)

Como você pode ver no detalhe acima, a moça estava com um aparelho colado nas costas. Trata-se de um ponto eletrônico, usado para a comunicação entre a atriz e a produção.

Além disso, note que há um carro branco, estacionado estrategicamente ao lado da encenação. O automóvel tem os vidros bem escuros para, supostamente, poder filmar a cena com mais privacidade.

Carro com vidros escuros pode ser da produção! (foto: Reprodução/YouTube)

 

Viral? Filme? Comercial?

No mesmo dia em que os vídeos explodiram na web, vários jornalistas saíram à procura de mais informações sobre o ocorrido. O Portal R7 apurou junto à 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo que tudo não passou de uma gravação feita por uma agência de publicidade!

De acordo com a Polícia, uma agência (de nome não revelado) encaminhou – dias antes – um ofício para a sede do batalhão informando que seria feito uma gravação naquela região e naquele dia e horário.

No dia 7 de dezembro, a equipe de reportagem da revista AutoEsporte localizou o dono do Honda que sofreu o “atentado”. A “vítima”, segundo apurou a revista, é o paulistano Altamon Luiz, de 22 anos. O rapaz trabalha em uma oficina de reparos de automóveis e calcula que o conserto ficará em torno de R$ 7.000,00, fora as peças.

Altamon Luiz é o dono do carro que foi estragado na Vila Olímpia!

Altamon Luiz é o dono do carro que foi estragado na Vila Olímpia! (foto: Reprodução/AutoEsporte)

Em entrevista, Altamon confirmou que a moça que destruiu seu carro não é uma namorada traída ou coisa do tipo. A moça é mesmo uma atriz e estava gravando uma cena, que ele não pode dizer se é para uma novela ou se é para algum comercial ou filme.

Honda Accord na fila para reparos! (foto: Reprodução/AutoEsporte)

Conclusão

A historia é falsa! A moça que destruiu o carro na Vila Olímpia é, na verdade, uma atriz e a cena foi feita por uma agência de publicidade. Ainda não sabemos para que serão usadas as imagens, mas estamos de olho.

[Atualização: 11 de dezembro de 2012]

Depois de 3 dias de “mistério”, finalmente descobrimos a origem do vídeo. Tudo não passou de um viral para a divulgação da estréia da segunda temporada do seriado Revenge, que vai ao ar todas as terças-feiras pelo canal de TV Sony.

A emissora publicou hoje em seu canal do YouTube o mesmo filme, só que com alguns detalhes a mais. No final do vídeo podemos ver um folheto, com o nome da série, no “tampão” traseiro do veículo:

 

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 respostas para “Mulher destrói carro com martelo em São Paulo”

  1. João Antonio disse:

    O vídeo da mulher destruindo o carro me fez lembrar de uma cena do filme “Christine, o carro assassino”.

  2. Marcos A. disse:

    É propaganda de uma nova marca de martelos, rs…

  3. Ricardo disse:

    Estava óbvio que não era real. A mulher ria em alguns momentos e não parecia enfurecida. E qd saiu, pelo andar, notava-se que era uma modelo.

  4. Jean disse:

    Deve ser propaganda de seguro contra ex-namoradas e suas dores de cotovelo. rss

  5. Douglas disse:

    Nuss vei vcs do E-farsas são rapido eu vi esta noticia hontem no jornal e eles dando a noticia como sendo veridica e vcs ja desvendaram. Parabens to gostando muito do site.

  6. Daniel disse:

    Essa tava na cara que a história era falsa. Uma mulher com raiva não fica batendo só no capô do carro, não ia economizar na quebradeira. Ela nem ao menos quebrou os faróis, furou os pneus.

  7. José Diego disse:

    é claro q é falso nd passa de uma série (Revenge), podemos notar q uma pessoa filma de dentro do carro branco e coloca as imagens na internet q como dito aqui no site poderia ser da equipe de gravação…

  8. […] dezembro de 2012, publicamos aqui no E-farsas a história do viral da mulher que amassou um carro com marteladas, na V… – também em São Paulo. Na época, muito se falou sobre a veracidade ou não do flagra, mas […]

Deixe uma resposta

Mais Populares de 2014

Criança prevê tragédia durante a Copa no Brasil e morre em seguida!

Texto conta a triste história de uma criança que teria ...

Neymar fingiu lesão depois de vender a Copa para a Fifa?

Sites mostram que um sósia do jogador da seleção brasileira ...

As urnas eletrônicas brasileiras são 100% seguras?

É verdade que as urnas eletrônicas são totalmente à prova de ...

6 Notícias falsas publicadas pela TV Revolta

A TV Revolta, uma das maiores fanpages do Facebook, publica ...

É verdade que Jucelino da Luz previu a morte de Eduardo Campos?

Cópia de uma carta espalhada pela web mostra que vidente ...